Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gays E A Adoção


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

[...]

PS; O que eu vejo muito, por parte de quem se posiciona contrariamente, é a expressão, por meio de críticas a quem defende, do: "Eles não respeitam o meu direito de não respeitar".

Percebe a hipocrisia nisso?

Querem ter o direito de não respeitar devidamente e serem respeitados por isso. Não faz sentido!

Quem defende que os gays são anormais e que tal postura não deve ser respeitada deveria ser o primeiro a entender a falta de apoio a esse tipo de opinião. Afinal, eu não respeito, porque deveria querer que os outros me respeitem, se o que estou pregando é exatamente o desrespeito?

[...]

[claps] ja podem fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem verídico o lobby gay, não se enganem. Mas já pensaram que uma das causas podem ser o preconceito?

Esse fenômeno é exatamente igual a da "mola social". Uma maioria reprime uma minoria pra caramba, depois a minoria quando toma um pouco da liberdade, BUM, se volta com tudo para a maioria, no caso com esses lobbys, daí começam a surgir os conservadores extremos e...

A melhor maneira de acabar com isso(com este ciclo), é defender a liberdade dos gays criticamente, sem se exaltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de buscar soluções extremistas, não seria melhor trabalhar com programas de conscientização?

Conta a conscientização contra a homofobia? ou só nos casos individuais em que cada um só respeita aquilo que lhe convém?

Eu acho extremista privar um casal homossexual de adotar um filho e dar amor, carinho e uma vida descente que ele não vai ter em um orfanato.

Editado por Henrique Freitas HF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta a conscientização contra a homofobia? ou só nos casos individuais em que cada um só respeita aquilo que lhe convém?

Eu acho extremista privar um casal homossexual de adotar um filho e dar amor, carinho e uma vida descente que ele não vai ter em um orfanato.

wtf? LMAO!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta a conscientização contra a homofobia? ou só nos casos individuais em que cada um só respeita aquilo que lhe convém?

Eu acho extremista privar um casal homossexual de adotar um filho e dar amor, carinho e uma vida descente que ele não vai ter em um orfanato.

Não viaja cara, nem leu os posts todos. isso da concientização ja era sobre aborto que estavamos falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

Eu não preciso citar quando o aborto é permitido por lei neh? -.-!

Precisa sim, senão cai no erro da generalização. Você citou que abortar é assassinar e ponto final.

E não foi troll não, diferença do aborto para a pena de morte é uma vida inocente... E não digo para matar qualquer detento.. =)!

Hahahah, agora já escreveu uma qualificadora para escapar da generalização? Uma vida pode ser tirada, desde que não seja "inocente".

Continuo achando que o aborto não seria uma opção... mas, é apenas minha opinião!

Ainda bem!

Quanto à dizer que aborto é putaria... é mesmo, ninguém pode abortar por que engravidou "sem querer querendo", só em caso se estupro, risco de vida para a mãe e, recentemente, anencefalia.

Ainda no aguardo dos héteros rebaterem o que escrevi sobre sexo natural...

Editado por caaete
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...