Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

8 minutos atrás, enebt disse:

Vamos parar com a punhetação mental e escravocetismo

 

Agora evolução pessoal é só no tópico da punheta.

Escravoceta? eu vejo um monte de gente zoando aqui kkkk

 

EDIT: eu estava zoando, eu quero que mais coisas interessantes sejam debatidas aqui, mas nunca aparece assunto que valha a pena. Daí fica a conversa mesmo, pelo menos é engraçado.

----------

Apareceu um site aqui no facebook e não paro de rir. o título do artigo é:

Erros crassos dos homens no primeiro encontro, confessados por 30 mulheres.

 

Marina, 27 anos, professora: “Passou o jantar todo se surpreendendo com o quanto eu comia e contando as cervejas que eu tomava”.  Gorda e bêbada.

 

Rosa, 26 anos, atriz: “Sentou-se em frente a um espelho e olhou mais vezes sua franja do que meu decote”.

 

Ainara, 32 anos, socióloga: “De repente, entre cervejas e ‘nachos’, soltou, inapropriadamente, que acreditava que os judeus tinham merecido o Holocausto. Pensei que era uma piada até que começou a tentar justificar”.

 

Sara, 41 anos, designer gráfica: “Tudo ia bem até que me disse: ‘Minha mãe vai te adorar”.

 

María, 25 anos, advogada: “Começou a se vangloriar de conquistas, enfatizando que não fazia isso comigo, porque ‘você é diferente’ e essas garotas ‘serviam apenas para o que você já sabe’”.

 

Lola, 22 anos, estudante: “Apareceu 40 minutos atrasado e nem avisou nem respondeu aos whatsapp. Quando chegou, deixou escapar que havia se esquecido [do encontro]”.

 

Pilar, 31 anos, militar: “Começou a flertar com a garçonete quando foi pedir as cervejas”.

 

Miren, 92 anos, aposentada: “Depois de cinco minutos dançando, já estava tentando pegar no meu traseiro”.

Editado por Zanfran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zanfran disse:

[...]

Não lembro do Norton falando algo significativamente neste tópico, muito menos o Danilo Z, o Luftwaffe até ontem só ficava xingando e criticando.

 

 

chora-por-uma-risada_3009931_gifsoup-com

 

 

Pô mano não fala assim de mim não pô... Só falei umas verdades no modo super sayajin e a galera já acha que eu sou o ovelha negra do tópico dos Alphas... Sou bróder da galére

 

=======================================

 

Porra, saí pra pegar um leite quando tavam polemizando as magrinhas e já deram uma guinada pro sexo anal... Altamente dinâmico os debates

 

Sou vidrado numa gordinha recheada baixinha safadinha, mas o que eu não entendo é como tem gringo que curte o que chamam de Feederismo... Aí já acho avacalhado já... Os caras pagam as minas pra ficar vendo elas na cam comendo besteiras o dia inteiro... Essas garotas geralmente pesam 230-250kg+ e a negada tem um puta tesão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zanfran disse:

Agora evolução pessoal é só no tópico da punheta.

Escravoceta? eu vejo um monte de gente zoando aqui kkkk

 

----------

Apareceu um site aqui no facebook e não paro de rir. o título do artigo é:

Erros crassos dos homens no primeiro encontro, confessados por 30 mulheres.

 

Marina, 27 anos, professora: “Passou o jantar todo se surpreendendo com o quanto eu comia e contando as cervejas que eu tomava”.  Gorda e bêbada.

 

Rosa, 26 anos, atriz: “Sentou-se em frente a um espelho e olhou mais vezes sua franja do que meu decote”.

 

Ainara, 32 anos, socióloga: “De repente, entre cervejas e ‘nachos’, soltou, inapropriadamente, que acreditava que os judeus tinham merecido o Holocausto. Pensei que era uma piada até que começou a tentar justificar”.

 

Sara, 41 anos, designer gráfica: “Tudo ia bem até que me disse: ‘Minha mãe vai te adorar”.

 

María, 25 anos, advogada: “Começou a se vangloriar de conquistas, enfatizando que não fazia isso comigo, porque ‘você é diferente’ e essas garotas ‘serviam apenas para o que você já sabe’”.

 

Lola, 22 anos, estudante: “Apareceu 40 minutos atrasado e nem avisou nem respondeu aos whatsapp. Quando chegou, deixou escapar que havia se esquecido [do encontro]”.

 

Pilar, 31 anos, militar: “Começou a flertar com a garçonete quando foi pedir as cervejas”.

 

Miren, 92 anos, aposentada: “Depois de cinco minutos dançando, já estava tentando pegar no meu traseiro”.

 

Uma senhora de 92 anos reclamando q o cara vai pegar na bunda dela?!?!? kkkk piadaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Isabela R. disse:


Mas não foi tu que falaste que curtia guria gordinha? Se não foi, desconsidera; é que pelo que eu vi a maioria prefere kk

Vc tá acreditando errado, não é pq prefere gordinha que alguém aqui descartaria uma magrinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Pô mano não fala assim de mim não pô... Só falei umas verdades no modo super sayajin e a galera já acha que eu sou o ovelha negra do tópico dos Alphas... Sou bróder da galére

 

=======================================

 

Porra, saí pra pegar um leite quando tavam polemizando as magrinhas e já deram uma guinada pro sexo anal... Altamente dinâmico os debates

 

Sou vidrado numa gordinha recheada baixinha safadinha, mas o que eu não entendo é como tem gringo que curte o que chamam de Feederismo... Aí já acho avacalhado já... Os caras pagam as minas pra ficar vendo elas na cam comendo besteiras o dia inteiro... Essas garotas geralmente pesam 230-250kg+ e a negada tem um puta tesão...

 

Eu falei que tua opinião estavas errada? kkkk

 

Uma vez assisti um show desses. foi uma das coisas mais imbecis que vi na internet. Era uma asiatica magrinha com vários pratos na frente, daí os caras davam gorjetas para selecionar o alimento que ela iria comer. Ela disse que só acabaria a transmissão quando comesse tudo e entre as gorjetas ela ficava falando merda com os caras.

 

Nem fala dessas gordonas, já sinto uma ojeriza só de pensar nessas 150+

3 minutos atrás, Isabela R. disse:


Mas não foi tu que falaste que curtia guria gordinha? Se não foi, desconsidera; é que pelo que eu vi a maioria prefere kk

 

Tá cheia dos pretendentes, hein Isabela. Já podes dormir com um sorrisão estampado no rosto.

 

Agora não tens mais como desmentir as teorias do Almeida kkkk   

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...