Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, estou estudando e um pouco por fora das notícias. Acabei de ler e ver sobre o menino refugiado que morreu afogado na praia.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/09/meus-filhos-escorreram-pelas-minhas-maos-diz-pai-de-menino-sirio-morto.html

Junto dessa notícia, muitos comentários de pessoas dizendo que o mundo acabou, que este mundo terreno não tem mais cura. O cara perde os dois filhos pequenos e a mulher afogada por estarem fugindo da guerra, em busca de uma vida melhor. Me embrulhou o estômago ler isso. Quem iria intervir nisso? Deus não faria nada?

Acho que já passou da hora dos EUA ou qualquer força armada intervir no Estado Islâmico. Fiquei realmente mal com essa notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi a família era da Síria, que virou bosta depois da primavera árabe, tão em guerra civil...

A imagem é chocante mesmo Emilianenko, e a mensagem mais forte que eu li a respeito foi um comentário que dizia que quando os europeus precisaram fugir da guerra, foram recebidos, principalmente aqui e nos EUA. Agora eles podem ajudar outros. A família do meu pai inteira veio para cá fugindo da 1ª guerra mundial.

Mas veja só, já tem gente dizendo que a CULPA disso é dos europeus. Aí já é forçar a barra. É a mesma coisa que um haitiano morrer tentando chegar aqui e dizerem que a culpa é dos brasileiros.

Editado por Deschain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi a família era da Síria, que virou bosta depois da primavera árabe, tão em guerra civil...

A imagem é chocante mesmo Emilianenko, e a mensagem mais forte que eu li a respeito foi um comentário que dizia que quando os europeus precisaram fugir da guerra, foram recebidos, principalmente aqui e nos EUA. Agora eles podem ajudar outros. A família do meu pai inteira veio para cá fugindo da 1ª guerra mundial.

Mas veja só, já tem gente dizendo que a CULPA disso é dos europeus. Aí já é forçar a barra. É a mesma coisa que um haitiano morrer tentando chegar aqui e dizerem que a culpa é dos brasileiros.

A culpa só é dos europeus sobre os africanos que tentam se refugiar pra lá.

Os europeus roubaram tudo dos caras (recomendo o filme diamante de sangue) e agora eles estão pagando o preço por ter devastado a africa: a migração pro país deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Momento de sabedoria

Nunca demonstre fraqueza perante uma mulher com a qual tenha interesse romântico. Jamais fale de seus problemas pra ela. Elas irão dizer que não se importam com sua demonstração de fragilidade, e vão dizer "tudo bem" e tentar te confortar, mas em um nível inconsciente elas vão sentir desprezo e repulsa.

Mulher fragilizada todo mundo acha lindo e já quer comer, por que a natureza do homem é de proteger a mulher. Já as mulheres tem o instinto de serem protegidas, e por isso um homem fraco é tão desestimulante pra elas. E quando digo fraco não é só fisicamente, mas psico-emocionalmente.

A menos que alguém morra, não chore. Não chore vendo filmes, e muito importante: nunca arregue pra outro cara. Todo outro homem é, na selva do inconsciente, um possível raptor de sua mulher. Durante milhares de anos, nosso reflexo ao ver um homem com uma mulher era de eliminá-lo fisicamente e capturar sua mulher.

Mesmo na sociedade contemporânea "civilizada", há testes de força acontecendo o tempo todo. Apertos de mão são desafios. Tons de voz, linguagem corporal. Se você fraquejar, ela vai rir por dentro e desejar dar pro cara mais forte que você e que já te dominou.

Bem-vindo á selva, o mundo é seu, agora seja homem e desbrave-o!

Pois se eu vim ao mundo foi apenas para marcar meus pés na areia inexplorada e desbravar florestas virgens.

Boa noite

Mais ou menos... pois se você tenta ser, vc já nao é... entende?

algo que vc force pra parecer já esta errado...

vc tem que ser natural e não se importar.

Por exemplo, um simples aperto de mão... ok legal, oq ja veio de franguinho aperta minha mao com tudo kkkkkkkkkk eu acho bem tosco isso... tipo "sou forte em olha".

Acho que tudo tem o momento certo, e certas atitudes podem acabar demonstrando mais insegurança e desespero que superioridade.

O macho alpha não liga pra que os outros pensam, se acontecer algo, ele age. Ele é na dele e não precisa demonstrar ser, quem vê já sabe.

Demonstrar fraqueza pra mulher isso pode ser sim considerado, mulher quer o porto seguro no homem, o resolvedor de problemas. Se vc tem problemas e expor pra alguma mulher, trate de resolver.

E não arregar pra outro cara já é outros 500... depende muito da situação.. claro que vc tem que exigir respeito e impor respeito, mas não adianta ser o herói embaixo da terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...