Ir para conteúdo

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Pa Prut

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

/\

A atriz desse filme parece irmã gêmea da Kristen (a que faz crepúsculo)

Postado

Thor 2 muito bom melhor que o primeiro , me amarro nessas cenas pos credito, a marvel só tem que tomar cuidado com esse excesso de piadinha em tudo que é filme e em horas inapropiadad 8,5/10

Gravidade muito bom tb, 8,5/10

Postado

Gravidade

Quando estava no cinema, dispensei a oportunidade de ver. Mas, como foi um sucesso nos prêmios, pensei "algo de bom tem que ter", e desconsiderando muitos comentários que o filme é tedioso: assisti.

E tenho que falar, que GOSTEI MUITO. .

É um filme relativamente curto (90 minutos), mas que te deixa MUITO TENSO do começo ao fim.

Deixou muito do que refletir agora antes de dormir, recomendo ver.

Postado

8,5 pra Gravidade é sacanagem...

É o melhor filme no espaço já feito

né nada.....rsrs...

prometheus é bom

perdidos no espaço é bom

pandorum é show

e por ai vai....

Postado

É o fim (8,00/10,00) - Humor besta e no sense no talo, ri litros com as tiradas, Michael Cera chapado, vale pena assistir.

Elysium (6,00/10,00) - Tinha muita expectativa pelo filme, mas ele se mostrou um exercício tolo de cenas de ação bem executadas. Gostei do Wagner Moura no filme. embora ele tenha exagerado um pouco na voz. O matt damon totalmente sem carisma, a Alice apagada e sem graça. Gostei da fotografia, me lembrou games de ação em alguns momentos. A premissa era boa, mas foi mal aproveitada.

Postado

Exorcismo de Emilly Rose é uma boa

Contatos imediatos de 4º grau (apesar de não ser sobre espiritos o "desenrolo" é o mesmo,só susto e nada mais)

Espiritos a morte esta ao seu lado - Coreano ou Tailandês sei la

Dark Water e One missed Call -Esses são japoneses,deve ter versão americana que devem feder feito carniça

Postado

O Lobo de Wall Street: 9/10.

Mais um filmaço do Scorsese, talvez com a melhor atuação já feita pelo DiCaprio.

Mostra bem como os "Mestres do Universo" (corretores da bolsa) se comportavam nos anos 80 e 90.

12 Anos de Escravidão: 10\10.

Toda a crueldade da escravidão mostrada graficamente.

Ótima interpretação de todo o elenco, destacando Chiwetel Ejiofor e Michael Fassbender, que interpreta um desprezível fazendeiro.

Um filme que faz pensar sobre a atrocidade que a humanidade já fez e ainda é capaz de fazer.

Postado

né nada.....rsrs...

prometheus é bom

perdidos no espaço é bom

pandorum é show

e por ai vai....

São bons... Mas Gravidade é sensacional.

Na minha opinião, nenhum outro filme conseguiu colocar o espectador no espaço como esse... E o foda é que o filme não é sobre o espaço, não é puro efeito visual, ele vai mostrando o espaço de uma forma natural e como plano de fundo, muito foda.

A cada página eu vou vir aqui falar que Gravidade é foda ashuashua

atividade paranormal 3

melhor de todos os tempo....

mais é o 3 hein

Ai não hein...

O 1 é o único que presta... O resto eu não curti muito e nem dá medo.

Mas quando eu vi o primeiro nem consegui dormir.

Postado (editado)

prometheus é bom

não.

@topico

O cavaleiro solitário: 7/10

É, quem gosta de "aventura/ação" curte, o filme enche os olhos e até exagera, mas no fim das contas não é piratas do caribe.

Editado por diogotww
Postado

O Lobo de Wall Street: 9/10.

Mais um filmaço do Scorsese, talvez com a melhor atuação já feita pelo DiCaprio.

Mostra bem como os "Mestres do Universo" (corretores da bolsa) se comportavam nos anos 80 e 90.

12 Anos de Escravidão: 10\10.

Toda a crueldade da escravidão mostrada graficamente.

Ótima interpretação de todo o elenco, destacando Chiwetel Ejiofor e Michael Fassbender, que interpreta um desprezível fazendeiro.

Um filme que faz pensar sobre a atrocidade que a humanidade já fez e ainda é capaz de fazer.

E todos os dois mostram uma pontinha das atrocidades que a direita cometeu pelo mundo.

Postado (editado)

Espiritos a morte esta ao seu lado - Coreano ou Tailandês sei la

fraco..... tem várias cenas que lembram "O chamado".

e é tailandes :P

Editado por LuanaS
Postado
Ai não hein...

O 1 é o único que presta... O resto eu não curti muito e nem dá medo.

Mas quando eu vi o primeiro nem consegui dormir.

parte foda do 1 é qnd a mina é arrastada pela perna....rsrs..

porem o 3 eu tomei mto mais susto....rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...