Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbonera ~> Voltando Após 4 Meses (Lesão) <~


Carbonera

Posts Recomendados

Publicidade

Que maravilha, cheguei ontem no treino, não sabia qual foram meus últimos pesos utilizados.. ashusahusahsau

Resumindo eu fiz assim..

Treino A

Agachamento 3x5 30kg

Supino 3x5 30kg

Remada 3x5 10kg

Paralela 3x5

Foi bonzinho o treino, como as cargas estão baixas até, eu estou segurando bastante na descida. :D

vou fazer uma planilha pra mim por as cargas e deixar lá na academia, para não esquecer.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu esqueci as cargas uma vez, abri o fórum pelo celular e fui lá no meu diário. KKKKKK, bacana era a internet rápida, fiquei 30minutos esperando carregar as páginas

sahusahusahsauhsausahsahsa

Se eu fizer isso, esquece o treino né, ainda mais com todo o tempo que eu tenho para treinar... :D

Opa! Acompanhando!

E aí gaudério velho. Beleza? Segue firme!

Vlw ai galera..

Firme na paçoca... :P

Bom, Vou ao relato do treino que seria de ontem.

NÃO OUVE TREINO... :P

Fui lá na academia, e fiz avaliação, e logo depois já fui no médico ver da TDAH.

A partir de sábado vou começar a tomar Ritalina, e ver se paro de esquecer a CHAVE DO CARRO...:D

Amanha tem treino certo, e a partir de agora não vejo desculpas para não treinar mais. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos aos relatos.

Não consegui comer quase nada pela manha, ainda bem que os treinos estão com as cargas leves ainda. mas mesmo assim fiquei meio tonto no treino.

Vamos ao treino.

Treino B

Agachamento 3x5 28kg

Desenvolvimento 3x5 10kg

Terra 1x5 30kg

Pull Up 3x5 BW

Na hora do Pull Up foi bem puxadinho. o treino já ta sendo bem puxado pois não consigo ter muito descanso e ainda mais sem ter comido quase nada antes fica pior ainda..

Chegou uns suplementos agora pra ajudar na dieta, vamos ver se melhora um pouco. :D

EDIT: eu não lembrava as cargas, então errei a carga do agacho, mas agora tenho um papelzinho anotado la na academia. agora não esqueço mais.

Editado por Carbonera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...