Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confusão Com Resultados Do Treino ! (Ajude)

Diego assi

Posts Recomendados

Postado (editado)

eae galera,ontem eu fiz minha avaliação após 3 meses de treino,senti que estava na hora de trocar,fiz a avaliação e fui mal,perdi 1k 900 de massa e 600 gr de gordura eu pesava 83,agora estou com 81,sendo que meu treino de hipertrofia. eu não entendi até porque minha medidas quase não mudaram

ANtes Depois

biceps 35cm biceps 35cm

Peito:101 Peito 100cm

quadril nao me lembro ao certo mas foi 2 cm a menos.

perna 60 cm perna 61cm

panturrilha 40 panturrilha 40

ou seja meu volume continuou o mesmo,só não sei onde foi parar esse peso :s

Porque fiz treino de hipertrofia minha dieta estava a seguinte

7:00 1 shake de whey 25 gr com 2 colheres aveia,3 fetas de pão integral 1 copo de café sem açucar

10:00 um fruta

12:00 10 colheres de sopa de arroz,7 colheres de feijão,150 gr de peito de frango,salada avontade com 1 colher de sopa de azeite de oliva

15:00 1 fruta

17:30 1 shake de maltodextrina e 1 sache de monster + 2capsula de bcaa

Pos treino imediato:1 shake de whey +2 colheres de aveia ,1 sache de monster +2 capsula de bcaa,

20:00 janta com a mesma quantidade do almoço +2 ovos cozidos

por favor avaliem a minha dieta por favor,deem dicas

desde ja agradeço!

Editado por Diego assi
Postado

cara eu n lembro onde tinha visto q aveia no pos treino atrapalha a absorção dos nutrientes.

Postado

cara eu n lembro onde tinha visto q aveia no pos treino atrapalha a absorção dos nutrientes.

talvez o que você viu foi que fibras em excesso podem ter o efeito contrário e prejudicar absorção de proteína.

Posta os macros da dieta.

Postado

a dieta ta mal feita, busque aperfeiçoar ela... pesquise

eu não entendo muito sobre isso.vc tem alguma dica ou algo que eu possa acrecentar?e quanto a alimentação das 10 e 15 estarem erradas?tem algo que eu posso colocar no lugar delas?

Pra que tanto suplemento e tão pouca comida? Assim não cresce mesmo!

então fera eu não tenho tanta experiencia,pode postar como é sua dieta? o tipo de alimentos que consome?

• Supermoderador
Postado

no momento aumentar o maximo possivel de massa magra focado na hipertrofia

Pesquise na área de Nutrição coisas como saldo calórico, Taxa Metabólica Basal, postagem padrão de dietas, etc (não significa abrir tópico com dúvidas e sim usar a caixa de busca antes). Tópico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...