Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gays E A Adoção


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Tu não leu o post todo né?

"Um estudo da Universidade Cambridge comparou filhos de mães lésbicas com filhos de mães héteros e não encontrou nenhuma diferença significativa entre os dois grupos quanto à identificação como gays."

"O National Longitudinal Lesbian Family Study é uma pesquisa que analisou 84 famílias com duas mães e as comparou a um grupo semelhante de héteros. Ainda entre as meninas de famílias gays, 15,4% já experimentaram sexo com outras garotas, contra 5% das outras. Já entre meninos, houve uma tendência contrária: 5,6% nos adolescentes criados por mães lésbicas tiveram experiências sexuais com parceiros do mesmo sexo - mas menos do que os que cresceram em famílias de héteros, que chegaram a 6,6%. Ou seja, não dá para afirmar que a orientação sexual dos pais tenha o poder de definir a dos filhos."

This

Vai dizer que você mesmo não segue o exemplo dos seus pais? Eu mesmo sigo o exemplo do meu pai e minha mãe.

É mesmo? Se sexualidade fosse definida pela orientação sexual dos pais, não existiriam gays. Já pensou nisso?

______

Tenho um grande amigo que é gay, e foi criado pelo tia e tia dele. Junto com alguns tios mais velhos. Ele diz que mais machista do que os tios dele (que tiveram bastante influência na criação dele) não tinha. Se essas 'influências' ditassem alguma coisa, ele deveria ser da mesma forma.

Aviso: peguei o bonde andando e li por cima algumas páginas. Quem falar de religião daqui para frente vai levar alerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imitação... não vou comentar sua falta de respeito... =)!

Faltei com respeito por explicar o post dele?

E não fui eu que afirmei isso, foram pesquisadores, se liga, é vc que tá desrespeitando a História.

Nem tem mais o que ser dito nesse tópico. Os dois lados já apresentaram seus argumentos. É por isso que virou trololó.

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltei com respeito por explicar o post dele?

E não fui eu que afirmei isso, foram pesquisadores, se liga, é vc que tá desrespeitando a História.

Nem tem mais o que ser dito nesse tópico. Os dois lados já apresentaram seus argumentos. É por isso que virou trololó.

Comparar é uma coisa, agora, afirmar que Jesus é uma imitação de Horus ou seja do que for (o seu post é uma afirmação) é uma falta de respeito. De todos modos não vejo problema algum, somente disse que não argumentaria sobre sua falta de respeito... Alem do mais, não me surpreende!

C ya! =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparar é uma coisa, agora, afirmar que Jesus é uma imitação de Horus ou seja do que for (o seu post é uma afirmação) é uma falta de respeito. De todos modos não vejo problema algum, somente disse que não argumentaria sobre sua falta de respeito... Alem do mais, não me surpreende!

C ya! =)!

A Pa Prut é uma moleca desrespeitosa mesmo, uma vez me enviou uma mp me xingando porque não concordei com um post dela

btw, tem como denunciar quem te envia as mps te xingando, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a moderaçao ateh q demoro pra aparecer por aqui

a pa prut soh falo que a religiao egipcia veio antes da biblia, portanto....

mas horus nao eh o unico deus q nasceu de uma virgem, tem muitos outros, talvez horus seja uma imitaçao tb

eh soh estudar historia pra comprova isso

e por favor parem com esse mimimi de desrespeito, a pa prut em nenhum momento se dirigiu a alguem aqui, soh se referiu a ideias

Editado por kiwi007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...