Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[ajuda] Ajuda Com Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Bom galera esse é meu primeiro post, li bastante antes de postar aqui a primeira vez.

eu era muito leigo em muitos assuntos graças ao Forum pode aprender muitas coisas.

está de parabens não só o forum quanto ao blog.

Bom pessoal é o seguinte estou com uma duvida na minha suplementação.

eu leigo todo acho que me ferrei na mão do vendedor. Pois eu procuro um pouco de Perca de Peso

e definição. nisso fui em uma loja e o vendedor me aconselhou eu comprar :

Monster Nitro Pack da Probiotica , também o Amino Fluid 37000 no2 da Probiotica, uns Malto e uma cratina importada que eu não conheço a marca é nutri-Sci Systemzer creatine.

Gastando

Monster nitro pack= 100,00

Amino Fluid= 45,00

Creatina= 60,00

2 uni de Malto = 20

Gastando em um total de R$ 225,00.

e pelo que eu venho lendo aqui no forum o monste pack não passa de um coquetel de vitaminas.

e alem disse ele me ensinou a tomar a creatina junto com o malto durante o treino, mais li aqui na comunidade

que a creatina eh bom de tomar junto com o malto pós treino.

Ai eu faço uma refeição depois de 30 minutos tomo um Pack depois de 30 minutos vou malhar,

e preparo 500ml de malto pra tomar no lugar da agua (sem a creatina agora depois de ler aqui no forum)

vcs me aconselham a tomar outra coisa no lugar do malto? depois quando chego

tomo 250ml de malto com 5g de creatina + 1 pack depois disso tomo 4 colheres de sopa do amino fluid.

Treino Segunda, Quarta e Sexta. Terça e Quinta Só Aeróbicos.

Tenho 78kg 1,74 Altura, 19 anos. Malho a 6 meses.

ai já vi que errei em muitas coisas mais gostaria de saber quando acabar oque estou tomando

qual Kit de suplementação seria a ideal pra mim? Visando que estou querendo perder um pouco

de peso e definição muscular.

Postado

Amigo, seguinte: nao podemos ficar te indicando suplementos. Isso é funcao de um nutricionista esportivo. O principal fator para perda de peso é a dieta em si, e nao suplementos. Monte uma boa dieta e pesquise na area de nutricao, que la tem tudo o que precisa. Deixe o malto + creatina no pós, toma esse pack de qualquer forma até acabar ( e nao compre mais ) e mande amino antes e pós treino. O basico ( whey + malto e albumina ) iria cair muito bem nessa suplementacao.

Vou ter que fechar o tópico devido a pergunta ( indicacao de suplementos e falta de pesquisa ).

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.