Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito "fuc* Me" Da Dolarbolona $


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

vocês não acreditam no amor verdadeiro? tudo pra vocês é porque ele deve ter dinheiro, que ela não gosta, para com essa mente de idiotas, porque não podem se amar? só porque ela é uma loira gostossima e ele um velho que o pau não sobe mais? porisso cada dia me afasto mais desse forum...

É LOGICO QUE É AMOR A CONTA BANCARIA NÉ CARALHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês não acreditam no amor verdadeiro? tudo pra vocês é porque ele deve ter dinheiro, que ela não gosta, para com essa mente de idiotas, porque não podem se amar? só porque ela é uma loira gostossima e ele um velho que o pau não sobe mais? porisso cada dia me afasto mais desse forum...

É LOGICO QUE É AMOR A CONTA BANCARIA NÉ CARALHO!

eu acredito no amor verdadeiro sim mas ele dura um tempo kkkkkkkkkkkkk depois ele acaba, começa as brigas hehe ai ja era aparece um velhinhuu com grana e adeus amor verdadeiro kkkkkkkkkkkkkk amor tem prazo de validade amigo, no fim din dim que conta, te garanto que uma mina por mais que esteja de saku cheio do namorado, mas se ele tiver grana ela pensa 2 vezes antes de largar , agora se for quebrado so assim o xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...