Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito "fuc* Me" Da Dolarbolona $


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Porra vc é muito rápido, nem pega os edits pra responder...

Mas o que eu falei é verdade, ninguém me queria quando eu tinha 12 anos, só alguns moleques feios. Sabe aquelas listinhas que faziam das meninas mais bonitas da sala e tal? Minha posição era bem ruim adhuahdua, mas era merecido, porque eu era muito desleixada.

Lembro até hoje de uma coisa que aconteceu. Tinha um colega meu de quem eu era amiguinha (apesar de ele ser escroto, falava coisas idiotas, do tipo: meu pinto é muito veiudo), e aí em uma festa ele pediu pra ficar comigo (através de outra pessoa), e eu não quis, porque tinha vergonha, sei lá. Aí depois uma amiga veio falar pra mim: ainda bem que vc não ficou com o Ludicreisson, porque eu vi ele falando assim: "ahh tentei ficar com a Jeroscleia, com Craudislene e com a Sidineuza e elas não quiseram, então vou tentar a Pa prut mesmo rairiariari", tipo fim de festa. Fiquei bem mal com isso...

Hoje ele namora uma menina bem mais feia cuá cuá. Enquanto isso, eu tenho um namorado gatão :nerd:

hahahahahahahahaha como são as coisas em kkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais disso "ahh tentei ficar com a Jeroscleia, com Craudislene e com a Sidineuza e elas não quiseram, então vou tentar a Pa prut mesmo rairiariari hahahahahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc foi a ultima tentativa kkk eu ri alto com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra vc é muito rápido, nem pega os edits pra responder...

Mas o que eu falei é verdade, ninguém me queria quando eu tinha 12 anos, só alguns moleques feios. Sabe aquelas listinhas que faziam das meninas mais bonitas da sala e tal? Minha posição era bem ruim adhuahdua, mas era merecido, porque eu era muito desleixada.

Lembro até hoje de uma coisa que aconteceu. Tinha um colega meu de quem eu era amiguinha (apesar de ele ser escroto, falava coisas idiotas, do tipo: meu pinto é muito veiudo), e aí em uma festa ele pediu pra ficar comigo (através de outra pessoa), e eu não quis, porque tinha vergonha, sei lá. Aí depois uma amiga veio falar pra mim: ainda bem que vc não ficou com o Ludicreisson, porque eu vi ele falando assim: "ahh tentei ficar com a Jeroscleia, com Craudislene e com a Sidineuza e elas não quiseram, então vou tentar a Pa prut mesmo rairiariari", tipo fim de festa. Fiquei bem mal com isso...

Hoje ele namora uma menina bem mais feia cuá cuá. Enquanto isso, eu tenho um namorado gatão :nerd:

Eu tenho ejaculação precoce.

Fotos da namorada do seu namorado pra gente avaliar, now!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra vc é muito rápido, nem pega os edits pra responder...

Mas o que eu falei é verdade, ninguém me queria quando eu tinha 12 anos, só alguns moleques feios. Sabe aquelas listinhas que faziam das meninas mais bonitas da sala e tal? Minha posição era bem ruim adhuahdua, mas era merecido, porque eu era muito desleixada.

Lembro até hoje de uma coisa que aconteceu. Tinha um colega meu de quem eu era amiguinha (apesar de ele ser escroto, falava coisas idiotas, do tipo: meu pinto é muito veiudo), e aí em uma festa ele pediu pra ficar comigo (através de outra pessoa), e eu não quis, porque tinha vergonha, sei lá. Aí depois uma amiga veio falar pra mim: ainda bem que vc não ficou com o Ludicreisson, porque eu vi ele falando assim: "ahh tentei ficar com a Jeroscleia, com Craudislene e com a Sidineuza e elas não quiseram, então vou tentar a Pa prut mesmo rairiariari", tipo fim de festa. Fiquei bem mal com isso...

Hoje ele namora uma menina bem mais feia cuá cuá. Enquanto isso, eu tenho um namorado gatão :nerd:

Agora o teu mundo é tipo aqueles de propaganda de absorvente que a mulher passa na rua com um vestido até o joelho mas todos os machos olham pra ela porque ela é uma mulher determinada e confiante.

sqn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...