Ir para conteúdo

Treino Reformulado , O Que Acham Agora ? [Avaliem]

Sonhador

Posts Recomendados

Postado

Depois de postar meu antigo treino , Ler muitas e muitas opiniões sobre o antigo treino , No que ele está errado , onde devo mudar e como devo montar. Enfim com ajuda de vocês consegui montar o treino. Agora avaliem.

Treino = ABC2X.

Altura : 1,72

Peso : 61

- Lá vai o treino.

A - Peito , Tríceps , Ombro.

Supino Reto Barra 5 x 5

Supino Inclinado halteres 3 x 6

Paralelas com cargas 3 x ?

Supino fechado 3 x 4 - 6

Desenvolvimento Militar 3 x 5

B - Perna

Agachamento Livre 3 x 8

Levantamento Terra 4x6

Leg Press 3 x 6

Avanço 3 x 10

Flexão Plantar 3x20 ( Sinto Panturrilha com mais Repetições , Eu chego até zerar não tem como aumentar o peso então o jeito e aumentar a repetiçao )

C - Trapézio - Costas - Bíceps

Barra Fixa 3x ? Com carga

Serrote 3 x 6

Remada Curvada 3 x 6

Encolhimento 3x8 - 10

Rosca Direta 3x 6-8

Rosca Inversa 3x 6-8

O que acharam , ? Devo mudar algo ou agora o Treino está bom ? :D

Postado

- ombro antes de triceps...
- 2 pra triceps e 1 pra ombro? como assim? não substime o ombro, ele é mto mais importante, va por mim...se for pra continuar com o mesmo numero de exercicios...faça so um pra triceps e 2 pra ombro...

Postado

Tá ótimo o treino, 1 pra ombro esta ótimo apesar do @Park4 dizer que não, até porque sup inclinado pega bem ombro além de ser trabalhado em todos outros exercícios do dia. Só acho que pode aumentar um pouco as repetições do serrote no dia do treino de costas..

Bom treino =)

Postado

- ombro antes de triceps...

- 2 pra triceps e 1 pra ombro? como assim? não substime o ombro, ele é mto mais importante, va por mim...se for pra continuar com o mesmo numero de exercicios...faça so um pra triceps e 2 pra ombro...

Não. Só tem 1 pra tríceps e 1 pra ombro. a Paralela e pro peitoral. Peitoral rasga na Paralela haha :hair:

Tá ótimo o treino, 1 pra ombro esta ótimo apesar do @Park4 dizer que não, até porque sup inclinado pega bem ombro além de ser trabalhado em todos outros exercícios do dia. Só acho que pode aumentar um pouco as repetições do serrote no dia do treino de costas..

Bom treino =)

Diminui as repetições pra aumentar o peso , Destruir as costas :DProgressão de carga

o treino esta bom sim.. 1 pra ombro ta bom tbm.. e faça triceps antes de ombro..

pra panturrilha vc tbm pode fazer no leg 4x20..

se vc pegar pesado msm da ateh pra tirar o serrote..

Sim , Faço tríceps antes do Ombro que já que meu Ultimo pra peitoral e paralela , Ai já do uma pegada no tríceps e tal.

Mais alguns marombas ai pra dar Opinião no treino ? :lmaosmiley:

Postado

gosto de dividir o treino de ombros, ex: no treino de costas coloco um exercicio de posterior de ombro e no treino de peito coloco desenvolvimento ou elevação lateral, elevaçao frontal não acho necessario, já que no supino já detona. vc pode mudar de vez em quando o treino de perna, colocando stiff reverso, etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...