Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Galera queria compartilhar com vcs a minha definição de alpha,achei q fosse algo interessante a ser discutido aqui,muitas vezes teve discussões sobre o alpha perfeito,mas nunca teve uma fórmula pra se chegar nele,na minha opinião essa fórmula seria algo como vc reconhecer o alpha q vc é a pessoa que vc esta sendo,e melhorar isso, óbvio q é isso que a maioria faz aq,(pelo menos espero que seja assim) algum tempo atrás postaram uma pirâmide aqui sobre desenvolvimento pessoal e nela tinha coisas como leitura diária, exercícios físicos entre outras coisas que tornaria vc uma pessoa melhor,pra mim o alpha perfeito n é o ator famoso nem o cara que tem um carro no estilo esportivo que custou $2.000.000,muitos desses caras chegaram lá com ajuda de outras pessoas e as vezes n são as pessoas q se mostram ser na TV ou em programas que passa nela,ou em vídeos gravados pro yt ( n vamos generalizar tem alguns que sim merecem ser o que são e chegam lá por esforço próprio )a maioria desses caras perdem a sua alma fazendo isso,buscando poder e fama,então pra mim um cara assim n seria um alpha perfeito,pq é bonito,pq tem dinheiro,pq tem uma HB 9,isso é coisas q se tem sorte muita das vezes,pra mim alpha é o cara que luta pra se tornar um alpha,ou tentar se tornar um,ele pode fracassar muitas vezes mas ser alpha é ter persistência,sobre a pirâmide e sobre leitura e exercícios físico, pra mim a fórmula pra ser um alpha seria,ser bem sucedido profissionalmente,algo que se conquista com estudo ou empreendedorismo e inteligência, inteligência se conquista com leitura e estudo,um alpha deve ter uma boa aparência e ai entra exercícios físicos, isso seria a casca perfeita pra um alpha,n o mais bonito nem nada disso apenas boa aparência física e bem sucedido só q n é bem isso q eu queria discutir,e sim como seria um alpha por dentro,por fora foi o q discutimos aq na maioria das vezes,( apesar de eu achar que nem alpha é muito mais por dentro do q pra fora) , é alguém que tem suas idéias formadas ele tem pensamento próprio n é influenciado por qualquer coisa q digam a ele,como dizia Bruce Lee, "abosrva o que for útil, jogue fora o que não for,e adicione algo que for só seu" ele deve ter uma religião e acreditar em um Deus,( minha definição de alpha,só lembrando ) pq foi a partir de várias religiões q surgiram os princípios q fazem o mundo girar hj e a questão sobre ser ateu é meio complicada,concordo q por ser ateu uma pessoa n precisa ser alguém ruim,mas n tive boas experiências com ateus então ter uma religião pra mim é algo q torna a pessoa alpha,religiões ensinam pessoas a melhorar sempre, é alguem que é sábio tbm,alguém q domina a si mesmo antes de tentar dominar alguém, alguém q é racional,e pensa antes de agir ou falar,ele se controla sabe o q faz, eu falo de características interiores,por fora n acho q alpha é o mais bonito,ou o mais bem sucedido alpha pra mim é aquele q sabe suas fraquezas e sabe onde quer chegar mas n desiste,luta pelos seus sonhos e n se deixa fracassar,n se deixa influenciar pelas mulheres em seu caminho,uma definição de alpha pra mim seria mais ou menos isso,e pra vc o q é um alpha,qual sua definição interior de um alpha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

373 paginas, 18.600 comentários e qual o resultado?

Alguém descobriu como ser alpha?

Esse "Alpha" nunca existiu, isso está na cabeça de cada um, no psicológico de cada um. Quem é alpha não fala "eu sou alpha, comedor de xotas" não, nenhum alpha fala isso.

Não adianta, vocês podem discutir por dias, meses, anos, mas nunca vão chegar no o que é ser alpha, como ser um alpha.

Prossigam com a discussão, daqui 6 meses não vão ter saído do lugar, com videos de como pegar mulher, como pegar marmitas, como ser extrovertido e cara de pau.

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pra q tanta frescura que vocês tem em definir o que é ser alpha. O homem alpha é simplesmente o cara com quem as mulheres querem foder, casar e ter filhos e que é admirado pelos outros homens a sua volta.

Ser alpha não tem nada a ver com ser honrado, honesto nem com sabedoria, muito menos com religião.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra comentar merda passem longe dessa porra de tópico, isso aqui pode até ter o nome de "como ser alpha" e "como atrair mulheres"... Mas essa porra é mais que isso, é um post de discussão com gente altamente inteligente e com mais variadas experiências, ou vocês tem esse tipo de discussão com todo mundo que conhecem?

O assunto na maior parte do tempo é mulher, mas volta e meia alguém lança um outro assunto interessante na roda, e cada um enriquece com a opinião que tem.

 

 

então parem de mandar esses "posts de efeito" falando merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Thraex disse:

Não sei pra q tanta frescura que vocês tem em definir o que é ser alpha. O homem alpha é simplesmente o cara com quem as mulheres querem foder, casar e ter filhos e que é admirado pelos outros homens a sua volta.

Ser alpha não tem nada a ver com ser honrado, honesto nem com sabedoria, muito menos com religião.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

Exato, você pode ser alpha e ser um mal caráter, ladrão, traficante, impostor, grosseiro, mal educado, burro, kkkk, pode-se ser alpha e ter mais defeitos do que um "beta".

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Thraex disse:

Não sei pra q tanta frescura que vocês tem em definir o que é ser alpha. O homem alpha é simplesmente o cara com quem as mulheres querem foder, casar e ter filhos e que é admirado pelos outros homens a sua volta.

Ser alpha não tem nada a ver com ser honrado, honesto nem com sabedoria, muito menos com religião.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

Bobagem.

O cara que as mulheres querem casar e ter filhos é honesto, inteligente e religioso:

 

14 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

estudo sobre fatores de seleção de parceiro para casamento

 

"Diferenças de Preferências por gênero na Seleção do Companheiro
Para examinar as diferenças de gênero, calculamos 76 itens. Em relação aos homens, as mulheres preferiam as seguintes características: atencioso, honesto, confiável, gentil, compreensivo, apaixonado por crianças, bem quisto, boa capacidade de ganho financeiro, ambicioso, orientado pela carreira, boa família e alto. Em contraste, os homens preferiam as mulheres com as seguintes características: fisicamente atraentes, bonitas, boa cozinheiras e frugal." (tradução livre)

 

Almeida refutado mais uma vez pela ciência. O estudo também mostra que elas preferem conservadores do que liberais e que preferem religiosos do que ateus.

 

E religião conta muito:

 

FZWkcg3.png

 

34 minutos atrás, enebt disse:

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pensei nisso também.

 

19 minutos atrás, GhostGainer disse:

 

 

Pois é, o mundo é muito complexo, mas o nível de preguiça mental e o despreparo intelectual tende a querer simplificar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Diferenças de Preferências por gênero na Seleção do Companheiro
Para examinar as diferenças de gênero, calculamos 76 itens. Em relação aos homens, as mulheres preferiam as seguintes características: atencioso, honesto, confiável, gentil, compreensivo, apaixonado por crianças, bem quisto, boa capacidade de ganho financeiro, ambicioso, orientado pela carreira, boa família e alto. Em contraste, os homens preferiam as mulheres com as seguintes características: fisicamente atraentes, bonitas, boa cozinheiras e frugal." (tradução livre) "

 

Mais uma vez fica demonstrado que o nível de exigência das mulheres é muito maior que o dos homens. O homem ideal das mulheres deve possuir 12 características, enquanto para a mulher ideal bastam 4, sendo que duas é praticamente a mesma coisa, e sabemos que são as mais importantes: fisicamente atraente e bonitas.

Ou seja, o homem precisa ser atencioso, honesto, confiável, gentil, compreensivo, apaixonado por crianças, bem quisto, boa capacidade de ganho financeiro, ambicioso, orientado pela carreira, boa família e alto. A mulher basta ser bonita.

A vida do homem é um campo de batalha, a vida da mulher é um passeio no parque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Essa alpha nunca existiu": Errado meu amigo.

 

Alpha não é um termo generalizado, você tem que escolher algo em ser alpha, pois na cidade um homem rico de negócios pode ser um fucking alpha e na floresta ele seria um beta, enquanto um caçador na floresta seria um alpha e na cidade sem muita grana seria um beta. Erro está em procurar o alpha universal, porque no mais, você só encontrará homens modelos que tem mulher e dinheiro, isso não é alpha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...