Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Abusivo De Anabolizantes Levou Um Amigo Hj


wings

Posts Recomendados

lamentavel , meus pesos , mas acho que deve ser por alimentação mal adequada e excesso de esteroides via oral , bebidas , e da propria genetica com poblemas no figado , acho que uma silimarina salvaria , mas n estou aki pra falar mal do descuido do menino ... abrçs eu só ciclo com hormonios injetaveis gh e testo pra mim já é o bastante fica dica

Editado por 96warc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

lamentavel , meus pesos , mas acho que deve ser por alimentação mal adequada e excesso de esteroides via oral , bebidas , e da propria genetica com poblemas no figado , acho que uma silimarina salvaria , mas n estou aki pra falar mal do descuido do menino ... abrçs eu só ciclo com hormonios injetaveis gh e testo pra mim já é o bastante fica dica

Sensacional.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do tópico trágico, vou ter que revelar...Foi um dos tópicos que eu mais dei risada nessas duas últimas semanas kkkkkkkkkkkk.A galera começou a falar um monte de besteira aí, começou a falar frase de facebook e etc... Gastei quase todos meus likes com algumas boas tiradas hehe

Meus pêsames ao seu amigo, na moral. Eu também estou com o Griffo, a genética é o fator de maior peso, EAs foram "apenas" um agravante. E ainda outro comentário sobre o tópico, esteroides orais jamais, se for para correr o risco, injetável é melhor(eu acho pelo menos).

Hemogenin é fatal.

Ninguém mais usa isso.

Concordo com totalmente com a primeira, discordo da segunda(pelo menos eu acho).

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei.

Só sei que eu tomava leite normalmente, só me dava um pouco de flatulência.

Ae fiquei uns 3 meses sem tomar por conta de uma dieta que estava fazendo.

Atualmente, se tomar nem que seja um copo de leite, me dá uma diarreia do kct.

O engraçado é que é só com leite, queijo eu posso comer de boa.

é sim,tomei minha vida toda muito leite,ai te uma hora para outra começei a ter diarreia constante,fiz um exame horrivel com o objetivo de ver se era a lactose mesmo e era.hj tomo leite igual a um bezerro denovo,vai e volta de uma para outra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...