Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oxandrolona


alexandrevnemer

Posts Recomendados

Publicidade

Voce deveria consultar um profissional, não um menino que estuda com voce amigo!

E você deveria ser mais humilde e parar de ficar perguntando absurdos do tipo: "proteína com oxandrolona faz mal?"

@tópico

Anabolismo = crescimento.

De qualquer forma, em altura, só com algum artigo científico para ajudar na explanação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você deveria ser mais humilde e parar de ficar perguntando absurdos do tipo: "proteína com oxandrolona faz mal?"

@tópico

Anabolismo = crescimento.

De qualquer forma, em altura, só com algum artigo científico para ajudar na explanação...

é porque eu queria crescer mais de altura ai estou com receio de tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não perguntei se tomar com proteína faz mal. Tirei uma duvida se devo ou não tomar e qual tomar concentrada ou isolada!

Voce deveria ler bem as perguntas antes de respondelas!


Cara, não perguntei se tomar com proteína faz mal. Tirei uma duvida se devo ou não tomar e qual tomar concentrada ou isolada!

Voce deveria ler bem as perguntas antes de respondelas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar até onde eu sei porque nao sou nenhun doutor apenas leio bastante sobre o assunto.

Até onde eu sei o hormonio que para o crescimento é o estrogenio que é convertido pelo enzima aromatase,tanto que é comun em tratamentos de estatura o uso de IA, e como oxandrolona nao aromatiza,repetindo,até onde eu sei não atrapalharia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...