Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Dieta

Mygous

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu primeiro tópico, venho aqui pedir a ajuda dos mais experientes pra me ajudar a montar a minha dieta, não tenho muitos problemas pra crescer mas é a primeira vez que entro de vez em uma dieta pra BULK e queria ajuda pra poder crescer ao máximo nesse OFF.

Farei 6 refeições dando intervalo de 3 em 3 horas ( sem contar com whey - pós treino e dando intervalo de 1h do pós treino pra alimentação sólida, já que quase sempre eu acabo malhando no meio do horário da refeição ou na hora)

Decidi mandar 2g/kg de proteína e vendo algumas pessoas comentarem na faixa de 4~6g/kg de carbo nas refeições.[Me corrijam se eu estiver errado por favor, nunca soube administrar bem essa parte de carbos e lipídeos, este nem um pouco mesmo]

Após assistir o vídeo do "Projeto Zyzz - Papo Maromba'', em que eles montaram os carbos nas proporções de 20% (desjejum, pré e pós treino) e 13.3% nas demais refeições, decidi mandar igual.

No meu caso, 82kg, separei em 6 refeições com exatos 28g de proteína em TODAS, contando com (20% - 82g de carbo no desjejum , pré e pós treino) e 13.3% ( 54g) nos demais horários. [Mando whey com dextrose no pós treino mas não estou contabilizando nas proteínas e carbos totais)

Minha ideia é mandar isso todo dia, geralmente não faço o dia do lixo, mas também não sigo 100% à risca nesse dia.

Gostaria de saber se seguir esta dieta poderia ter um bom ganho ou se preciso mudar algumas coisas, e aceito dicas sobre lipídeos também já que não calculei.

Atualmente mando aproximadamente 30g de proteína em cada refeição mas sem controlar exatamente os carbos (Principal motivo de postar aqui).

Obrigado a quem aconselhar e criticar a dieta.

Editado por Mygous
Postado

Não entendi a pergunta =S
Se está se referindo aos "alimentos" da onde vou tirar essas proteínas e carbos, não é o problema não, minha dúvida é realmente na proporção, quantidade delas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...