Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gays E A Adoção


Johnn

Posts Recomendados

Se fosse para existir homem com homem, vocês não acham que poderia haver reprodução nesse caso?

Se não tem como se reproduzirem é algo que vai contra.

Nossa que argumento mais superficial.

Não se pode pressupôr que toda relação afetiva é reprodução ou eu teria que ter um filho com todas as minhas namoradas.

Tão óbvio quanto isso.

É por isso que tem animais gays. Eles não querem reproduzir, eles querem uma relação afetiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

claro que o aspecto social influencia se alguém é gay ou não, conheço uma garota feia que nenhum homem queria ela então ela virou lesbica(e ela fala que gosta de homem, mas ela é tão carente que aceita uma mulher)...

tenho tb duas conhecidas mais velhas, que se separaram dos maridos e foram virar lesbicas pra mulher sustentar elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOu a favor, a sociedade tanto brasileira quanto mundial esta cada vez mais aceitando essa orientação, pra mim ja é uma coisa comum, nao vejo problemas. E com o tempo a tendência é as pessoas aceitarem cada vez mais, a opnião própria esta tendo mais força a cada dia, hoje em dia cada uma faz mais ou menos o que quer da sua vida e as pessoas nao opinam tanto quanto antes..

Super tranquiloo, tem muita criança precisando de um lar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que argumento mais superficial.

Não se pode pressupôr que toda relação afetiva é reprodução ou eu teria que ter um filho com todas as minhas namoradas.

Tão óbvio quanto isso.

É por isso que tem animais gays. Eles não querem reproduzir, eles querem uma relação afetiva.

Você não entendeu, eu não disse que é preciso se reproduzir por ter uma relação afetiva e sim que não me parece correto dois homens terem um relacionamento sendo que eles não foram feitos para se reproduzirem, mas não necessariamente que eles vão se reproduzir.

Da mesma forma que existisse um Leão macho com outro Leão macho, não seria o certo, seria correto ele se reproduzir com uma leoa exemplificando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu, eu não disse que é preciso se reproduzir por ter uma relação afetiva e sim que não me parece correto dois homens terem um relacionamento sendo que eles não foram feitos para se reproduzirem, mas não necessariamente que eles vão se reproduzir.

Da mesma forma que existisse um Leão macho com outro Leão macho, não seria o certo, seria correto ele se reproduzir com uma leoa exemplificando.

Eu compreendo seu argumento. O que eu quis dizer é que reproduzir não mudar nada.

O fato é que dois leões machos e dois homens têm relações afetivas.

Quem somos nós para julgá-los? O que eles fazem ou deixam de fazer não vai mudar nossas relações com mulheres, certo?

Não nos cabe fazer juízo de valor do que dois homens ou duas mulheres fazem.

Assim como não nos cabe julgar um casal hétero por não querer ter filhos, por não fazer sexo (assexualismo, mais comum do que imaginamos), por manter sodomias ou sadomasoquismo.

A vida particular e íntima do outro, independente da orientação sexual, não nos diz respeito, certo? Pra quê perder tempo julgando isso? Fora que nossos julgamentos não vão mudar em nada a realidade.

Trata-se do princípio de vida privada e de liberdade.

Isso é novidade pra mim, achei que um dos instintos básicos dos animais era a reprodução, não sabia que eles têm opção sexual

Uma coisa não anula a outra. Se anulasse, os gays não fariam sexo entre eles. O instinto básico da reprodução é a libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à dizer que aborto é putaria... é mesmo, ninguém pode abortar por que engravidou "sem querer querendo", só em caso se estupro, risco de vida para a mãe e, recentemente, anencefalia.

Ainda no aguardo dos héteros rebaterem o que escrevi sobre sexo natural...

Pelo visto você só eh mais uma pessoa que eh incapaz de interpretar ou diferenciar situações... Colocar aborto e pena de morte em um mesmo patamar eh ridículo...

Ninguem engravida sem querer, salvo no caso do estupro, como você citou... mas nesse caso já e previsto por lei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compreendo seu argumento. O que eu quis dizer é que reproduzir não mudar nada.

O fato é que dois leões machos e dois homens têm relações afetivas.

Quem somos nós para julgá-los? O que eles fazem ou deixam de fazer não vai mudar nossas relações com mulheres, certo?

Não nos cabe fazer juízo de valor do que dois homens ou duas mulheres fazem.

Assim como não nos cabe julgar um casal hétero por não querer ter filhos, por não fazer sexo (assexualismo, mais comum do que imaginamos), por manter sodomias ou sadomasoquismo.

A vida particular e íntima do outro, independente da orientação sexual, não nos diz respeito, certo? Pra quê perder tempo julgando isso? Fora que nossos julgamentos não vão mudar em nada a realidade.

Trata-se do princípio de vida privada e de liberdade.

Entendo, não tenho nada contra só não consigo me adaptar com essa ideia mesmo. E realmente o que achamos e o que deixamos de achar não ira influenciar em nada.

Então tá na hora de proibir pessoas estéreis de terem relacionamentos, afinal, eles não foram "feitos" para reproduzirem.

É meio complexo onde eu quis chegar com a minha resposta, mas não seria esse ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falo uma coisa, se eu tivesse 2 pais gays eu também iria ser, então é aquele velho ditado: Fiho de peixe, peixinho é!

Sou meia parte tipo: Assim como o Brasil pode virar porpurina que tem o seu lado ruim...
E outra que tipo melhor voce ser adotado do que ser um sem familia da vida, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...