Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Agora, Pedro Mares disse:

Ta importante até, pois ultimamente poucos te levam a sério como tu disse, kkk

Devo me preocupar com isso? Devo tentar fazer que pessoas que vivem a 9000 km de distância de mim, cujo único contacto é a área offtopic de um fórum de musculacäo passem a me levar a sério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Torf disse:

Devo me preocupar com isso? Devo tentar fazer que pessoas que vivem a 9000 km de distância de mim, cujo único contacto é a área offtopic de um fórum de musculacäo passem a me levar a sério?

Pelo jeito que você ficou feliz quando te quotei... Ou até mesmo pelo jeito que você postou:

 

31 minutos atrás, Torf disse:

Às vezes eu penso que se eu fosse hipócrita eu seria mais bem visto por esse tópico.

 

Enfim... rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pedro Mares disse:

Pelo jeito que você ficou feliz quando te quotei... Ou até mesmo pelo jeito que você postou:

 

 

Enfim... rs

 

Eu apenas fiz um comentário. Eu näo vou ser hipócrita só para ser levado a sério ou ser bem visto por aqui. Você entendeu exatamente o contrário do que eu quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, RainbowPill disse:

O que uma pessoa tem que ter em mente pra usar alagador? Alguem mi exprica pf

 

Tribo urbana, influenciado pelos maloka, as minazinha pagam pau (elas já não tem mto exemplo mesmo do que é ser homem e acabam trocando valentia e coragem pela vagabundagem dos 'descolados' marginais que de valentes não tem nada) e pra ter a aprovação das mulé (já que a maioria é beta, sempre buscam a aceitação das mulheres) acabam furando e alargando.

 

Alargador, tatuagem, musculação = Busca por aprovação feminina.

 

Comecei a treinar aos 15 pra ganhar aprovação delas também, mais tarde percebi que elas são a maioria cabeça ôca sem opinião própria que se guiam pelo que a maioria diz que é bom e passei a treinar pq já tava habituado com a rotina e ja tava transitando meu objetivo pra perfomace no powerlifing, fora a questao da saúde que hoje é o que mais me influencia a levantar peso. Confesso que ser musculoso me traz uma certa confiança quando tô com uma mina pq sei que posso contar que pelo menos isso em mim ta dando vontade nela de cair de boca, mas tento e luto por ser confiante naturalmente pelo modo de falar, pegada, comandar, capacidade de não manginar e dar umas ignorada, saber lutar e ser capaz de me defender e defender ela se for preciso não me importando mto com a diferença de peso do maluco etc.

 

 

1 hora atrás, Faabs disse:

Eu tenho brinco nas duas orelhas e toda semana estou com uma mulher diferente, explica essa ateu.

 

Os tempos mudaram. Hj em dia já é socialmente aceito, mas se fosse nas antigas eu justificaria que elas tavam te usando como troféu do tipo 'olha amiga, meu namorado é descolado e usa brinco, ele não é que nem esses outros caretas'. Ta ligado? elas querem te chupar pq as outras também querem te chupar pq as outras querem pq as outras querem pq uma achou massa o cantor/jogador usar brincos e ser aplaudido por centenas de outras vadias.

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...