Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"homens Insensíveis Com Atitudes Anti-românticas"


Marcela Anjo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Qual o homem que não frequenta ou nunca frequentou um bordel???? Aqui no Rio existem mil casas desse tipo, uma em cada esquina e vejo o entra e sai de homens toda vez que vou almoçar. Acredite: a rotatividade é grande mesmo.

Eu nunca fui a um bordel.NUNCA.

Morei sozinho dos 16 aos 22,ja morei em motel,ja morei fora do país.

Já fui feito de gato e sapato e ja fiz também.

Namoro há dois anos,percebi que tenho que tentar ser o pior do pior e o melhor do melhor.Se for bonzinho a menina pisa mesmo,não adianta.

Amo a namorada,mas sou jogo duro.Domino a relação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meninas,

Desistam de tópicos assim! Alguns "homens" aproveitam pra defamar a mulher, as mulheres pra falarem mal dos homens e assim vai. Os homens acham q machismo é bonito, que se apaixonar, ser romantico e assumir isso é coisa de gay e não tem jeito. E tem mulher q acha q não precisa de homem. Um precisa do outro, isso é fato. Não to achando graça, nem bonito certos comentários, pq tem certas coisas q se deve guardar pra vc.

Cansei de ler bobagens... pessoas extrapolando em comentários, por isso vou reler todos os topicos e começar a suspender a galera!

Outro detalhe meninas, da mesma forma que não se pode abrir topicos defamando mulheres, não é para abrir tópico falando mal dos homens tb ok. Dá mesma forma que queremos o respeito dele, pelo menos algumas, temos que respeitá-los tb. Não que este topico esteja falando mal deles, mas fica o aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas,

Desistam de tópicos assim! Alguns "homens" aproveitam pra defamar a mulher, pq acham q machismo é bonito, que se apaixonar, ser romantico e assumir isso é coisa de gay. Cansei de ler bobagens, e por isso vou reler todos os topicos e começar a suspender a galera.

Nada a ver...

Pq não fechar logo o tópico?Essa discussão não vai dar em nada mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lara Postado Hoje, 12:09 AM

QUOTE

El duende Postado Ontem, 06:07 PM

QUOTE(Lara @ 18/07/09)

Depois que inventaram o bordel, o homem não precisa mais de um reservatório caseiro de espermas

Se levar em consideração,o apelido que vc escolheu, a falta de coragem de colocar sua própria foto,essa bela frase ,tudo leva a crer que vc é um todo RUIM e só tem condições de sair com uma mulher se for num puteiro mesmo.

Crianças , homem e mulher nunca vão pensar igual isso é fato então não adianta ficar se ofendendo ,o importante é conviver com essas diferenças e manter o respeito,olhe as regras do fórum.Quanto aos 10 ítens é "masculinamente " impossível eu atingir esse nível ,mas as minhas bilhões de qualidades positivas atropela essas qualidades negativas tranquilamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre o ideal e o real existe um abismo muito grande, essa que é a verdade.

O que acontece é que a gente, tanto homens como mulheres, só damos valor a quem "não presta". Sempre que a gente é bonzinho a gente se fode e sempre que tá com alguem bonzinho a gente não dá valor. Todo mundo acha isso tudo muito bonito, mas pros outros, porque quando é com a gente é outra história.

O que importa mesmo é a paixão, o carinho, respeito e companheirismo. Tem outras coisas legais mas se fica grudento e meloso demais, acaba o "tesão" da coisa toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem nunca fui a um bordel. Porra, ta tão facil mulher por ai, pagar pra ter sexo é foda. Sem falar que eu acho q nao tem a minima graça fazer com alguem só pq ela gosta do seu dinheiro.

E nao tem jeito, demontrou pra menina que ela é tudo pra vc, vc nao vive sem ela... vai andar no chinelo dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LeandroTwin Postado Hoje, 02:51 PM

Tambem nunca fui a um bordel. Porra, ta tão facil mulher por ai, pagar pra ter sexo é foda. Sem falar que eu acho q nao tem a minima graça fazer com alguem só pq ela gosta do seu dinheiro.

Muitas das vezes namorar de graça sai mais caro que ir a um puteiro,já saí com uma mina fui ao shopping,Mc Donalds saimos pra balada e no final.........nada,não sei quem inventou essa merda do homem ter que pagar tudo,gastei 100 Pilas que era o do Whey protein e fiquei na mão propriamente dito,era melhor ter ido num puteiro.rsrsrsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem nunca fui a um bordel. Porra, ta tão facil mulher por ai, pagar pra ter sexo é foda. Sem falar que eu acho q nao tem a minima graça fazer com alguem só pq ela gosta do seu dinheiro.

E nao tem jeito, demontrou pra menina que ela é tudo pra vc, vc nao vive sem ela... vai andar no chinelo dela!

Se vc se basear pela lógica fria dos números verá que o bordel na maioria das vezes sai mais em conta... :)

Eu já andei muuuito em bordel,não pq precisasse pagar por sexo;ir ao bordel pra mim era como ir ao jogo de futebol,ir ao barzinho,ir ao show...um lugar pra beber,jogar conversa fora ,se divertir...

E que elas não nos ouçam,mas bordel é um lugar que todo homem tem que ir pelo menos uma vez antes de morrer.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...