Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/10/2016 at 22:44, A_Almeida disse:

 

 

VEJAM 1:52



Essa mina é o Christian Figueiredo disfarçado.


 

19 minutos atrás, planeta disse:

se vcs nao gostam do tópico  e da nossa conversa, pq continuam voltando ?? acham mesmo que estão abalando com essas ofensas né ?? hahah


Verdade, o engraçado desse tópico é isso, os caras apedrejam mas não vivem sem ele. Quem desdenha quer comprar.
Os caras esperam uma discussão a nível Bill gates + Arnold + Nessahan + Ghandi + Muhammad Ali em um fórum anônimo de internet???

Filtre o que é bom pra vc e descarte o resto. 

--

Galera, não sou de fazer propagandas, mas fiquei abismado com essa pulseira da Akmos, vcs conhecem?
 



Fiz o mesmo teste do vídeo, funciona mesmo, quero fazer um teste na academia, se aumentar minhas barras comprarei com certeza, R$ 140,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, planeta disse:

vcs acham mesmo que se ele anda de ferrari nao vai ter um monte de mulher se oferecendo ??? haha ok entao

 

 

se vcs nao gostam do tópico  e da nossa conversa, pq continuam voltando ?? acham mesmo que estão abalando com essas ofensas né ?? hahah

 

O tópico não é "Com fazer o Almeida ser Alpha".

E quem disse que eu não gosto do tópico, só aponte onde eu disse isso, te peço, por favor.

Um tópico não é pra discutir? Ou você quer que todos aqui concordem com essas baboseiras?

Somente agora você usou seu bom senso, porque até um tempo atrás estava generalizando e concordando com o frustado lá que quem "acha" que tem uma mina firmeza é um corno enrustido, nem comento sobre a afirmação de que toda mulher é interesseira, cabeça fraca e etc. E eu, apenas discordei dessas afirmações.

Tem muita coisa legal aqui sim, tem discussões e dicas legais.

 

1 hora atrás, C.Golden disse:

Verdade, o engraçado desse tópico é isso, os caras apedrejam mas não vivem sem ele. Quem desdenha quer comprar.
Os caras esperam uma discussão a nível Bill gates + Arnold + Nessahan + Ghandi + Muhammad Ali em um fórum anônimo de internet???

Filtre o que é bom pra vc e descarte o resto. 
 

 

Idem a resposta acima. 

Eu vivo muito bem sem, tanto que fds nem entro no fórum por estar muito bem acompanhado ;)

E não espero um debate de alto nível, só não espero tanta asneira, então não posso discordar? Achei que o intuito fosse esse mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Frangonator disse:

 

Idem a resposta acima. 

Eu vivo muito bem sem, tanto que fds nem entro no fórum por estar muito bem acompanhado ;)

E não espero um debate de alto nível, só não espero tanta asneira, então não posso discordar? Achei que o intuito fosse esse mesmo.


Num fórum de users anônimos de cadastro gratuito espera-se tudo, eu acho a qualidade desse tópico ainda alta se for pensar assim.
Sempre terá os trols, cada um fala o que quer atras de um pc, por isso as asneiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, planeta disse:

 

10 anos atrás e já tinha enjoado de fazer essas coisas... mas era um pouco mais intenso,  jogamos  os latoes de lixo no meio da estrada ao inves de  mijar neles,  mudamos de charuto pra cogumelo,   nao brigavamos com gordos mas  com a  turma da mecanica na escola tecnica, gordas eu nao gostava muito, agora tenho tara nas gordlicia...  e putas, já fui rico e  gastei mais nelas do que o preço do seu carro, haha, se  vc tiver um, nem imaginava que tinha que responder essa besteira... eu realmente nao achava que precisava responder... mas  se é pra responder tive que baixar o nível

 

 

 já falei mil vezes

 

kkkkkkk também não vejo sentido de tentar provar para anônimos na internet que aproveito minha vida, que faço isso ou aquilo e provar que faço coisas alfas como ficar bêbado em boates e pegar gordas no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, C.Golden disse:


Num fórum de users anônimos de cadastro gratuito espera-se tudo, eu acho a qualidade desse tópico ainda alta se for pensar assim.
Sempre terá os trols, cada um fala o que quer atras de um pc, por isso as asneiras.

 

Então mano, a reclamação foi por conta do que o Danilo disse.

E ele não está errado não. Agora se toda vez que houver discordância de opinião alguém aqui for "acusado" de não gostar ou tumultuar o tópico pode fechar o fórum inteiro e ficar só nas postagens do blog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, C.Golden disse:



Verdade, o engraçado desse tópico é isso, os caras apedrejam mas não vivem sem ele. Quem desdenha quer comprar.
Os caras esperam uma discussão a nível Bill gates + Arnold + Nessahan + Ghandi + Muhammad Ali em um fórum anônimo de internet???
 

 

 

Citar Bostan Alita no meio desses nome é o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tanin disse:

 

Citar Bostan Alita no meio desses nome é o problema.

 

Que isso cara? Respeita o mestre, Alita é um gênio da psicologia do comportamento feminino.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...