Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivos Para Ser "natural"


Lettos

Posts Recomendados

Publicidade

Vontade de ciclar eu sei que é de cada um... e respeito isso.

mas por que caralhos dizem que nunca vão ciclar, que é algo idiota e etc, e se espelham/colocam fotos nos avatares dos caras que mais ciclaram no mundo?

bitch please..

ou voces ainda acreditam em ficar A la Arnold comendo batata doce e frango?

boa cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tem medo de acne, queda de cabelo, queda na libido pós-ciclo, então não cicla caralho. Não tem esteroide sem colateral e cada corpo reage de um jeito, e se vc tem tendência a ter um determinado colateral como esses q eu falei então tá na merda, mas é melhor do q ficar zuado com colesterol, fígado, pressão alta. Fique grande com colateral ou tente natural.

Dudu Haluch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu deve estar apaixonado por mim, não é possível.

Não tem um tópico que eu participe que vc não venha me alfinetar.

Vai viver sua vida mermão, vai aproveitar seus "imensos" conhecimentos adquiridos desde que começou a participar do fórum e larga do meu pé.

Coisa chata ter que ficar lidando com moleque grudento em todo tópico...

Eu tentei resistir a não dar uma resposta... Não vou falar tudo o que gostaria, mas a realidade. Você sabe que está mentindo.

Primeiro, que pelo que eu me lembre, quem veio fazer ataques diretos foi você, primeiro num tópico de frequência bem lá trás, depois no off sobre a religião e se não me engano, você me criticou no tópico do terra e em mais alguns outros. E você nem tinha participado do tópico ou nem me direcionei a você. Opa, eu sou o moleque grudento? Acho que você que é o adulto colante...O que é uma vergonha para alguém com "tanta experiência" e com mais de 30 anos, digaçe de paçage.

E outra, estou cansado dos seus posts mal-criados. Tem gente que fala as coisas zuando e trollando numa boa, mas eu sei que você fala na maldade. PQP, só sabe criticar. E quando alguém tem uma ideia claramente contrária a sua, já vem falanr mal. Porra, você é muito destrutivo em seus comentários. Ninguém te fala na cara para não tomar alerta ou para não perder tempo(pois é, eu devo ser um idiota por perder tempo com você falando isso) mas você é CHATO PRA CARALHO e ainda insiste. Tem nego que é chato, mas fica na sua, você faz questão de mostrar. Se você acha o fórum uma bosta, não entra cara, é um favor que faz para você. Porra, parece moleque de 14 anos, troll de internet, que só dá coice como se os outros não existissem...

Eu sou manjador? kkkkkkkkkkkkk, falou o cara que não aceita ser contrariado. Próximo...

Por favor, se você quiser parecer foda para outros usuários falando essas mentiras blz, mas cá entre nós, sabemos quem está certo nessa.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É brinks cara...E se alguém me denunciar, tá perdendo o tempo, já fiz isso.

Eu faço merda, mas sei o que eu estou fazendo. Esse iceman também gosta de desvirtuar o tópico, mas para ele, não existem regras, vide o off. Bom iceman, não sei você, mas por mim, nunca mais comento nenhum post seu, acho que assim vai ficar mais satisfeito.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem acho um saco os caras q ficam falando q o forum nao é mais o que era, agora ta uma merda, e so tem troll / criança

e que ja ta cansado daqui e o caralho.

porra tem tanto forum, se nao gosta mais vaza na moral.

(nao estou falando isso exclusivamente para o iceman)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...