Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivos Para Ser "natural"


Lettos

Posts Recomendados

Não é lábia. Os negos que estudam a sedução (David X, Mistery, etc.) falam que o que você fala é 3% e como você fala é 97%. Ou seja, a linguagem corporal, o tom de voz, etc. é mais importante que qualquer lábia.

Essa parada que nego culpa o dinheiro por não pegar mulher é verdade. Os maiores pegadores que eu conheci eram lisos. E se você tem só dinheiro, você pode até pegar a mulher, mas dificilmente ela vai te amar e provavelmente ela vai te trair. Tem nego que acha que vai ficar rico e geral vai se apaixonar por ele. Eu pensava assim. Ledo engano.

É aquela história, se alguém soubesse o que as mulheres gostam, esse alguém estaria bilionário.

Existe alguns atributos que te fazem atraente e nada tem a ver com dinheiro ou beleza física. É por isso que tem muita mulher gata com uns caras feios por aí. Pelo que eu li, eles são: Confiança, Liderança, Pré-seleção, Ambição, Excelência e Inteligencia Social. Dominando estes 6 atributos, qualquer mulher fica fácil. Eles são do livro Princípios da Atração, de um psicólogo que passou anos estudando a sedução.

me diz como um cara com todos esses atributos não vai ser bem de vida/rico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

me diz como um cara com todos esses atributos não vai ser bem de vida/rico?

Realmente, são atributos que fazem você enriquecer. Fazem você ter os melhores amigos. Fazem você ser convidado para as melhores festas. Fazer você ter estima de todos. E fazer você pegar várias boas mulheres.

O autor do estudo explora todos eles no livro que eu citei, Princípios da Atração, tem no 4shared pra baixar. E é curtinho. Quem puder, leia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não poem altura no meio disso não, porque eu tenho 1.63 e não tenho ABSOLUTAMENTE nada do que reclamar! ;D

e parem com esse papinho de epoca de escola, lábia... rs

vc leu o que eu escrevi ?

altura é um entre diversos atributos...

quem tem todos?

talvez alguns galãs de holywood, saca?

se o cara é baixo e tem outros atributos ele vai se dar bem do mesm jeito...

parece que inteligencia alémde altura nao ta nos seus atributos, se vc insiste em nao enteder o que to falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc leu o que eu escrevi ?

altura é um entre diversos atributos...

quem tem todos?

talvez alguns galãs de holywood, saca?

se o cara é baixo e tem outros atributos ele vai se dar bem do mesm jeito...

parece que inteligencia alémde altura nao ta nos seus atributos, se vc insiste em nao enteder o que to falando...

pelo que me parece inteligencia nao consta em seus atributos, pois como voce diz que estou insistindo em algo, sendo que foi meu primeiro post?

segundo, nao sei se voce consegue identificar uma ironia/brincadeira...

em momento algum eu mostrei revolta perante os comentarios feitos, apenas brinquei com a minha altura

terceiro, meu quote nao foi pra voce.. foi pro extreme, e mesmo assim apenas brinquei, como citei em cima

se voce ta dormindo de calca jeans e ta ficando bravinho ao ler comentarios aqui meu caro, nao posso fazer nada por sua vida ruim.

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca terá um manual de como catar mulheres porque isso não é padrão.

Cada mulher age de um jeito e gosta de coisas diferentes.

Tem mina que gosta de nerd, tem mina que gosta de bombado.

Claro que confiança ajuda e muito mas não é porque o cara é seguro, tem uma alto estima elevada que vai ser o catador.

Tem muitos fatores aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca terá um manual de como catar mulheres porque isso não é padrão.

Cada mulher age de um jeito e gosta de coisas diferentes.

Tem mina que gosta de nerd, tem mina que gosta de bombado.

Claro que confiança ajuda e muito mas não é porque o cara é seguro, tem uma alto estima elevada que vai ser o catador.

Tem muitos fatores aí.

Bobagem. Há padrões masculinos para fazer juízo de valor de uma mulher, pq não existiriam femininos?

Há certas características que é consenso entre os homens sobre o que atrai em uma mulher.

Claro que vai ter homem que gosta de mulher freak musculosa, mulher de cabelo curto, mulher obesa, enfim... Assim como tem mulher que gosta de nerd, dos baixinhos, dos barbudos à moda mendigo, etc.

Tudo tem exceção. Mas há regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...