Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Reformulado , O Que Acham Agora ? [Avaliem]

Posts Recomendados

Postado

Depois de postar meu antigo treino , Ler muitas e muitas opiniões sobre o antigo treino , No que ele está errado , onde devo mudar e como devo montar. Enfim com ajuda de vocês consegui montar o treino. Agora avaliem.

Treino = ABC2X.

Altura : 1,72

Peso : 61

- Lá vai o treino.

A - Peito , Tríceps , Ombro.

Supino Reto Barra 5 x 5

Supino Inclinado halteres 3 x 6

Paralelas com cargas 3 x ?

Supino fechado 3 x 4 - 6

Desenvolvimento Militar 3 x 5

B - Perna

Agachamento Livre 3 x 8

Levantamento Terra 4x6

Leg Press 3 x 6

Avanço 3 x 10

Flexão Plantar 3x20 ( Sinto Panturrilha com mais Repetições , Eu chego até zerar não tem como aumentar o peso então o jeito e aumentar a repetiçao )

C - Trapézio - Costas - Bíceps

Barra Fixa 3x ? Com carga

Serrote 3 x 6

Remada Curvada 3 x 6

Encolhimento 3x8 - 10

Rosca Direta 3x 6-8

Rosca Inversa 3x 6-8

O que acharam , ? Devo mudar algo ou agora o Treino está bom ? :D

Postado

- ombro antes de triceps...
- 2 pra triceps e 1 pra ombro? como assim? não substime o ombro, ele é mto mais importante, va por mim...se for pra continuar com o mesmo numero de exercicios...faça so um pra triceps e 2 pra ombro...

Mind Heist

Postado

Tá ótimo o treino, 1 pra ombro esta ótimo apesar do @Park4 dizer que não, até porque sup inclinado pega bem ombro além de ser trabalhado em todos outros exercícios do dia. Só acho que pode aumentar um pouco as repetições do serrote no dia do treino de costas..

Bom treino =)

Postado

o treino esta bom sim.. 1 pra ombro ta bom tbm.. e faça triceps antes de ombro..

pra panturrilha vc tbm pode fazer no leg 4x20..

se vc pegar pesado msm da ateh pra tirar o serrote..

DIARIO

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13

Postado
  • Autor

- ombro antes de triceps...

- 2 pra triceps e 1 pra ombro? como assim? não substime o ombro, ele é mto mais importante, va por mim...se for pra continuar com o mesmo numero de exercicios...faça so um pra triceps e 2 pra ombro...

Não. Só tem 1 pra tríceps e 1 pra ombro. a Paralela e pro peitoral. Peitoral rasga na Paralela haha :hair:

Tá ótimo o treino, 1 pra ombro esta ótimo apesar do @Park4 dizer que não, até porque sup inclinado pega bem ombro além de ser trabalhado em todos outros exercícios do dia. Só acho que pode aumentar um pouco as repetições do serrote no dia do treino de costas..

Bom treino =)

Diminui as repetições pra aumentar o peso , Destruir as costas :DProgressão de carga

o treino esta bom sim.. 1 pra ombro ta bom tbm.. e faça triceps antes de ombro..

pra panturrilha vc tbm pode fazer no leg 4x20..

se vc pegar pesado msm da ateh pra tirar o serrote..

Sim , Faço tríceps antes do Ombro que já que meu Ultimo pra peitoral e paralela , Ai já do uma pegada no tríceps e tal.

Mais alguns marombas ai pra dar Opinião no treino ? :lmaosmiley:

Postado
  • Autor

faz paralela pra triceps.. 2 pro peito ja ta bom se vc pegar pesado..

Hmm , Fecho então. Rumo ao ganho de massa agora :D

Mais algum maromba quer deixar sua opinião sobre o Treino ?

Postado

gosto de dividir o treino de ombros, ex: no treino de costas coloco um exercicio de posterior de ombro e no treino de peito coloco desenvolvimento ou elevação lateral, elevaçao frontal não acho necessario, já que no supino já detona. vc pode mudar de vez em quando o treino de perna, colocando stiff reverso, etc...

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.