fulano de tal3 Postado Setembro 16, 2013 às 23:36 Postado Setembro 16, 2013 às 23:36 olá galera...treino a algum tempo e estou aqui trazendo minha dieta e treino para buscar melhorar!! Queria algumas sugestões de como melhorar a dieta e o treino!!Dados inicias : Peso : 81.5 Altura : 1.79cm BF: 20.8% IMC: 25.5 Objetivo: ganhar volume na parte superior e continuar queimando gordura.. TREINO: dia 1: peito e biceps dia 2: perna geral e pantorrilha dia 3 Costas e triceps dia 4:Ombros,trapezio dia 5: biceps e triceps dia 6:Perna geral e abdomem Spining 3 vezes por semana!! DIETA!! DA UMA OLHADA AI, PRA VER SE TA BOM!! COMENTA AI GALERA!!
Pedro Nobre Postado Setembro 17, 2013 às 18:19 Postado Setembro 17, 2013 às 18:19 Se na dieta voce tá cosumindo as calorias certas, proteinas, carbos, etc, então tá tudo certo. Não vi nenhum alimento que seja necessário ser trocado. Sobre suplementação, vai depender do que voce quer.. eu vi que voce tomar whey e bcaa já né? Se voce quer algo que te auxilie a perda de gordura pode procurar algum termogenico bom, cafeína, chá verde..
fulano de tal3 Postado Setembro 17, 2013 às 19:18 Autor Postado Setembro 17, 2013 às 19:18 Se na dieta voce tá cosumindo as calorias certas, proteinas, carbos, etc, então tá tudo certo. Não vi nenhum alimento que seja necessário ser trocado. Sobre suplementação, vai depender do que voce quer.. eu vi que voce tomar whey e bcaa já né? Se voce quer algo que te auxilie a perda de gordura pode procurar algum termogenico bom, cafeína, chá verde.. valew aew por ter comentado então estou tomando sim.. comecei agora a tomar Animal Cut vou tomar uma semana sim e outra nao! q q vc acha??
MarcelaSilva93 Postado Setembro 17, 2013 às 19:25 Postado Setembro 17, 2013 às 19:25 Olá pessoal, Sou nova aqui no fórum, e gostaria de compartilhar com vocês, minha dieta e meu treino. As mesmas foram passadas por um profissional da área, no entanto como não tenho experiência alguma, Minha cabeça fica a milhão de duvidas. Meu peso atual é 52 kg para 1,67 de altura ...Meu objetivo é ganhar 12kg e secar a gordura corporal. Para isso ele me passou uma dieta, que a principio me parece boa, Porem eu estou sentindo fome toda hora, mas como estou focada nisso, respeito minha dieta e não como lixo, minha duvida é: Será que eu sentindo fome toda hora isso fará com que eu emagreça? Pois não quero perder o que me resta. Será que tem algo errado ou isso é apenas o meu metabolismo acelerado? Porque antes eu comia muito mal e quase não sentia fome. Segue abaixo minha dieta: REFEIÇÃO 1 – 05h30min 5 claras de ovos fritas ou cozidas Pão integral ½ Abacaxi (pode colocar canela) REFEIÇÃO 2 – 08h00min Shake: 1 scoop de Whey Protein 2 colheres de sopa de maltodextrina 1 cap de Polivitamínico Mineral 300 ml de água REFEIÇÃO 3 – 12h00min 3 Filés de peito de frango sassami Ou 150g de carne moída (patinho bov.) Arroz integral ou Macarrão Integral Brócolis REFEIÇÃO 4 – 15h00minh Shake: 1 scoop de Whey Protein 2 colheres de sopa de maltodextrina 300ml de água REFEIÇÃO 5 – 17h30min (pré-treino) 5 claras de ovos fritas ou cozidas Pão integral Café preto, com pouco açúcar REFEIÇÃO 6 – 19h30min (pós-treino) Shake: 2 scoops de Whey Protein 3 colheres de sopa de maltodextrina 300ml de água REFEIÇÃO 7 – 23h30min 3 Filés de peito de frango Sassami Ou 150g de carne moída (patinho bov.) Arroz integral ou Macarrão Integral OU 1 lata de atum Pão integral Tomate, cebola e pimentão refogados TREINAMENTO SEG: Glúteos, Posterior de coxa TER: Panturrilhas e Abdomem QUA: Tronco (parte superior) QUI: Glúteos e Quadríceps SEX: Panturrilhas e Abdomem ............................................................................................................................... SEG: Glúteos no cabo (chute p trás) 5 séries de 10 cada lado (peso medio) Glúteos na máquina (cadeira abdutora) 6 séries de 20 (peso pesado) Stiff (c barra) 4 séries de 10 (peso pesado) Leg Press (pernas no alto e afastadas) 4 series de 15 (peso pesado) Mesa Flexora (deitado) 3 series de 10 (peso pesado) TER: Panturrilha em pé na maquina 4 series de 15 (peso medio) Panturrilha sentado 4 series de 20 (peso leve) Abdominais no 4 estações (na almofada) 4 series de 20 (peso pesado) Crunch (contrações deitada no banco) com os pés pra cima 4 series de 25 (lento) Elevaçãode pernas (sentada no banco) 3 series de 10 a 15 QUA: Pec-deck (peito) 4 series de 15 (peso leve) Remada baixa (costas) 4 series de 15 (peso leve) Desenvolvimento c halteres (ombros) 4 series de 15 (peso leve) Rosca Direta c barra (bíceps) 4 series de 15 (peso leve) Extensão na polia/pulley (tríceps) 4 series de 15 (peso leve) QUI: Glúteos no cabo (chute p trás) 5 series de 10 cada lado (peso médio) Glúteos na máquina (cadeira abdutora) 6 series de 20 (peso pesado) Agachamento Livre 5 series de 15 (peso médio) Agachamento Rack (pés juntos) 3 series de 10 (peso pesado) Cadeira extensora 3 series de 15 (peso pesado) SEX: Panturrilha em pé na maquina 4 series de 15 )(peso medio) Panturrilha sentado 4 series de 20 (peso leve) Abdominais no 4 estações (na almofada) 4 series de 20 (peso pesado) Crunch (contrações deitada no banco) com os pés pra cima 4 series de 25 (lento) Elevaçãode pernas (sentada no banco) 3 series de 10 a 15
Pedro Nobre Postado Setembro 18, 2013 às 01:04 Postado Setembro 18, 2013 às 01:04 valew aew por ter comentado então estou tomando sim.. comecei agora a tomar Animal Cut vou tomar uma semana sim e outra nao! q q vc acha?? Nunca vi ninguem usando não, mas o ideal é usar todo dia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora