Postado 5/09/2013 às 20:54 09/5, 2013 Boa tarde, Pessoal alguém conhece esse Tribulus da Allmax, eles afirmam conter um total de 90% de saponinas esteróides, sendo que normalmente os outros tribulus como Optimum, NOW foods e etc tem entre 40% e 45% de saponinas. Alguém já utilizou esse suplemento, estou visando apenas regular meu nivel de testo que está baixo, e consequentemente melhorar a libido. Abs, Felipe Email: wreckedmachines2008@gmail.com
Postado 5/09/2013 às 20:57 09/5, 2013 Se vc for ciente dos resultados do tribulus que eh libido, diuretico e etc.. pode compra de boa. Aumentar testo eh melhor vit D3 10.000 UI por dia.
Postado 5/09/2013 às 22:09 09/5, 2013 Boa tarde, Pessoal alguém conhece esse Tribulus da Allmax, eles afirmam conter um total de 90% de saponinas esteróides, sendo que normalmente os outros tribulus como Optimum, NOW foods e etc tem entre 40% e 45% de saponinas. Alguém já utilizou esse suplemento, estou visando apenas regular meu nivel de testo que está baixo, e consequentemente melhorar a libido. Abs, Tenho um finalzinho desse negocio aqui, comigo não pude notar nada de diferente, nem mesmo a libido. =/
Postado 5/09/2013 às 23:16 09/5, 2013 Supermoderador Se tua testo está baixa vai no endocrino, não vai ser a porcaria do tribulus que vai resolver Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 6/09/2013 às 02:43 09/6, 2013 já tomei tribulus da now foods, me dava muita fome eu comia muito e perdi bastante gordura(acho que foi mais da rotina e muito treino), me sentia bem disposto durante o tempo que tomei mas nenhum ganho de força ou massa notavel que seria carecterisco do aumento de testosterona, a libido aumentou mas acho que foi mais psicologico. Como já disseram se sua testo está baixa procure um profissional.
Crie uma conta ou entre para comentar