Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Focado Em Posterior De Coxa, Inferiores, Alguma Crítica Da Galera Mais Experiente?


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Publicidade

mesa flexora 4x20

stiff 4x20

avanço 4x20

extensora 4x20

agachamento 4x20

kk graçado.

Colocaria o Stiff primeiro e depois flexora, e alternaria Stiff com RDL/DL. Os agachamentos talvez trocaria o Bulgaro por Front Squat.

Só uma pergunta, porque não colocou leg press?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk graçado.

Colocaria o Stiff primeiro e depois flexora, e alternaria Stiff com RDL/DL. Os agachamentos talvez trocaria o Bulgaro por Front Squat.

Só uma pergunta, porque não colocou leg press?

Então, eu pensei em colocar leg press, mas o problema é que o leg da minha academia é como se fosse uma reunião de vagabunda tomando café, normalmente ficam 2~3 minas lá conversando durante horas e fazendo leg press o dia inteiro, ai não rola.. Confudi, eu faço stiff antes que flexora ta certo, eu escrevi antes foi erro meu, mas em fim, o front squat é mais voltado para os quads, bulgaro eu sinto muito mais posterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu pensei em colocar leg press, mas o problema é que o leg da minha academia é como se fosse uma reunião de vagabunda tomando café, normalmente ficam 2~3 minas lá conversando durante horas e fazendo leg press o dia inteiro, ai não rola.. Confudi, eu faço stiff antes que flexora ta certo, eu escrevi antes foi erro meu, mas em fim, o front squat é mais voltado para os quads, bulgaro eu sinto muito mais posterior

kk foda.

A então mantenha ele e veja o resultado, mas a principio tudo certo, só controlar intensidade mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...