Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Exercicios De Perna Devem Ser Feitos?


diegoaug

Posts Recomendados

Atualmente estou fazendo 9 exercicios para perna: Agachamento livre, agachamento hack, leg press 45, flexora, extensora, abdutor, adutor, panturilha sentado e panturilha leg. Estou achando muito desgastante meu treino e gostaria de saber é realmente necessario todos esses exercicios.

Faço três séries de cada, pirâmide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualmente estou fazendo 9 exercicios para perna: Agachamento livre, agachamento hack, leg press 45, flexora, extensora, abdutor, adutor, panturilha sentado e panturilha leg. Estou achando muito desgastante meu treino e gostaria de saber é realmente necessario todos esses exercicios.

Faço três séries de cada, pirâmide.

Depende quantas vezes por semana você treina perna, mais de antemão já tem como dizer que a exercícios um tanto desnecessários aí, treine perna 2x por semana (dependendo o objetivo) e faça 2 panturrilhas e 3 a 4 para pernas (agacho, leg press, extensor, afundo entre outros) foca nós exercícios composto.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende quantas vezes por semana você treina perna, mais de antemão já tem como dizer que a exercícios um tanto desnecessários aí, treine perna 2x por semana (dependendo o objetivo) e faça 2 panturrilhas e 3 a 4 para pernas (agacho, leg press, extensor, afundo entre outros) foca nós exercícios composto.

Abraço!

No caso eu estou treinando perna uma vez na semana junto com o treino de ombros. Estava pensando em tirar o abdutor e adutor já que eles pegam partes pequenas da perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino pernas três vezes na semana e faço apenas agachamento low-bar, terra (sim, trabalha pernas), agachamento frontal, panturrilha sentado e em pé. Muito raramente afundo. De cara posso lhe dizer que adutor e abdutor pode cortar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso eu estou treinando perna uma vez na semana junto com o treino de ombros. Estava pensando em tirar o abdutor e adutor já que eles pegam partes pequenas da perna.

3 séries de quantas repetições?

acho q uns 5 exercícios estorando (no máximo)

Editado por duduz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...