Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem ! Shake Hipercalorico


Hipertrofia Máxima

Posts Recomendados

Avaliem ...

Shake Hipercalorico :

200g de Leite Integral

2 Ovos Inteiros

2 Bananas

40g de Aveia

1 Colher de Mel

TOTAL:

689 Kcal

103g de Carboidrato

26,8g de Proteína

18,8g de Gorduras Totais

Avaliem e deixem dicas para aumentar as calorias , mais quero algo de CxB barato , e queria saber se tomar ovo cru no shake não pode ter risco de contaminação com a Salmonela , Grato por respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai meter o ovo cru mesmo ?

vishhh

tem risco de salmonela, é bem raro acontecer mais acontece

Eu faço ja potes de 5kgs e tomo

coloco 2kgs aveia

1kg de malto

1 albumina 500g

e 500g amendoim (farinha)

Pode deixar os Macros por dose desse seu hipercalorico caseiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovo crú não traz tantos beneficios quanto o ovo cozido ou frito.

Quando voce consome o ovo crú o valor biologico dele cai, ele não será todo absorvido pelo organismo , por isso tem que cozinhar ele ou fritar ( esse fritar é tipo sem oleo só na frigidiera antiaderente mesmo).

é melhor voce fazer um mingal de aveia...eu faço todos os dias...

Coloque 400ml de leite (o que voce preferir) , 3 colheres de aveia na panela e fogo alto, mexe até ficar grosso e pronto.

Depois disso é só ir adicionando tudo que quiser dentro...amendoim , linhaça , mel , banana etc...

Eu faço aki em casa ele da 80g de carboidrato , 50g de proteina e 15g de gordura , mais eu boto tudo dentro , até proteina de soja que vende barato no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovo crú não traz tantos beneficios quanto o ovo cozido ou frito.

Quando voce consome o ovo crú o valor biologico dele cai, ele não será todo absorvido pelo organismo , por isso tem que cozinhar ele ou fritar ( esse fritar é tipo sem oleo só na frigidiera antiaderente mesmo).

é melhor voce fazer um mingal de aveia...eu faço todos os dias...

Coloque 400ml de leite (o que voce preferir) , 3 colheres de aveia na panela e fogo alto, mexe até ficar grosso e pronto.

Depois disso é só ir adicionando tudo que quiser dentro...amendoim , linhaça , mel , banana etc...

Eu faço aki em casa ele da 80g de carboidrato , 50g de proteina e 15g de gordura , mais eu boto tudo dentro , até proteina de soja que vende barato no mercado.

Mais proteina de Soja é proteina de Baixo Valor Biologico , não é ruim n ?

E tipo ,

Pode fazer assim ?

Proteina de Soja

Leite

Aveia

Malto

Mel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais proteina de Soja é proteina de Baixo Valor Biologico , não é ruim n ?

E tipo ,

Pode fazer assim ?

Proteina de Soja

Leite

Aveia

Malto

Mel

Amigo , é valor biológico baixo sim , não é uma das melhores , mais pra quem não tem grana pra comprar um whey de 130 reais , ou é ela ou é nada kkkk melhor VB baixo do que não ter VB.

Precisa colocar malto n , vai estragar , malto se toma isolado , não mistura ele com nada.

Editado por Mateus Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovo crú não traz tantos beneficios quanto o ovo cozido ou frito.

Quando voce consome o ovo crú o valor biologico dele cai, ele não será todo absorvido pelo organismo , por isso tem que cozinhar ele ou fritar ( esse fritar é tipo sem oleo só na frigidiera antiaderente mesmo).

é melhor voce fazer um mingal de aveia...eu faço todos os dias...

Coloque 400ml de leite (o que voce preferir) , 3 colheres de aveia na panela e fogo alto, mexe até ficar grosso e pronto.

Depois disso é só ir adicionando tudo que quiser dentro...amendoim , linhaça , mel , banana etc...

Eu faço aki em casa ele da 80g de carboidrato , 50g de proteina e 15g de gordura , mais eu boto tudo dentro , até proteina de soja que vende barato no mercado.

Como assim o valor biológico cai? Não seria o contrario? Até onde eu entendo quando você frita, cozinha ou altera as propriedades de um alimento ele acaba perdendo nutrientes e gerando toxinas.

Consumo ovo crú a anos e nunca tive nenhum problema, nem com salmonela e nem com qualquer coisa do tipo, claro que também consumo ele cozido ou frito quando me convém, mas a praticidade e a absorção/aproveitamente dele crú é maior que com propriedades alteradas(até onde sei e até onde me foi ensinado, aguardo um rebote)

A salmonela geralmente está nos ovos podres, que são IMPOSSÍVEIS de não serem percebidos, não é verdade? Ahuha. Outro lugar propenso a bactérias é a casca (lado de fora) por estar suja de tanto exposição. Nada que um bom detergente não limpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim o valor biológico cai? Não seria o contrario? Até onde eu entendo quando você frita, cozinha ou altera as propriedades de um alimento ele acaba perdendo nutrientes e gerando toxinas.

Consumo ovo crú a anos e nunca tive nenhum problema, nem com salmonela e nem com qualquer coisa do tipo, claro que também consumo ele cozido ou frito quando me convém, mas a praticidade e a absorção/aproveitamente dele crú é maior que com propriedades alteradas(até onde sei e até onde me foi ensinado, aguardo um rebote)

A salmonela geralmente está nos ovos podres, que são IMPOSSÍVEIS de não serem percebidos, não é verdade? Ahuha. Outro lugar propenso a bactérias é a casca (lado de fora) por estar suja de tanto exposição. Nada que um bom detergente não limpe.

Embora se trate de facto de alimento de características interessantes, isto não significa que deva ser consumido cru. O problema resume-se a 3 níveis: risco de intoxicação alimentar por Salmonella, menor digestibilidade e presença de anti-nutrientes.

Fonte : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/45415-claras-de-ovos-cruas-ou-cozidas/

MOTIVO 1:

Intoxicação por Salmonela. A menos que você tenha certeza absoluta da procedência dos seus ovos, você corre risco de intoxicação alimentar.

MOTIVO 2:

Menor absorção da proteína da clara do ovo. Cerca de 51% da proteína encontrada na clara é absorvida pelo nosso corpo, contra 91% da clara do mesmo ovo, só que cozido.

MOTIVO 3:

Absorção de biotina prejudicada. Ovos crus tem uma glicoproteína chamada avidina que se liga ao nutriente biotina na gema e previne que seja absorvida pelo nosso corpo. Este efeito pode ser anulado pelo ato de cozimento do ovo.

Fonte :http://musclemassablog.site.br.com/?p=3569

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora se trate de facto de alimento de características interessantes, isto não significa que deva ser consumido cru. O problema resume-se a 3 níveis: risco de intoxicação alimentar por Salmonella, menor digestibilidade e presença de anti-nutrientes.

Fonte : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/45415-claras-de-ovos-cruas-ou-cozidas/

MOTIVO 1:

Intoxicação por Salmonela. A menos que você tenha certeza absoluta da procedência dos seus ovos, você corre risco de intoxicação alimentar.

MOTIVO 2:

Menor absorção da proteína da clara do ovo. Cerca de 51% da proteína encontrada na clara é absorvida pelo nosso corpo, contra 91% da clara do mesmo ovo, só que cozido.

MOTIVO 3:

Absorção de biotina prejudicada. Ovos crus tem uma glicoproteína chamada avidina que se liga ao nutriente biotina na gema e previne que seja absorvida pelo nosso corpo. Este efeito pode ser anulado pelo ato de cozimento do ovo.

Fonte :http://musclemassablog.site.br.com/?p=3569

Hoje em dia só como ovos cozidos e fervidos por mais de 10 min.Não só pela salmonela, mas pela questão do aproveitamento da absorção tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...