Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Falou tudo maninho.

O paia dessa geração é internet, vídeo-game, TV, celular e outras coisas que te prendem em casa e te isolam do mundo. Inclusive tô pensando fazer igual o ice, mas ao invés de deleta, só dar um tempo, pq esse fórum é muito massa pra deixar de vez. Só que come tempo.

Frase genial do falecido Millôr sobre a internet: "de frente pro mundo, de costas pro em volta".

Vocês culpam o fórum pela sua procrastinação .

Se não for o fórum vai ser o Facebook,ou a TV.

Vocês é que precisam dominar suas atividades,e não o contrário.

Também me incluo nisso.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já deletei meu facebook e não assisto TV faz 5 anos, exatamente o tempo que minha empresa começou a crescer absurdamente.

O fórum não gasta tempo, até pq foi-se o tempo que eu lia todas as categorias. O que fode é o Google Reader, sites de notícias, blogs de política, skoob, um ou outro fórum mais nichado, etc., etc. soma-se tudo e dá bastante coisa.

O que será que o ice vai fazer nas horas que ele gastava aqui no fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas realmente seria necessário excluir tudo isso de nossas vidas?

Acho super de boa ter esses momentos de "lazer". Só não pode entrar no fórum e ficar o dia todo online. Ir assistir TV e ficar o dia todo largado no sofá. E por aí vai...

Como eu disse aqui uma vez, até esses dias atrás eu ficava o domingo todo deitado vendo TV. Acontece que você passa o dia todo "morto" e depois se arrepende de ter perdido um dia sem ter feito nada produtivo. Atualmente estou acordando mais cedo e evito de ficar na TV, o dia rende muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já deletei meu facebook e não assisto TV faz 5 anos, exatamente o tempo que minha empresa começou a crescer absurdamente.

O fórum não gasta tempo, até pq foi-se o tempo que eu lia todas as categorias. O que fode é o Google Reader, sites de notícias, blogs de política, skoob, um ou outro fórum mais nichado, etc., etc. soma-se tudo e dá bastante coisa.

O que será que o ice vai fazer nas horas que ele gastava aqui no fórum?

Ficar em outro fórum .

Ele não é advogado ?

:laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pessoas que não usam drogas não estão aproveitando tudo que a vida tem."

Frango, sinceramente, esse argumento é utilizado por muitos que entram para o mundo das drogas e usam dle como desculpa. Não estou dizendo ser contra a utilização de drogas em momentos especificos e " raros ".

O mundo é gigantesco, vc, eu e ninguem deste forum aproveitara 10% do que ele tem a oferecer, então não sera a utilização de drogas que fará alguem curtir mais a vida do que outros.

Não é um argumento, é um fato científico. O corpo sozinho não consegue produzir variações grandes de serotonina, dopamina, adrenalina, ocitocina e endo-canabinoides de modo a maximizar seu prazer. Tudo que o mundo oferece te satisfaz na medida que eleva em graus combinados tais elementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão das drogas é que, geralmente, são algo mais forte que você.

Meus amigos maconheiros, na época da faculdade, viviam que nem retardados, viviam para fumar maconha. Por melhor sensação que isso cause, não consigo ver como algo positivo.

Álcool também. Conheço um monte de gente que espera o final de semana pra encher a cara e esquecer da vida de merda. Porra, como essas pessoas conseguem viver assim?

Sobre a internet, ela nos aproxima dos que estão longe e nos afasta dos que estão perto. Todo mundo é uma ilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ascolta bene, amico mio;
''As lágrimas jamais trarão o que sangue e suor concedem.''
Davvero, boa parte dos Esteroides Anabolizantes e outros Ergogênicos, tanto os proibidos quanto os liberados na Itália pelos órgãos estatais de saúde, que são vendidos pela metade do preço, são contrabandeados do Leste Europeu, da América Latina e da China direto para a Sicília, através da Cosa Nostra Siciliana.
Na Sicília, depois da Heroína, Cocaína e Narcóticos sintéticos, o mercado de cigarros contrabandeados é um dos mais lucrativos e tradicionais explorados pela Cosa Nostra. Então você diz: ''Ma che cazzo, isto tem a ver com Esteroides Anabolizantes?''
Aspetta, amico mio! Aspetta!
A Cosa Nostra possuí diversas conexões pelo mundo, e o cigarro contrabandeado para a Sicília possuí duas vertentes; o canal do Paraguai e o da China.
A sacra organização siciliana atualmente, em sua terceira geração, está completamente voltada ao capitalismo do sub-mundo, ou seja, mercados não dominados pelo governo ou por multinacionais privadas são explorados pela Cosa Nostra, não importando o que seja. Os atuais capi da nova geração, nasceram na era das informações, da internet, da tecnologia, por isto, modernizaram a si mesmos e consequentemente os negócios.
Observando o exponencial crescimento do esporte Bodybuilding na Sicília (e o grande consumo de fármacos hormonais) perchè no, explorar esse novo mercado?
Agora entenderá o que cigarros tem a ver com isto...
Aproveitando das conexões de cigarros na China e no Paraguai, os membros da organização começaram a enviar nos mesmos contêineres de cigarros, pequenos lotes de anabolizantes esteroides, que seriam vendidos na Sicília por um terço do valor dos mesmos fármacos importados legalmente.
Atualmente, este mercado tomou projeções enormes, tanto que, separaram os envios e criaram conexões próprias para esta demanda.
E se não bastasse, mais de meio milhar de ginásios de musculação na Sicília são de propriedade de membros da Cosa Nostra, usadas para lavagem de dinheiro, já que é fácil burlar o número verdadeiro de alunos com o real valor das mensalidades, além de abastecerem seus clientes com seus próprios produtos...
Mercado á parte, é necessário ao homem a prática de exercícios físicos que melhorem seu desempenho, fortaleça o seu corpo e engrandeça a sua masculinidade.
O uso de fármacos como anabolizantes esteroides não faz milagre, e muito menos pode-se dar causa ao tamanho e densidade dos músculos de um individuo pelo uso dos mesmos e fechar os olhos para a sua dedicação, estudo e tempo investidos no esporte que seu corpo carrega.
Uma das características primordiais de um membro da Cosa Nostra, é a sua flexibilidade entre o mundo das ruas, dos negócios e das ideias, o mesmo homem que é um gênio da administração de um império é o mesmo que tem total respeito nas ruas, ele domina o conhecimento teórico do capitalismo aplicado ao sub-mundo ao mesmo tempo que é forte o suficiente para arrebentar a cara de um imbecil que atravesse o seu caminho.
No sub-mundo dos negócios ninguém respeita um tolo, e nas ruas, ninguém respeita o fraco.
Daí o pazzo, pela sua preguiça e fraqueza física e mental, diz que uma arma é superior a um corpo imponente.
Vanffanculo!
A arma deve ser uma ferramenta de justiça para um homem, e não a extensão de sua covardia, ao se esconder atrás dela e da falsa impressão de poder que ela trás...
Uma mente sã em um corpo são, lhe fará sentar a mesa com os negociadores mais intelectualmente superiores de igual forma que lhe ensinará a se portar e defender-se nas ruas ou onde quer que esteja.
Cent'anni.
#cosa Nostra"
-
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai vem o vicio, seu corpo não produz, para ter tal sensação vc precisa da droga de novo.

Um fato cientifico, vc nao tera certas sensaçoes e prazeres se não utilizar drogas.

Idai?

Como eu disse antes, o mundo é gigante, vc ja teve a sensação de pular de paraquedas? Escalar uma montanha?

A vida é cheia de experiencias diferentes, não é utilizar drogas que fara alguem curtir mais a vida do que outros, so fara ela ter experiencias diferentes.

Fonte: ARIAL.

Deu pra ver que seu conhecimento sobre drogas é igual sua experiência com elas.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...