Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Abusivo De Anabolizantes Levou Um Amigo Hj


wings

Posts Recomendados

Publicidade

Falou a mais pura verdade.

Tenho pena dessa geração de Zyzzetes.

Porque o verdadeiro legado do Zyzz é este.

todo mundo erra e acerta, cabe aos zizzetes copiar apenas as coisas boas uheauhe

gif da assinatura do rafalouco = trenborage

hueahue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pessoal ali discutindo se câncer é mais genético ou mais influência do meio a que o indivíduo está submetido... Acredito que seja meio difícil chegar a uma conclusão aqui, uma vez que nem a ciência conseguiu desvendar esse mistério. Além disso, essas referências científicas que noto por aqui, muitas vezes, tendem a ser um pouco defasadas. Já vi cada pesquisa querendo comprovar cada maluquice que é impressionante. No entanto, deixo aqui minha opinião:

tenho pra mim que o câncer (assim como qualquer doença), surge a partir da união tanto do meio ambiente como por influência da genética do indivíduo. Digo isso porque meu tio, por exemplo, que nunca fumou, sempre levou uma vida tranquila e que bebe moderadamente como grande parte dos brasileiros descobriu e luta há 10 anos contra um sarcoma, que é um tipo de câncer raro no tecido muscular, que também é o que faz mais metástase e o mais difícil de ser tratado. Ai eu lhe pergunto, como posso dizer que a genética não influiu nisso?

Por outro lado, minha tia, que fumou durante bastante tempo (cerca de 30 anos), teve e se curou há 3 anos de um câncer de pele. Como dizer que o cigarro não influiu nisso?

Querer dissociar essas variáveis é impossível, uma vez que são, por natureza, indissociáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pessoal ali discutindo se câncer é mais genético ou mais influência do meio a que o indivíduo está submetido... Acredito que seja meio difícil chegar a uma conclusão aqui, uma vez que nem a ciência conseguiu desvendar esse mistério. Além disso, essas referências científicas que noto por aqui, muitas vezes, tendem a ser um pouco defasadas. Já vi cada pesquisa querendo comprovar cada maluquice que é impressionante. No entanto, deixo aqui minha opinião:

tenho pra mim que o câncer (assim como qualquer doença), surge a partir da união tanto do meio ambiente como por influência da genética do indivíduo. Digo isso porque meu tio, por exemplo, que nunca fumou, sempre levou uma vida tranquila e que bebe moderadamente como grande parte dos brasileiros descobriu e luta há 10 anos contra um sarcoma, que é um tipo de câncer raro no tecido muscular, que também é o que faz mais metástase e o mais difícil de ser tratado. Ai eu lhe pergunto, como posso dizer que a genética não influiu nisso?

Por outro lado, minha tia, que fumou durante bastante tempo (cerca de 30 anos), teve e se curou há 3 anos de um câncer de pele. Como dizer que o cigarro não influiu nisso?

Querer dissociar essas variáveis é impossível, uma vez que são, por natureza, indissociáveis.

Ok você tem pra você.

É como dizem de médico e louco todo mundo tem um pouco.

Ou como dizem mais, que todo mundo acha muita coisa, mas não sabe é de nada.

Esse garoto que infelizmente se foi, também tinha os achismos dele...

Eu fico abismado mesmo é que vejo aqui um monte de gente não fazendo exames, nem indo ao médico, outro grupo imenso vai ao médico e bota a prova num fórum de internet as deliberações médicas e ouve resposta de um monte de moleque de 16-19 anos que mal sabe o que é bioquimica e já saem por aí dizendo o que é bom, eixo isso e eixo aquilo.

Pior ainda é ler que 'referencias são defasadas'.

PQP, o bom mesmo é continuar achando um monte de coisa, a ciencia é defasada..

tá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não descarto o papel da predisposição genética, mas, por outro lado, quando vc observa a repetição de resultados, como é o caso do hemogenin, também temos uma evidência sólida.

Se fossem poucos casos de pessoas que tiveram problemas no fígado por usar hemogenin, eu não diria nada.

Mas considerando que são inúmeros casos de pessoas que desenvolveram cistos no fígado, hepatite aguda e mesmo câncer após o uso de hemogenin, não é sábio desprezar que o medicamento é de alto risco.

problemas no fígado realmente vários.

mas cancer no fígado causado por hemogenim em um garoto com duas décadas de vida e que começou a treinar a 4 só se ele ciclou sem parar nesses 4 anos OU realmente tinha uma pre disposição genética, simples assim, teimosia.

hemogenim pode ter sido o clique do botão ae nesse caso, visto o tempo curto e a idade do individuo.

Por isso perguntei se tinham acesso ao laudo patológico da congelação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que já conheci de moleque que emendou um ciclo no outro porque começou a ter perdas quando parou com as drogas é impressionante.

Mas ae no caso do hemogenin os problemas antes do cancer apareceriam aos montes graças a hepatoxicidade dele.

súbito assim é muito dificil ainda mais tão jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes aparecem os sintomas, mas a gente prefere ignorar né?

É igual minha mulher, estava fazendo dieta, mas um dia sentiu dor de barriga, depois teve um pouco de diarreia, depois teve dor de estômago e foi ignorando tudo.

Chegou um ponto que não deu, o organismo dela abriu o bico, ela ficou mal p kct, diarreia forte, vomitando o tempo todo, nada parando no estômago dela etc.

Ae investigando daqui e dali temos quase certeza que foi intolerância à lactose, pq ela cortou leite total e os sintomas sumiram.

Perai, a intolerancia vem assim de uma hora pra outra? tipo eu que não tenho posso ter algum dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...