Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Também nunca peguei namorada de alguém (apesar de ter tentado). Talvez já tenha pego, mas sem saber. Quando sei que a menina namora, já fico com 50% menos vontade. Acredito em poucas coisas nesse mundo, mas já vivi o bastante pra entender que você planta e colhe.

 

"Devido à autoestima ser a base da identidade de uma mulher, preservar o estado emocional dela é mais importante do que dizer a verdade. Ela irá negar e distorcer informações para não se sentir mal consigo mesma, o que torna impossível mudar a mentalidade de uma mulher usando apenas a razão. Assim como crianças, as mulheres permitem que suas emoções instáveis influenciem seu ponto de vista. Elas não têm a disciplina necessária para chegarem a conclusões objetivas e racionais, especialmente quando a autoestima delas está em risco. A avalanche anual de acusações falsas de estupro confirma este fato. Nos casos de Duke Lacrosse, David Cooperfield e Kobe Bryant, foram feitas acusações contra homens inocentes apenas para preservar a reputação das mulheres envolvidas, absolvendo-as de qualquer responsabilidade. Em qualquer caso, preservar a autoestima delas é mais importante do que falar a verdade. Assim, por questão de necessidade, os homens é que devem estar no comando.

As mulheres reagem positivamente a homens que não toleram comportamentos problemáticos delas."

Conheço mulheres(minhas irmãs) que, numa certa fase da vida, tiveram o mesmo comportamento que sua irmã está tendo agora. Depois passa. Ela vai amadurecer e perceber o que realmente é importante(a família).

 

 

Esse tipo de texto é que é foda. Generalização é a pior merda que existe. "Ultra-simplicidade". Tudo depende do contexto e principalmente da pessoa. A única mulher que eu me apaixonei de verdade era o oposto disso que foi descrito. Era racional pra caralho, não tinha mimimi nenhum, e na hora de resolver as coisas era tudo no intelecto. Se estava errada, estava errada e pedia desculpas. Foi por isso, até, que acabei gostando tanto dela. Abram os olhos.

 

E para o manão que deu uns sopapos na irmã, foda brother, sem julgamentos nenhum. Deve ser osso ter que aguentar, mas se fosse pra dar meus 2 centavos, diria pra tentar ficar de boa, contar até 10 quando subir o sangue, ignorar. Pela sua velha, pela relação entre vocês dois e por ela mesmo. Sua mãe não merece, você não quer que uma fase da sua irmã destrua todo o relacionamento futuro de vocês dois, e a desgraça precisa crescer. Não é você que vai ser responsável por isso, é a vida. E se não for nessa vida, vai na próxima, por isso nem esquenta a cabeça. Cuida do seu.

 

Vai me dizer que acha o Romário bonito ?!

 

Lê o que tá escrito na sua assinatura, meu irmãozinho. Não perca seu precioso tempo & raciocínio lógico com ruído.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também nunca peguei namorada de alguém (apesar de ter tentado). Talvez já tenha pego, mas sem saber. Quando sei que a menina namora, já fico com 50% menos vontade. Acredito em poucas coisas nesse mundo, mas já vivi o bastante pra entender que você planta e colhe.

 

 

Faço de tudo pra não ir por esse caminho.

Também penso desta maneira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma frase que diz: Imagine que tenha uma filha, ela conhece um rapaz e esse rapaz é uma copia sua, você aceitaria o namoro de ambos ?

Outra que é bem parecida: Você sentiria orgulho de seu filho caso ele fosse você mesmo ?

Editado por Dmitri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou usar essa seção para, mais uma vez, deixar um desabafo.

Meu pai se separou da minha mãe quando eu tinha meus 9 anos, minha irmã tinha um. Mesmo assim, aprendi muito com ele, o coroa sempre está presente e além de pensão nos ajuda muito, apesar da cafajestice que lhe acompanha desde sempre, eu acho (foram várias namoradas de lá pra cá). Talvez a promoção que tive ao "homem da casa" de lá pra cá me deu responsabilidades hoje que eu pensei que não teria tão cedo. Minha irmã ficou difícil de lidar, pode ser fase, mas depois de tantas respostas pra minha mãe e atitudes de patricinha (que ela deve ter puxado pras colegas) hoje brigamos e dei uns tapas de verdade nela, pela primeira vez. Me senti mal, mas acho que a carga que tenho hoje, de melhorar de vida e mudar a condição da minha família me faz ter responsabilidades que não percebo nos meus amigos. 

Vida que segue.

não sei o que voce falou, mas acho que fez certo

essas meninas de hoje em dia precisam de muito juizo, você fala as coisas e elas não escutam. Só mesmo sendo "grosso" para elas aprenderem um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que uma imagem vale mais que mil palavras

dixie_pratt_e_romario.jpg

Há braços

Romário é um exemplo de Alpha, ja saiu na porrada com torcedor, sempre resolvia quando era jogo decisivo, usou as criticas pelo seu tamanho como impulso para ser um dos melhores, ja jogou por times rivais e tem o respeito das duas torcidas, entrou na política e ta metendo o ferro em muita gente corrupta ai, é um exemplo de bom pai.

Vou usar essa seção para, mais uma vez, deixar um desabafo.

Meu pai se separou da minha mãe quando eu tinha meus 9 anos, minha irmã tinha um. Mesmo assim, aprendi muito com ele, o coroa sempre está presente e além de pensão nos ajuda muito, apesar da cafajestice que lhe acompanha desde sempre, eu acho (foram várias namoradas de lá pra cá). Talvez a promoção que tive ao "homem da casa" de lá pra cá me deu responsabilidades hoje que eu pensei que não teria tão cedo. Minha irmã ficou difícil de lidar, pode ser fase, mas depois de tantas respostas pra minha mãe e atitudes de patricinha (que ela deve ter puxado pras colegas) hoje brigamos e dei uns tapas de verdade nela, pela primeira vez. Me senti mal, mas acho que a carga que tenho hoje, de melhorar de vida e mudar a condição da minha família me faz ter responsabilidades que não percebo nos meus amigos. 

Vida que segue.

Você na sua condição de "homem da casa" deve começar a avaliar melhor suas ações cara, não te julgando (mas já julgando), eu entendo que só tu sabe oq passa. Mas se tu quer que tua irmã te ouça deve estabelecer um diálogo com ela, tentar ser um exemplo pra ela e assim conseguir uma "moral" pra dar conselhos e sugestões do que ta errado no comportamento dela. Se tu bater nela toda vez que ela agir de forma errada não vai passar da figura de irmão abusivo e violento, vai ficar ruim com ela e com tua mãe que não vai aguentar essas brigas. Tenta mostrar-se como uma pessoa que está aqui para ajudá-la, que é um parceiro dela, e com isso ter créditos para interferir quando ver alguma atitude dela que não é legal. Lembre-se que ela ainda tem pai e mãe, e você não pode ultrapassar essa autoridade, mas como tu não quer que sua irmã seja uma patricinha mimada tem que fazer algo, então sugiro que seja na base da conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...