Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegoaug

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de diegoaug

  1. A primeira série 12 repetições, a segunda 10 e terceira 8, de maneira que eu vá aumentando o peso.
  2. No caso eu estou treinando perna uma vez na semana junto com o treino de ombros. Estava pensando em tirar o abdutor e adutor já que eles pegam partes pequenas da perna.
  3. Atualmente estou fazendo 9 exercicios para perna: Agachamento livre, agachamento hack, leg press 45, flexora, extensora, abdutor, adutor, panturilha sentado e panturilha leg. Estou achando muito desgastante meu treino e gostaria de saber é realmente necessario todos esses exercicios. Faço três séries de cada, pirâmide.
  4. três exercicios para toda perna?? acho que isso é muito pouco..
  5. Galera, meu problema é o seguinte, eu acho meu treino de pernas muito longo e cansativo, pois ele tem muitos exercicios e ainda tem ombro depois, o que vem me dando muita fraqueza, hoje por exemplo tive tonturas mesmo tendo me alimentado antes de ir pra academia. Gostaria de saber quantos exercicios de perna é recomendado fazer e se eu estou fazendo mais do que deveria. Os que eu faço são: Agachamento livre, agachamento hack, leg press 45º, extensora, flexora, adutor, abdutor, panturilha sentado e panturilha em pé e depois o treino normal de ombro com 3 exercicios. Estou fazendo muitos exercicios de perna ou isso é o normal mesmo? Valeu desde já
  6. Galera, sei que essa pergunta é batida e que deveria estar buscando essa informação no rótulo do produto. Mas, acontece que eu comprei um Whey da ON so que quem trouxe foi uma amiga minha, dai ela teve de colocar ele em um saco e jogar o pote fora para que coubesse na mala, então não tenho tal informação. A unica coisa que tenho é o scoop, de cor dourada, gostaria de saber quantos scoops dele é recomendado tomar. Outro detalhe é que eu já tomei whey da probiotica e nele vinha um scoop menor e eu tomava duas doses dele, agora esse scoop dourado é um pouco maior, mas ainda não sei se o certo seriam duas doses ou só uma. Me ajudem ai, pfvr.
  7. Galera, meu treino é para hipertrofia e no momento estou suplementando com Whey Protein e Hipercalorico, acontece que eu queria perder gordura abdominal e desde então comecei a fazer de 10 a 20 minutos de bicicleta (carga média/alta) ou esteira imediatamente após o treino e logo em seguida mandava o whey. A minha dúvida é, até que ponto esses 10 a 20 minutos de aerobico pode atrapalhar meus ganhos de hipertrofia? É algo mt consideravel? Seria melhor eu não continuar com os treinos aerobicos?
  8. Galera é o seguinte, não sou de ficar comendo besteira, porém minha alimentação é muito rica em carboidratos e juntando isso com o fato de querer ganhar peso/hipertrofiar comecei a comer muito durante as refeiçoes, e isso ta me dando barriga. Desde então, comecei a fazer bicicleta na academia após o treino de musculação para tentar queimar um pouco de gordura. As minhas dúvidas são as seguintes, como eu faço bicicleta todos os dias com o peso médio/alto tem algum risco de causar overtrainning devido a eu também treinar perna na academia? Outra dúvida, vou começar a tomar whey protein essa semana, eu devo tomar depois da musculação entre ela e o treino aerobico ou depois da musculação e do aerobico?
  9. Comprei um hipercalórico 3200 Mass da Probiotica e vou toma-lo duas vezes ao dia, de manhã e de tarde. Porém não sei a dosagem correta, pois li na embalagem que é 5 scoops (129g) pra 200 ml de agua, o que eu achei muito exagerado. Meu amigo me recomendou 2 scoops de manhã e 2 de tarde. Seria o suficiente?
×
×
  • Criar Novo...