Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Momento de sabedoria

Nunca demonstre fraqueza perante uma mulher com a qual tenha interesse romântico. Jamais fale de seus problemas pra ela. Elas irão dizer que não se importam com sua demonstração de fragilidade, e vão dizer "tudo bem" e tentar te confortar, mas em um nível inconsciente elas vão sentir desprezo e repulsa.

Mulher fragilizada todo mundo acha lindo e já quer comer, por que a natureza do homem é de proteger a mulher. Já as mulheres tem o instinto de serem protegidas, e por isso um homem fraco é tão desestimulante pra elas. E quando digo fraco não é só fisicamente, mas psico-emocionalmente.

A menos que alguém morra, não chore. Não chore vendo filmes, e muito importante: nunca arregue pra outro cara. Todo outro homem é, na selva do inconsciente, um possível raptor de sua mulher. Durante milhares de anos, nosso reflexo ao ver um homem com uma mulher era de eliminá-lo fisicamente e capturar sua mulher.

Mesmo na sociedade contemporânea "civilizada", há testes de força acontecendo o tempo todo. Apertos de mão são desafios. Tons de voz, linguagem corporal. Se você fraquejar, ela vai rir por dentro e desejar dar pro cara mais forte que você e que já te dominou.

Bem-vindo á selva, o mundo é seu, agora seja homem e desbrave-o!

Pois se eu vim ao mundo foi apenas para marcar meus pés na areia inexplorada e desbravar florestas virgens.

Boa noite

Você tem razão vezes dois, cara.

Esse lance de mesmo a sociedade contemporânea ser uma selva é um fato. As vezes me sinto na bad por ainda ter um shape de moleque e não ter feito um boxe que seja (o que motiva a trabalhar), e sinceramente acho que tenho muito que evoluir nesse sentido de imposição. É um fato que moro com meu pai, que permaneci na zona de conforto uma vida toda e que não tive que lidar com situações estressantes. Deve ser por isso que admiro tanto militares.

O grande lance quanto à confiança é que fingi-la é fácil, você banca o bonitão e é isso. E se a coisa estoura mesmo?

Fica a reflexão:

"It all goes back to confidence. When you're challenged, do you bring the pressure, or do you let the other guy push you into a corner? Do you feel trapped like a rat or do you attack first? Do you pull back, afraid of the fight, or do you make the other guy get in the mud with you? Wounds heal, scars don't; those are your combat medals. Go get some on ya. Go get dirty."

Abraços

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje em dia briga é motivo de morte.

Semana passada fui numa balada, e na hr q fui pagar pra ir embora, reparei q la fora tinha 2 caras olhando pra dentro, meio suspeitos, ja me liguei e fiquei ligeiro. Sempre presto atenção em tudo ao meu redor, porque ja fui assaltado.

Minha amiga foi depois de mim, ela disse q chegou uma menina junto com esses 2 mlks e ela comecou a gritar tipo "GUARDA ISSO! SE É LOUCO? GUARDA ESSA ARMA"

Minha disse q viu o revolver na cintura de um, quase caindo. Ela falou q eles ficaram um bom tempo la e dps ficaram andando pelo estacionamento, ou esperando alguem ou queriam ganhar grana facil.

Ai que me pergunto meus caros jovens:

E se eu arrumasse briga com um cara desse?

Eu nunca ia imaginar que ele tava armado, ele tava com roupa de balada mesmo, camisa, calca, só tinha uma cara de noia.

Se eu arrumo briga la e ele me da um tiro de graça?

Perco minha vida e transformo td em pesadelo.

Pensei nisso a semana toda e ate hj to pensando ainda.

Minha vida nao vale uma briga.

Alias, minha vida não existe nada que possa compra-la.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas "não baixar a cabeça" não quer dizer pra sair peitando geral.

É só não ser um covarde.

Tem que analisar a situação.

Bem por aí, Johnn!

Tem situações e situações. Claro que tu não vai sair descendo a bica em qualquer um que tu esbarrar na balada. Ao mesmo tempo tem situações que não dá pra arregar, tem que ter hombridade.

Mas confesso, depois de sentir o aço gelado daquele canivete no meu pescoço, fiquei bem mais cabreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

"Não elogie mulheres em excesso, o faça apenas quando esta o merecer. Não desperdice palavras nem gestos com alguém que não mereça, fazendo isso além de ser um paspalho inflador de ego, você eleva mais o ego delas ainda, para quem sabe ganhar um simples obrigado, ou nem isso.

Elogie a mulher que vai estar ao seu lado nas dificuldades, elogie sua mãe, seus entes queridos, e não uma baladeira fim de noite, paspalho."

Muito bom

Todo lugar da internet por exemplo qualquer post de uma fêmea sempre tem um maluco bajulando pedindo contato faltando baixar as calcas e mostrar ate o cu pra mina se ela quiser

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive problemas hormonais quase igual a um androgeno quando eu era mais novo, demorou para voltar ao normal e hoje em dia sofro com isso.

Aceite o mundo em que viva e não queira ser o mais machão ou correto nele

Cara, uma sugestão de um amigo anônimo. Procure um endócrino. Vai mudar sua vida, vai por mim!

Qual foi viado, da quote não. AHUAHUUAHHAUUHA

Tu ainda tentou editar. Não deu tempo. kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk pqp, só pode ser troll..
professora de flauta HAHAHAH ri alto aqui

KKKKKKKKKKK

Esse post me lembrou este seriado:

psyco002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...