Ir para conteúdo

[ajuda] Ajuda Com Suplementação

mckeky

Posts Recomendados

Postado

Bom galera esse é meu primeiro post, li bastante antes de postar aqui a primeira vez.

eu era muito leigo em muitos assuntos graças ao Forum pode aprender muitas coisas.

está de parabens não só o forum quanto ao blog.

Bom pessoal é o seguinte estou com uma duvida na minha suplementação.

eu leigo todo acho que me ferrei na mão do vendedor. Pois eu procuro um pouco de Perca de Peso

e definição. nisso fui em uma loja e o vendedor me aconselhou eu comprar :

Monster Nitro Pack da Probiotica , também o Amino Fluid 37000 no2 da Probiotica, uns Malto e uma cratina importada que eu não conheço a marca é nutri-Sci Systemzer creatine.

Gastando

Monster nitro pack= 100,00

Amino Fluid= 45,00

Creatina= 60,00

2 uni de Malto = 20

Gastando em um total de R$ 225,00.

e pelo que eu venho lendo aqui no forum o monste pack não passa de um coquetel de vitaminas.

e alem disse ele me ensinou a tomar a creatina junto com o malto durante o treino, mais li aqui na comunidade

que a creatina eh bom de tomar junto com o malto pós treino.

Ai eu faço uma refeição depois de 30 minutos tomo um Pack depois de 30 minutos vou malhar,

e preparo 500ml de malto pra tomar no lugar da agua (sem a creatina agora depois de ler aqui no forum)

vcs me aconselham a tomar outra coisa no lugar do malto? depois quando chego

tomo 250ml de malto com 5g de creatina + 1 pack depois disso tomo 4 colheres de sopa do amino fluid.

Treino Segunda, Quarta e Sexta. Terça e Quinta Só Aeróbicos.

Tenho 78kg 1,74 Altura, 19 anos. Malho a 6 meses.

ai já vi que errei em muitas coisas mais gostaria de saber quando acabar oque estou tomando

qual Kit de suplementação seria a ideal pra mim? Visando que estou querendo perder um pouco

de peso e definição muscular.

Postado

Amigo, seguinte: nao podemos ficar te indicando suplementos. Isso é funcao de um nutricionista esportivo. O principal fator para perda de peso é a dieta em si, e nao suplementos. Monte uma boa dieta e pesquise na area de nutricao, que la tem tudo o que precisa. Deixe o malto + creatina no pós, toma esse pack de qualquer forma até acabar ( e nao compre mais ) e mande amino antes e pós treino. O basico ( whey + malto e albumina ) iria cair muito bem nessa suplementacao.

Vou ter que fechar o tópico devido a pergunta ( indicacao de suplementos e falta de pesquisa ).

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...