Postado 8/11/2013 às 19:30 11/8, 2013 O louco,pic do que ? huahuah Da moçoila, o "só gatas" está meio parado nestas ultimas semanas
Postado 8/11/2013 às 19:33 11/8, 2013 Da moçoila, o "só gatas" está meio parado nestas ultimas semanas Ah,sim. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 8/11/2013 às 22:24 11/8, 2013 E a dança,pessoal ? Como fazem ? huahuahuah Não resisti HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUAH Double ,ops http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 8/11/2013 às 22:28 11/8, 2013 Autor o que acham? Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 8/11/2013 às 22:59 11/8, 2013 safadinha... quer ser maltratada.... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 8/11/2013 às 23:04 11/8, 2013 Tu quer algo com ela? Ela acaba de te dizer o tipo de homem que gosta... o que acham? Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk #misógino 03 Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.
Postado 9/11/2013 às 00:14 11/9, 2013 Primeiro o telefone, agora ele já ta pegando cm 10 seg de conversa. https://www.youtube.com/watch?v=RTuBf4BrIgE mano , tem umas ali q beijaram ele com vontade, caralho!! fake? Editado 9/11/2013 às 00:20 11/9, 2013 por rodrigomedicina (veja o histórico de edições) DOE SANGUE, DOE VIDA ! #PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil. In memorian (1992-2013)
Postado 9/11/2013 às 02:31 11/9, 2013 Primeiro o telefone, agora ele já ta pegando cm 10 seg de conversa. https://www.youtube.com/watch?v=RTuBf4BrIgE mano , tem umas ali q beijaram ele com vontade, caralho!! fake? Creio que não. É que os homens não estão acostumados a pegar mulheres na rua, no cotidiano. Principalmente no Brasil onde nego acha que só pode pegar mulher na balada. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 9/11/2013 às 03:12 11/9, 2013 Aliás, quem não conhece, eu recomendo vcs a se inscreverem no canal do cara pra acompanhar, ele é mto massa véi ahuahuhuaahuuahuu altas trollagem o que acham? essa deve dá o rabicó com gosto !
Postado 9/11/2013 às 14:39 11/9, 2013 ultimamente tenho falado menos com a minha namorada, muitas vezes mando uma msg e ela só responde horas depois... só que qndo entro no whatsapp vejo que ela tá sempre online.... já dei uma prensa nela p ver oq ela iria dizer, mas a vagaba n falou nada demais... tá ficando estranha de uns dias pra cá, qual melhor maneira de agir?? (sim, sei que foi um post bem beta mas se puderem dar uns pitacos fico agradecido)
Postado 9/11/2013 às 15:37 11/9, 2013 ultimamente tenho falado menos com a minha namorada, muitas vezes mando uma msg e ela só responde horas depois... só que qndo entro no whatsapp vejo que ela tá sempre online.... já dei uma prensa nela p ver oq ela iria dizer, mas a vagaba n falou nada demais... tá ficando estranha de uns dias pra cá, qual melhor maneira de agir?? (sim, sei que foi um post bem beta mas se puderem dar uns pitacos fico agradecido) Já vai procurando outra... "Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.
Postado 9/11/2013 às 16:40 11/9, 2013 Mas ela age diferente cara a cara ? Se sim,chega e joga a real nela e adios. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 9/11/2013 às 16:44 11/9, 2013 ultimamente tenho falado menos com a minha namorada, muitas vezes mando uma msg e ela só responde horas depois... só que qndo entro no whatsapp vejo que ela tá sempre online.... já dei uma prensa nela p ver oq ela iria dizer, mas a vagaba n falou nada demais... tá ficando estranha de uns dias pra cá, qual melhor maneira de agir?? (sim, sei que foi um post bem beta mas se puderem dar uns pitacos fico agradecido) Ela ta se afastando? Se afasta também pow. São testes, ela se afasta e você vai atras(inclusive deve ter se afastado pq vc reprovou em algum teste inconsciente dela), reprovando no teste e provavelmente mais afastamento até que va tudo por agua a baixo. Faça o contrário, ela se afastou se afaste também, não se importe. Editado 9/11/2013 às 16:45 11/9, 2013 por Peso galo/pena (veja o histórico de edições) Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes. Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.
Postado 9/11/2013 às 17:13 11/9, 2013 engraçado, muitos de nós aqui falamos de coisas como músculo, carro, Músculo, músculo , dinheiro, corpo mais forte que indica sinal de proteção e genes melhores e etc... mas agora a pouco entrei no face da minha namorada, e vi q uma amiga dela tinha curtido a foto de um carinha da city (q nem conheço) reparem no shape e no número de curtidas apenas uma reflexão, sei que número de likes não quer dizer muita coisa, maaaaaaaaaaas...opinem DOE SANGUE, DOE VIDA ! #PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil. In memorian (1992-2013)
Postado 9/11/2013 às 17:18 11/9, 2013 Uma amiga minha que é Miss,tem 1352234234 likes. Outro dia estava me pedindo p/ curtir a foto... Claro que não curti Editado 9/11/2013 às 17:18 11/9, 2013 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 9/11/2013 às 18:12 11/9, 2013 ultimamente tenho falado menos com a minha namorada, muitas vezes mando uma msg e ela só responde horas depois... só que qndo entro no whatsapp vejo que ela tá sempre online.... já dei uma prensa nela p ver oq ela iria dizer, mas a vagaba n falou nada demais... tá ficando estranha de uns dias pra cá, qual melhor maneira de agir?? (sim, sei que foi um post bem beta mas se puderem dar uns pitacos fico agradecido) ela está dando muita atenção pra outra pessoa .... ela talvez esteja te traindo já não é certeza mas a chance é boa não tem mais uma que preste pqp engraçado, muitos de nós aqui falamos de coisas como músculo, carro, Músculo, músculo , dinheiro, corpo mais forte que indica sinal de proteção e genes melhores e etc... mas agora a pouco entrei no face da minha namorada, e vi q uma amiga dela tinha curtido a foto de um carinha da city (q nem conheço) reparem no shape e no número de curtidas apenas uma reflexão, sei que número de likes não quer dizer muita coisa, maaaaaaaaaaas...opinem segundo disseram, muita muhler pira em obliquos...
Postado 9/11/2013 às 20:11 11/9, 2013 tá agindo diferente sim... to lendo sobre pnl e umas tecnicas p fazer admitir uma mentira to desconfiado p cacete.. eu termino logo ou espero ter uma oportunidade e chifro ela tb?
Postado 9/11/2013 às 20:14 11/9, 2013 tá agindo diferente sim... to lendo sobre pnl e umas tecnicas p fazer admitir uma mentira to desconfiado p cacete.. eu termino logo ou espero ter uma oportunidade e chifro ela tb? lol? USAHasUHusahaSUhsaUhaSuhsauSAHuasHusahas' Que chifrar ela o que mano... Vai fazer isso só pra machucar o ego dela? Me poupe. Termina com ela e pronto, sai pra pegar as vadias. Precisa ficar enrolando ela não
Postado 9/11/2013 às 20:16 11/9, 2013 É,cara. Dá a real logo. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 9/11/2013 às 20:28 11/9, 2013 mandei msg agorinah falando "nao sou idiota, te peço um minimo de consideraçao p abrir o jogo logo que isso ta estranho" ela respondeu " nao ta acontecendo nada, só to meio nervosa, com o vestibular, escola e etc " amanha domingo tem vestibular, acabamos o 3ao agora e estamos em época de recuperaçao tambem.... lol? USAHasUHusahaSUhsaUhaSuhsauSAHuasHusahas' Que chifrar ela o que mano... Vai fazer isso só pra machucar o ego dela? Me poupe. Termina com ela e pronto, sai pra pegar as vadias. Precisa ficar enrolando ela não nao tem nada a ver com o ego dela, mas tenho uma raiva disso enorme.... vontade de esfragar na cara da guria, e dpois ela que se foda.. tomara que n precise disso
Postado 9/11/2013 às 20:29 11/9, 2013 mandei msg agorinah falando "nao sou idiota, te peço um minimo de consideraçao p abrir o jogo logo que isso ta estranho" ela respondeu " nao ta acontecendo nada, só to meio nervosa, com o vestibular, escola e etc " amanha domingo tem vestibular, acabamos o 3ao agora e estamos em época de recuperaçao tambem.... nao tem nada a ver com o ego dela, mas tenho uma raiva disso enorme.... vontade de esfragar na cara da guria, e dpois ela que se foda.. tomara que n precise disso Foi diretão mesmo huahauhauhauh Boa. Ela já chegou falando que não tá acontecendo nada ? Sendo que você perguntou outra coisa. Parece mentira. Mas é uma opinião MINHA. Considere a hipótese de ser pelo vestibular,também. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 9/11/2013 às 20:32 11/9, 2013 Ou seja, machucar o ego dela. A melhor coisa que você pode fazer é terminar e seguir em frente... Mas como o Johnn disse, considere a possibilidade de ser o vestibular.
Postado 9/11/2013 às 20:34 11/9, 2013 Ou seja, machucar o ego dela. A melhor coisa que você pode fazer é terminar e seguir em frente... Mas como o Johnn disse, considere a possibilidade de ser o vestibular. Quando eu chegar em casa te mando o Mp,cara. @topic Fique de olho nela durante esse fim de ano aí(meses). http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 9/11/2013 às 20:42 11/9, 2013 bah cara sei lá, sou desconfiado mesmo... mas pior q a guria nao é de mentir, n tem medo de falar as coisas, e eu tb sou assim com ela.. já brigamos varias vezes por causa disso eu estudava na mesma sala que ela, com o tempo viramos amigos, e eu acabei caindo na "friendzone".. dpois de um tempo ela acabou com o namorado e nós dois ficamos.. dpois de 2 meses terminei com ela e a dita cuja voltou com o ex passou uns 5 meses e eu resolvi mandar uma msg escrito "saudade" p ver a reaçao dela, e desde entao a gnt voltou a se falar, e logo apóss umas semaninhas a menina termina com o namorado denovo e aceita o convite de vir aqui em casa "assistir um filme", desde esse dia nós meio q namoramos, ja faz uns 6 meses
Postado 9/11/2013 às 20:44 11/9, 2013 Vixi, se for alguém é esse cara então. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 9/11/2013 às 20:44 11/9, 2013 bah cara sei lá, sou desconfiado mesmo... mas pior q a guria nao é de mentir, n tem medo de falar as coisas, e eu tb sou assim com ela.. já brigamos varias vezes por causa disso eu estudava na mesma sala que ela, com o tempo viramos amigos, e eu acabei caindo na "friendzone".. dpois de um tempo ela acabou com o namorado e nós dois ficamos.. dpois de 2 meses terminei com ela e a dita cuja voltou com o ex passou uns 5 meses e eu resolvi mandar uma msg escrito "saudade" p ver a reaçao dela, e desde entao a gnt voltou a se falar, e logo apóss umas semaninhas a menina termina com o namorado denovo e aceita o convite de vir aqui em casa "assistir um filme", desde esse dia nós meio q namoramos, ja faz uns 6 meses Não tente controlar tudo, como você disse, vocês já brigaram por você ser desconfiado... Tentar ser mais desconfiado ainda pode arruinar seu relacionamento. Apenas deixe rolar...
Postado 9/11/2013 às 20:50 11/9, 2013 já brigamos por nao ter medo de falar as coisas um pro outro... já falei que pra mim a prima dela tem muito mais corpo q ela, eu ficaria com uma das amigas dela fácil e coisas do tipo nunca rolou papo de desconfiança e ciumes.. só agora que to estranhando mesmo
Postado 9/11/2013 às 20:54 11/9, 2013 TO AFIM DE UMA AMIGA O Q FAZER Editado 9/11/2013 às 20:54 11/9, 2013 por skinnychicken (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar