Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

ele contraiu aids o papo que rolou na época foi esse, ele ficou bem magro e tudo mas sobre a morte diziam ser fake

24 minutos atrás, BnPanda disse:

 

se bobear, nem precisa ser "depois" de ti UAHUAHUAH pode ser enquanto você acha que é o único que tá comendo (acontece nas melhores famílias)

 

eu nem ficaria sério com uma mulher que deu pra 09 homens

 

como eu disse pra comer até cachorro come, normal 

promiscuidade gera muita desconfiança

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Flex W. disse:

ele contraiu aids o papo que rolou na época foi esse, ele ficou bem magro e tudo mas sobre a morte diziam ser fake

 

eu nem ficaria sério com uma mulher que deu pra 09 homens

 

como eu disse pra comer até cachorro come, normal 

promiscuidade gera muita desconfiança

 

Não acho "promíscuo" uma mulher ter dado pra 9 caras na vida, afinal, tá dando o que é dela. Eu já comi mais de 9, isso faz de mim o Sr. Putão? Acredito que não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BnPanda disse:

 

Não acho "promíscuo" uma mulher ter dado pra 9 caras na vida, afinal, tá dando o que é dela. Eu já comi mais de 9, isso faz de mim o Sr. Putão? Acredito que não..

 

brother, presta atenção o que vc acha não quer dizer q eu tenho que achar, to falando algo de mim, que eu tenho conceito

vc pode ter comido mil e não se achar promiscuo isso pra mim não importa e sim o que eu acho importante pra mim

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Flex W. disse:

 

brother, presta atenção o que vc acha não quer dizer o eu tenho que achar, to falando algo de mim, que eu tenho conceito

vc pode ter comido mil e não se achar promiscuo isso pra mim não importa e sim o que eu acho importante pra mim

 

Eu sei mano, só disse o que eu penso também, não é pra isso que a gente tá aqui? relaxa aí que não tem ninguém cagando regra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To muitas paginas sem ler mas li a última

 

Não tem como saber o número de nenhuma mulher, todas mentem, sempre é mais

 

Exceto quando a mulher quer pagar de pegadora, tem isso, aí ela tbem mente, pra mais, igual homem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...