Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Terminamos o namoro de novo, ontem (domingo), por causa de uma briga futil.

Da primeira vez que terminamos, em março, eu e ela fomos a um festival (ainda paguei para ela entrar), mais precisamente dia 9 de abril. Fazia nem 1 semana que tinhamos terminado (terminamos terça e o fest foi sabado). Lá ela acabou ficando com um cara na minha frente. Nem preciso dizer que fiquei mals e acabei chorando lá. Meus amigos quando me viram na situação que eu estava, vieram me dar um apoio, e falaram que é normal isso dela, que quando ela briga com alguém, ela faz isso. Eles mesmo já sentiram isso, pois ela namorava um amigo meu, e quando eles brigavam, ela ia e ficava com um outro amigo

 

~so li ate essa parte. e ja deu nojo. um cara desse merecia ter nascido com xota e nao com penis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se está na internet é verdade.

Acreditar em trolls e boatos da Internet não é uma característica Alpha.

Vi esse texto postado em vários fóruns, de um usuário chamado Felipe (Felipão), quando alguém perguntou se era verdade, o cara respondeu, "só perguntar se conhecem o Felipão da cidade tal"...  O nome do cara que aparece nas fotos é Caique Pedrini da Silva ( Como Caíque se torna Felipe ou Felipão?) e a mulher é Juliana Ribeiro Cambauva. Só uma historinha claramente fake com fotos aleatórias para tentar dar credibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutes ago, Tanin said:

Se está na internet é verdade.

Acreditar em trolls e boatos da Internet não é uma característica Alpha.

Vi esse texto postado em vários fóruns, de um usuário chamado Felipe (Felipão), quando alguém perguntou se era verdade, o cara respondeu, "só perguntar se conhecem o Felipão da cidade tal"...  O nome do cara que aparece nas fotos é Caique Pedrini da Silva ( Como Caíque se torna Felipe ou Felipão?) e a mulher é Juliana Ribeiro Cambauva. Só uma historinha claramente fake com fotos aleatórias para tentar dar credibilidade.

 

VISH.PNG  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Tanin disse:

Se está na internet é verdade.

Acreditar em trolls e boatos da Internet não é uma característica Alpha.

Vi esse texto postado em vários fóruns, de um usuário chamado Felipe (Felipão), quando alguém perguntou se era verdade, o cara respondeu, "só perguntar se conhecem o Felipão da cidade tal"...  O nome do cara que aparece nas fotos é Caique Pedrini da Silva ( Como Caíque se torna Felipe ou Felipão?) e a mulher é Juliana Ribeiro Cambauva. Só uma historinha claramente fake com fotos aleatórias para tentar dar credibilidade.

 

O user é o felipão mesmo. To ligado que ele postou em vários fóruns, mas o que isso prova que é fake?

 

E o rapaz da foto não é o mesmo que escreveu o texto.

 

De qualquer forma não importa se o relato é fake ou não. Alguém duvida que tem MUITO homem assim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se apaixonar é a maior droga que um homem pode ingerir e deixar se espalhar em seu corpo.

 

Eu era tão beta antes de começar a conviver com alguns amigos e a conhecer fóruns por ai, que tenho vergonha de várias coisas que eu fiz.

Só para esquentar, vou falar algumas coisas que eu descobri de uma ex minha e mesmo assim continuei o namoro por mais 1 mês:

 

- Fotos no celular semi nuas ou só sensuais mesmo, dizendo que apenas gostava de se ver daquele modo. Certa vez eu até perguntei se já tinha enviado uma daquelas para alguém, antes de mim claro, e ela disse que não e nem depois, afirmou e reafirmou várias vezes, sendo que uma delas ela enviou sim para alguém, pra mim, mas ela tinha se esquecido. Isso na verdade foi o ápice, eu fui embora e no dia seguinte terminei.

 

- Em uma briga nossa eu instalei o famoso tinder para conhecer alguma outra mulher, eu precisava desapegar logo da vadia, foi então que de repente eu a encontro lá, como a próxima que eu daria match.

 

- Facebook dela vivia com caras shapados (corpo bom) e da cidade dela, já o meu ela se irritava se já via uma menina mais ou menos. Começamos a brigar ai, ela querendo que eu excluísse amigas de infância (que até que rolou alguma coisa no passado, mas que nunca mais iria rolar, eram até casadas, ela nem sabia disso também).

 

- E a pior coisa do mundo que me fez ficar com ela, chantagens emocionais. Não sei pq, mas depois dela eu comecei a analisar o quanto mulheres são manipuladoras e se tiver o homem na mão, já era.

 

Mas no fim coloquei na balança também, ela me fazia mais mal do que bem.

Moral da história, eu era o pior tipo de beta possível nessa época.

 

Mas mudando um pouco de assunto, opinião de vocês:

É melhor seguir um sonho ou se dar bem na vida seguindo a realidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2016 at 18:58, planeta disse:

um dia postei umas imagens  que vi no reddit/socialskills 

 

sobre linguagem corpral  e posicionamento em grupos.... alguem lembra:?

 

guardoou ??

 

por favor

pq será que escrevo minha altura no perfil do tinder ??

 

e nao meu peso hahaha

https://imgur.com/gallery/VQp8B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, JotaLima disse:

Mas mudando um pouco de assunto, opinião de vocês:

É melhor seguir um sonho ou se dar bem na vida seguindo a realidade?

eu, pessoalmente, só vou colocar o esforço suficiente pra ter sucesso e se dar bem se for algo que eu realmente queira... entao pra mim sua pergunta nao tem nexo

 

ou eu quero muito... ou nao me importo nem um pouco e nao terei sucesso ahahah pq nao vou me esforçar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...