Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Na Escolha De Phs

Posts Recomendados

Postado

Gente, estou indo pros EUA semana que vem, e vou trazer uns PHs de lá. O preço é bem mais acessível e as lojas são bem mais de confiança.

Estava querendo montar um ciclo com um 4-AD, que dizem ser um PH para testosterona, e um outro PH, como H-Stane ou Epistane. Pensei nisso pois a galera dos AES sempre diz que é importantíssimo ter uma base de testosterona durante um ciclo, portanto penso que com PH deve ser a mesma coisa.

O que vocês acham, ia ser um stack legal? Entre o H-Stane e o Epistane, qual vocês acham melhor?

OBS: Será meu primeiro ciclo!

Postado

Como primeiro ciclo não é uma boa fazer stack, porém, se é o que quer, acho que no caso o epistane é melhor, pois vai diminuir a aromatização do outro ph que vc usar, porém se quer menos colaterais, vá de h-stane

Postado

O 4-AD é um composto não metilado, então ele não vai estressar muito o fígado, então em conjunto com outro ph, no caso h-stane ou epistane, vai dar resultados legais.

Vi um relato em fórum gringo de um ciclo de 4-ad e epistane, o cara fez assim:

semana1: 20mg epistane, 300mg 4ad em dias sem treinar/900 em dias com treino
semana2: 30mg epistane, mesma dosagem do 4ad
semana3: igual a semana 2
semana 4: 40mg epistane, mesma dosagem do 4ad

Nesse ciclo é bom mandar creatina durante e na tpc, e estruturar bem o pós ciclo pra não perder tudo.

E nos dias sem treino é bom manter carbo baixo pra evitar retenção.

Sobre uso em conjunto com h-stane, não encontrei nada que possa ajudar.

Postado

De nada, as diferenças são várias, pois são duas substâncias diferentes.

Enquanto o H-Stane é um pró-hormonal, ou seja, ao ser metabolizado pelo corpo ele vira o esteroide anabolizante Turinabol, que nada mais é que uma variação do Dianabol, porém com ganhos secos e menos expressivos.

O Epistane, é uma versão metilada de um esteroide anabolizante usado no oriente para tratar o câncer de mama (dai vem sua propriedade anti estrogênica), produz mais ou menos os mesmos ganhos do que o h-stane, algumas pessoas respondem muito bem a ele, e outras nem tanto kk eu vou usar ele, por se adequar mais ao meu objetivo, ai fica a seu critério escolher.

Editado por mattheworo (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Estava pensando em comprar 2 potes de cada e fazer um ciclo de 6 semanas, aumentando as doses a cada semana. É um bom tempo ou ai já começa a ser prejudicial ao fígado?

Estava em dúvida em relação a TPC também, vale apena trazer aquelas "TPCs prontas" do exterior, como o Recycle, ou algumas outras? Lembrando que isso la é bem barato. E os intra-ciclos, como o Organ Shield e uns outros, vale apena?

Postado

Para você saber se o teu fígado vai aguentar é bom fazer exame de TGO e TGP antes de comprar, se estiver bem tranquilo, você até poderá fazer desse jeito ai, porém com a dieta impecável e muita água pro corpo não sofrer tanto.

Sobre a TPC, recomendo no seu caso uma SERMs acompanhada de uma dessas "prontas" como Recycle.

O intra-ciclo é recomendado começar a utilizar 2 semanas antes de iniciar a utilização dos produtos, e usar durante o ciclo apenas se sua pressão arterial estiver subindo muito.

Se for usar o epistane recomendo algum suplemento para as juntas.

Postado
  • Autor

Então acho que vou comprar um intraciclo e uma tpc pronta. Tem alguma sugestao cara? Tem MUITAS opcoes no site que to olhando... E qual suplemento pras juntas você recomenda?

Postado

tenho um amigo dono de funerária depois te passo o numero dele

Você sofreu pelo uso de algum Ph amigo? Deu ginecomastia, queda de cabelo, espinhas.... E isso "estragou a sua vida" ou você só acha realmente após estudos que há drogas melhores?

Em ambos os casos, comentários ccomo esse vão ajudar o rapaz em que cara?

Muito ajuda quem não atrapalha cara.... Pow.....

If I take death into my life, acknowledge it, and face it squarely, I will free myself from the anxiety of death and the pettiness of life - and only then will I be free to become myself. - Heidegger.
Postado

Então acho que vou comprar um intraciclo e uma tpc pronta. Tem alguma sugestao cara? Tem MUITAS opcoes no site que to olhando... E qual suplemento pras juntas você recomenda?

Eu uso o MYOGENIX JOINT AND TISSUE, mas não se esqueça essas tpc prontas não substituem uma SERMs, vale a pena só se for pra complementar.

Postado

Você sofreu pelo uso de algum Ph amigo? Deu ginecomastia, queda de cabelo, espinhas.... E isso "estragou a sua vida" ou você só acha realmente após estudos que há drogas melhores?

Em ambos os casos, comentários ccomo esse vão ajudar o rapaz em que cara?

Muito ajuda quem não atrapalha cara.... Pow.....

ajuda em ele fazer a escolha certa... e vc caro amigo com foto fake conte nos suas experiencias com ph ou AEs... pq um cara que n tem coragem de por nem ao menos sua foto eu acho que não é muito digno de confiança a ajudar alguem...

Postado

ajuda em ele fazer a escolha certa... e vc caro amigo com foto fake conte nos suas experiencias com ph ou AEs... pq um cara que n tem coragem de por nem ao menos sua foto eu acho que não é muito digno de confiança a ajudar alguem...

Epic Win........ E acho que o numero da funerária vai ser de grande ajuda, já deixa anotado na geladeira :D

"Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior."

Postado
  • Autor

Pode passar esse número aí, vou anotar aqui.

Mas gente, fora de brincadeira, TODO tópico dessa seção de PH vem alguns palhaços e ficam falando que PH é isso e PH é aquilo. Eu optei por PH porque para mim é FORA DE COGITAÇÃO usar algo injetável. Moro com meus pais e é meio difícil as coisas por aqui, vocês podem falar "ah, besteira isso", mas quem tiver na mesma situação que a minha sabe o que estou falando. Não tenho medo de agulhas nem nada do tipo, mas é o que posso fazer agora é apenas PH. E melhor tomar PH original que ficar injetando coisa sem procedência, como vejo muitos fazendo por ai. "ah, minha fonte é confiável...", mas nunca se sabe quando que o cara pode receber um produto fake e mandar pra você...

E essa SERMs seria o que? Tamox e clomid?

Editado por FelipeRRM (veja o histórico de edições)

Postado

Felipe sem maldade, quando a gente fala mal dos PHs é que, pelo menos no meu caso, vejo muitos colaterais e poucos ganhos. No seu lugar se realmente não tem como, isso não seria um indicador que esta na hora de relaxar e esperar um pouco mais? Amadurecer a ideia, esperar uns anos, treinar ainda mais duro, ainda mais pesado, ainda mais intenso e quando realmente poder fazer tudo certinho fazer e fazer direito?

Só demonstrando um ponto de vista, afinal isso é um forum, se realmente quer fazer, quem somos nós para te impedir?

"Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior."

Postado

Primeiro de tudo, epistane não é ph, é versão metilada de um hormônio, já o 4-ad é ph mesmo.

TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Também tenho 19 anos, e vou usar o epistane, não por medo de agulha, mas pelo meu objetivo, como minha ginecomastia puberal não regrediu até agora, fiz um tratamento com tamoxifeno e não adiantou, vou usar o epistane para ver se volta, pra alguns funciona, e outros não, então vou tentar.

Voltando ao assunto dos phs, o 4-ad vai se converter em testosterona, e não é metilado, claro, mil vezes melhor uma testo injetavel, porém esta, vai trazer praticamente os mesmos colaterais, a gente não pode sair falando mal de qualquer pró hormonio sem antes saber dele, é o mesmo que eu ir em um tópico de oxandrolona falando que vai te trazer colaterais da trembo.

Postado
  • Autor

Estruturei o ciclo dessa forma:

6 semanas de ciclo, com doses subindo a cada semana, da seguinte maneira:

Celtic Labs Epi: 20mg/30mg/40mg/50mg/50mg/60mg
4-AD: 1/2/2/3/3/4 (Tablets)

Comprei para as juntos como você sugeriu o Animal Flex, pareceu mais completo que o outro que você disse.

Tá bacana a estrutura do ciclo?

Postado

Estruturei o ciclo dessa forma:

6 semanas de ciclo, com doses subindo a cada semana, da seguinte maneira:

Celtic Labs Epi: 20mg/30mg/40mg/50mg/50mg/60mg

4-AD: 1/2/2/3/3/4 (Tablets)

Comprei para as juntos como você sugeriu o Animal Flex, pareceu mais completo que o outro que você disse.

Tá bacana a estrutura do ciclo?

Eu não passaria de 40mg de epistane, mas caso vc tome 40 e estabilize, aumente, mas a chance de dar colaterais vai aumentar junto, e lembre de respeitar a meia-vida da droga, que é de 6-8 horas para tomar as capsulas.

Quanto ao 4-AD ta tranquilo.

O animal flex é mais completo mesmo, eu comprei o outro por ser mais barato.

Postado

Eu começaria a tomar o animal flex no momento em que começar as dosagens de 30mg e continuar tomando até terminar o pote, toma de acordo com a sugestão do fabricante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.