Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Isabela R. disse:


Assim como você será o décimo cara que passou a rola na muié, né? Nada impede que, depois de ti, apareçam mais 10 guris. Foda -_-

 

mas veja bem eu disse algo sério, passar a rola, até cachorro passa se a muié ficar de 4 rsrs

não me venha dizer que toda mulher no mundo da pra 22 caras, pq tem mulher que da bem menos, muito menos

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Flex W. disse:

 

mas veja bem eu disse algo sério, passar a rola, até cachorro passa se a muié ficar de 4 rsrs

não me venha dizer que toda mulher no mundo da pra 22 caras, pq tem mulher que da bem menos, muito menos


Não mesmo, eu não dei e não pretendo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Hammerfire disse:
  Mostrar conteúdo oculto

 

rodrigo_ferraz_synthol__rfexplodindo_by_ferda147258369-d68vq1y.jpg

 

 

 

 

Tá aqui o rosto galera do mallll !!! vou colocar em aba oculta pra preservar direitos autorais...

 

puta merda, eu estava assistindo um vídeo desse cara hoje e acabei descobrindo que ele morreu, esse aqui para ser mais específico:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Cpt Jack disse:

puta merda, eu estava assistindo um vídeo desse cara hoje e acabei descobrindo que ele morreu, esse aqui para ser mais específico:

 

 

 

será que morreu mesmo mano, uma vez fizeram uma zuera com ele no youtube, falando que ele havia morrido e tals, igual fizeram com o scarpelly, mas era só uma zuera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2016 at 23:07, Isabela R. disse:


Eu não gostaria, mas preferiria arriscar porque homem que é inexperiente deve ser fogo, né? Tem homem pra caramba no mundo, então eu não iria me matar se soubesse depois que ele me traiu e tal. Pelo menos ele me satisfez na cama kk

 

Em 11/12/2016 at 23:19, Isabela R. disse:

Fui bem sincera, agora nego não pode me chamar de mentirosa não.

 

36 minutos atrás, Isabela R. disse:

Assim como eu não daria pra um cara que comeu 22 gurias :lol: só se eu confiasse muito.

 

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hammerfire disse:

será que morreu mesmo mano, uma vez fizeram uma zuera com ele no youtube, falando que ele havia morrido e tals, igual fizeram com o scarpelly, mas era só uma zuera....

Acho que não era brincadeira, pq foi o Felipe Marins que falou isso no instagram dele, os caras eram da mesma cidade, não vejo muito pq ele mentir sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Isabela R. disse:


Assim como você será o décimo cara que passou a rola na muié, né? Nada impede que, depois de ti, apareçam mais 10 guris. Foda -_-

 

se bobear, nem precisa ser "depois" de ti UAHUAHUAH pode ser enquanto você acha que é o único que tá comendo (acontece nas melhores famílias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...