Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 hora atrás, duh_prada disse:

Cara, tu é meio retardado mas vou te dar essa moral

 

 

Contente? ou quer que o STF ligue pra vc e confirme a informação tbm?

 

Para de ser bobo cara, ta passando vergonha.

 

 

PUT# moral! Valeu ae irmão!!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

Conectei minha conta do youtube ( 300k de views, uns 3k por mês ) no adsense, vamos ver o que acontece.

 

É só vídeos de jogos, nada demais auheuhaueha

 

Até hoje não entendo quanto ganha por views no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende dos anúncios chapa.

 

Caso não tenha mudado você recebe por click ou visualização de 30s nos ads e recebe CPM, seria o custo a cada mil visualizações monetizadas.

 

A real é que o yt não divulga com clareza como funciona, são vários os critérios. Além disso tem que tá ligado nos critérios de monetização, usou música quem não seja livre de royalties já era.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A receita varia de acordo com: o nicho do seu canal, quanto os anunciantes pagam, o CTR do seu canal (diretamente ligado ao seu público), o nicho do seu canal (por ex: viagens dá mais dinheiro que tatuagens), o valor do dólar (que muda o CPC) e o valor do seu RPM (cada 1k views). Então é difícil mensurar valores quando tantas variáveis condicionam a equação.

 

Por exemplo. Musculação é um nicho que paga bem (tem marcas de suplementos e academias anunciando - ex: smartfit). O CTR é alto, já que o público clica facilmente em anúncios que prometam melhorar seu shape. E o valor do dólar tá alto, o que melhora o câmbio (o google paga dos EUA), mas piora o inventário de anunciantes.

 

O leilão é bem complexo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

A receita varia de acordo com: o nicho do seu canal, quanto os anunciantes pagam, o CTR do seu canal (diretamente ligado ao seu público), o nicho do seu canal (por ex: viagens dá mais dinheiro que tatuagens), o valor do dólar (que muda o CPC) e o valor do seu RPM (cada 1k views). Então é difícil mensurar valores quando tantas variáveis condicionam a equação.

 

Por exemplo. Musculação é um nicho que paga bem (tem marcas de suplementos e academias anunciando - ex: smartfit). O CTR é alto, já que o público clica facilmente em anúncios que prometam melhorar seu shape. E o valor do dólar tá alto, o que melhora o câmbio (o google paga dos EUA), mas piora o inventário de anunciantes.

 

O leilão é bem complexo:

 

 

Sua caixa de entrada está cheia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bitchslayer disse:

Pena que eu não tenho vocação pra isso, senão eu tentava fazer uns vídeos também.

 

Eu tenho certeza que se eu tentar vai sair uma bosta e eu só vou passar vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...