Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Nessas festas e no facebook somos todos felizes, mas as aparencias enganam.

Mas as pessoas "viciadas" tem problemas, é o mesmo caso de beber socialmente e do alcoolatra.

obs: acho essa parte em negrito desnecessaria, esta julgando a pessoa sem conhecer.

Lembro desse assunto rolando um tempo atras

Aqui entra aquela questão do ice. Pra ele, ser alpha não era pegar mulher pq ele já tinha a dele e não precisava. Pra mim, ser alpha é sair, pegar geral, pirar a cabeça e viver na excelência. Tem gente que prefere jogar lolzinho, assistir seriado e dormir cedo. Estes não vão concordar comigo. Só é tolice achar que quem tá aproveitando a vida tem algum problema. Eu acho justamente o contrário. Você e o Almeida, que não costumam ir em raves, jamais vão concordar. O Patrick e o Aroma, que vão em rave, sabem do que eu tô falando e concordam. E isso vale para todas as opiniões que temos - geralmente opiniões sobre o que não conhecemos são equivocadas.

obs: o Johnn julgou 95% da humanidade que já usou alguma coisa como problemática e não posso insinuar que ele precisa sair para conhecer este 95% da humanidade?

--

E esse frango q vcs tão falando sou eu? Perdi alguma parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não vejo o uso de drogas como um problema em sua totalidade. Não vejo cem porcento dos casos como fuga da realidade ou coisa do gênero.

Eu gosto da ideia de usar drogas e de sair do cotidiano de sempre desde que me conheço por gente, lá atrás, nos tempos de criança, e foi por isso que ao longo da minha vida já usei algumas coisas.

E não há como negar, fellas, o que 1/4 de um bom LSD te faz, se usado em meio a ambiente e companhia favoráveis, nada no mundo se equipara(a não ser outras do gênero, como LSA, mescalina e etc). Há quem goste da ideia de ficar em outro estado e use, ótimo, há quem não goste da ideia, ótimo também, mas a questão é enchergar que nem sempre há um problema existencial - sem nem tocar na parte da galera que abusa, faz de muleta e vicia nas drogas, como foi o caso do Almeida com o goró.

Nunca fui em rave nem pvt, franguinho, mas pretendo. Você não é do estado de SP, é?

E o referido é você mesmo; explicando: os stalkers puxaram que em certo tópico o sr afirmava ter 1,70 e não sei quanto, 1,80, e em outro 1,90, descondizente com a realidade. Quanta mesquinharia, parando pra pensar.

11083826_742900682489451_716441749021022

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que usa droga tem algum problema, lógico, todo mundo tem algum problema. Vocês conhecem alguém que viva e não tenha problemas? Problemas todos temos.

Eu também tenho minhas experiências com drogas, e não usei pra fugir dos problemas. Existe um certo preconceito com drogas, parece que as pessoas acham que todos que usam drogas são viciados e estão perdidos na vida por causa de substancias. Mas existem milhões de pessoas que usam drogas como álcool, maconha, LSD, com cautela em momentos oportunos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quis generalizar, mas quis dizer que, na maioria das vezes, as drogas são usadas para fugir da realidade, pois a pessoa não quer enfrentar seus problemas.

Lógico, existem pessoas que conseguem fazer uso recreativo de drogas, mas eu penso que esse grupo é composto de uma minoria.

Editado por Biker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bene...

Davvero, viver é arriscar sempre...

Em geral as pessoas morrem em torno de trinta e cinco anos e são sepultadas por volta dos oitenta.

Levam durante anos, para os outros perceberem que aquela pessoa está morta.

A vida é sempre uma incerteza. Somente o que é morto é certo, fixo, sólido .Tudo que está vivo muda e sempre se movimenta, é fluido, flexível, capaz de se mover em qualquer direção.

Quanto mais você se torna inflexível, mais está perdendo chances na vida. Viver é arriscado. Morrer é que não tem nenhum risco.

O mundo capitalista, segue as regras de Las Vegas; não importa quão grande seja a sua probabilidade de ganhar, a banca nunca quebra, nunca fali...

Assim é esta selva de pedra, os grandes nunca perdem, enquanto os fracos estão a própria mercê, por isto, preocupe-se mais consigo, com a sua vida e com seus planos para chegar ao topo. Egoísmo? O que os sentimentos tem a ver com negócios? Quando foi que alguém que estava no topo segurou a sua mão e o deixou no mesmo patamar?

Viver é sempre perigoso, io capito, mas viver significa conviver com o desconhecido, conviver com tudo que se odeia.

Morrer, é muito, ma molto piu seguro. Que outro lugar seria mais seguro que um túmulo? Nenhum ''acidente'' pode acontecer a quem está morto.

O crescimento é sempre um jogo arriscado. Às vezes é necessário ter que perder aquilo que conhece em troca de algo que ainda não teve em mãos. Na vida real não há segurança total. Exceto a incerteza da morte.

E esta é a beleza da vida. É por isso que há tanta emoção. O sucesso só é alcançado por um alto preço, o risco é o preço. Está disposto a pagar, amico mio?

Cent'anni!

Um texto ultra alfístico como esse não merecia estar escondido no spoiler.

Arnold+Schwarzenegger.jpg

79BQJ0r.jpg

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá dahora esse debate sobre drogas aí, quem usa, defende o uso, quem não usa, discrimina.

Jaja chega um gay aqui falando que dar o c* é bom e quem não dá esta perdendo um grande prazer que o corpo humano pode proporcionar...

Voltemos a falar sobre mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá dahora esse debate sobre drogas aí, quem usa, defende o uso, quem não usa, discrimina.

Jaja chega um gay aqui falando que dar o c* é bom e quem não dá esta perdendo um grande prazer que o corpo humano pode proporcionar...

Voltemos a falar sobre mulheres.

Tens razão. Aqui não é lugar para apologia às drogas.

:ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...