Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ripped Fast Ou Ripped Extreme ?

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, procurei pelo forum pra ver se tinha sobre esses dois term. juntos num achei

eai vai minha pergunta qual o melhor? qual a pessoa obtem mais resultados?

Ripped Fast - Universal Nutrition

ou

Ripped Extreme (YELLOW)

pq quero comprar pois tem um custo baixo e acessível a mim.

flow

Postado

Efedrina+Cafeina mas caso queira um termogenico nacional vai no ripped fast da universal...

Mas te aviso, eles n dum resultados imprecionantes como esta anuncado na descrição do produto...

(Finalizado) Arginina+Taurina+Cafeina+Vit C+Glicerina+Creatina Innov 8 Labs+Colageno+Complex B+Basico

http://www.hipertrof...showtopic=14378

Atual: 11/01/2010 Hipertrofia

Relato: 12/01/2010 Shotgun + arginina 3ªsemana inicio M-drol

http://www.hipertrof...rginina-m-drol/

Postado
Olha a composição do ripped extreme :

Cafeína 73,0 mg

-

Colina 384 mg

70

Cromo 35 mcg

100

Vitamina C 45 mg

100

Vitamina E 10 mg

100

Proteinas

Isso nem vai fazer diferença. Se quiser um termogenico bom e barato, faça o que o amigão ali disse, Efedrina + Cafeina, ou então Clembuterol.

Postado

ok, mas vc está com uma dieta restritiva? pq se usar o produto sem a contaparte da dieta, é improvável qq resultado.

Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.

Postado
  • Autor

Tipo eu so gordinho e começei um dieta quase 1 mes

e falaram que esse Efedrina, pode dar ritiminha cardiaca alguma coisa assim

puts dai fiquei com medo

achei melhor eu tomar um sem Efedrina e dps quando meu corpo (coraçao) tiver mais acostumado

com o efeito dai sim tomar...

Postado
  • Autor
Isso nem vai fazer diferença. Se quiser um termogenico bom e barato, faça o que o amigão ali disse, Efedrina + Cafeina, ou então Clembuterol.

Aonde compra esse Efedrina + Cafeina (ECA)??? e Clembuterol

e qual o preço pq o Ripped Fast ta por uns 80 pila

abraço

Postado

Tens problemas no coração?

Bem o esquema eh o seguinte começa com meio franol se n der efeito parti pra 1 e assim por diante mas o esquema eh a dieta...

Outra coisa n esqueça da cafeina pois ela é fundamental para o efedrina ter o fator termogenico...

1 franol + 150mg de cafeina

2 franol + 300mg de cafeina

e assim em diante

Na minha opinião franol+cafeina sai muito mais em conta que esses termogenicos, eu ja cai nessa de termogenico nacional e de boa digo q n presta mas sempre tem uns que dizer funcionar isso parte de vc...

(Finalizado) Arginina+Taurina+Cafeina+Vit C+Glicerina+Creatina Innov 8 Labs+Colageno+Complex B+Basico

Postado
  • Autor

Nao tenho problema nenhum.

vc pode falar o valor desse produts que tu disse? pra mim ver

se é mais em conta

vende ese farmacia? lojas de suplemento?

Postado

Cara 70mg de cafeina? uahuahua isso nao faz nem cocégas.

Eu tomei o ripped fast, deu uns resultados legais, mas nao compro mais! Nao vale nem um pouco a pena o custo x beneficio!

Com a grana do ripped fast, eu compro varias cartelas de franol, mando manipular cafeina e ja era!

Clembuterol eu ja acho forte d+, eu nao arrisco. Agora efedra?? Se usar direitinho, 15 dias on, 15 dias off, doses de acordo com oq vc aguenta, nao tem problema nao.

Postado
  • Autor

Entao ta blz ja desisti desse termogenico...

andei falando com meu amigo e ele disse que vende pra pra mim Clembuterol por 70 pila...

eu posso tomar o Clembuterol e o franol? juntos ?

só Clembuterol sozinho?

só Franol(manipula cafeina) sozinho?

AHH e outro pergunta, pra compra Franol presiza de receita? o farmacia vende de boa?

flow abraço

Postado

Arnold pelo amor de deus vai com calma sobre esse clembuterol, o bagulho deixa o kra pirado, ele n fas vc perde gordura, ele fais com que vc não sinta fome fazendo com que vc n tenha vontade de comer.

Eu se fosse vc eu usaria franol esta na base dos 5 reais a cartela com 20 pilulas e mandava manipulas umas 60 ou 120 de cafeina manipulada de 150mg

Franol se encontra na farmacia caso n ache na sua cidade compre na www.onofre.com.br

Cafeina manipulada compre numa farmacia de manipulação...

Postado
Entao ta blz ja desisti desse termogenico...

andei falando com meu amigo e ele disse que vende pra pra mim Clembuterol por 70 pila...

eu posso tomar o Clembuterol e o franol? juntos ?

só Clembuterol sozinho?

só Franol(manipula cafeina) sozinho?

AHH e outro pergunta, pra compra Franol presiza de receita? o farmacia vende de boa?

flow abraço

Acho desnecessário tomar Clembuterol e Franol, já que os dois são broncodilatadores e aceleram o metabolismo. Toma ou um ou outro. Franol vende sem receita na farmacia e se for tomar ele toma cafeina junto.

E Arnold, vamo pesquisa né ? Coisa mais fácil de char falando na net é sobre essas duas coisas.

Obs; Não to te indicando nada. Eu não tomaria nem um daqueles dois Termogenicos, preferiria não tomar nada mesmo, e se fosse pra tomar algo seria Clemb.

Arnold pelo amor de deus vai com calma sobre esse clembuterol, o bagulho deixa o kra pirado, ele n fas vc perde gordura, ele fais com que vc não sinta fome fazendo com que vc n tenha vontade de comer.

Eu se fosse vc eu usaria franol esta na base dos 5 reais a cartela com 20 pilulas e mandava manipulas umas 60 ou 120 de cafeina manipulada de 150mg

Franol se encontra na farmacia caso n ache na sua cidade compre na www.onofre.com.br

Cafeina manipulada compre numa farmacia de manipulação...

Acho que você tá enganado ein ? O clembuterol faz a mesma coisa que o franol, acelera o metabolismo. Eu sentia até mais fome quando tomei, e gostei mais dele do que Efedrina + Cafeina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.