Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilding.com


felipera

Posts Recomendados

[quote name='matheustg' post='115733' date='16/05/09']Com receita médica eu consigo comprar NOs, etc?
Se tiver imposto n tem problema, soh quero ter ctz q conseguirei retirar os produtos.
Valeu! :)[/quote]

cara acho dificil vc conseguir comprar algum NOs bom pq a maioria contem creatina em sua composição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esqueçam BB.com galera, a dor de cabeça não compensa a ligeira economia que vcs PODEM ter.

Os caras que vendem suplementos importados aqui no fórum não tão lucrando tanto assim em cima de cada suplemento pra vcs preferirem comprar lá, a não ser que vcs tenham alguem morando lá que possa enviar pra vocês, fora isso não compensa!

Já comprei lá uma vez e foi um inferno, não recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='SiD' post='116234' date='17/05/09']Problema de esperar mais de 60 dias pra encomendar chegar, problema de tomar uma multa fudida da Receita Federal...[/quote]



Oq foi q vc comprou no bb.com ? deu menos de $50,00 ? E precisou de receita, além da multa ? Foi como gift ? Quanto ficaria se não tivesse que pagar imposto, e qnto ficou no final ?

Enfim, qualquer coisa me desculpa ae pelo tanto de perguntas... hAEOIuhaeiou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='SiD' post='116234' date='17/05/09']Problema de esperar mais de 60 dias pra encomendar chegar, problema de tomar uma multa fudida da Receita Federal...[/quote]

ah kra se fez cagada intão mano
pq tem varios e varios relatos de gente que comprou direito menos de 50 dolares não comprou creatina e recebeu o produto sem maiores problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Td bem entendi, eh foda msm.
Mas gostaria de saber o seguinte: msm se esperar 60 dias pra chegar o produto, tiver q pagar imposto e ainda precisar de receita eu consigo receber o produto? pq meu medo eh simplesmente perder os produtos, eu consigo facil receita médica e tb msm com imposto ainda compensa algumas coisas.
Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Rajivbr' post='116287' date='17/05/09']ah kra se fez cagada intão mano
pq tem varios e varios relatos de gente que comprou direito menos de 50 dolares não comprou creatina e recebeu o produto sem maiores problemas[/quote]

Não caia nessa de achar que se declarar valor abaixo dos US$ 50,00 você vai estar livre de fiscalização ou Anvisa, isso é pura ilusão. Estou com 6 encomendas paradas na Anvisa e TODAS foram declaradas com valor minimo. Esse é o nosso Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Danilao' post='117676' date='20/05/09']Aew Cyber vc não tem receita medica para os 6 produtos q vc tem parados lá não?
Gostaria de saber se alguem aqui do forum já teve problemas qdo alguem que mora nos EUA mandaram produtos pra vcs na forma de gift! Obrigado.[/quote]

Tenho as receitas sim, o problema é a demora que eles (Anvisa) têm em vistoriar a encomenda.

GIFT não adianta meu rapaz, é tudo sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu fiz uma compra nesse site e veio dentro do prazo..
comprei um whey da optimum e o prazo de entrega
era de 7-14 dias sem contar os finais de semana,
e chegou no 14º dia.. agora pra outros suplementos
como creatina eu já não sei dizer se vem ou não..
fuiii!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...