Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Abusivo De Anabolizantes Levou Um Amigo Hj


wings

Posts Recomendados

Publicidade

Tu não sabe o quanto e durante quanto tempo ele usou...

Por isso eu perguntei Iceman.

O chato de advogado é que ele tem mania de ter opinião em todas as áreas :P :p :P

Falando sério, eu perguntei isso, de mais a mais ele falou que o cara treina a 4 anos, e que morreu com 21.

Considerando a idade dele e o metabolismo e corpo eu apostaria como médico muito mais em genética que em AEs,

Lógico que AES pode e deve ter acelerado tudo ainda mais hemo + stano juntos sempre...

Mas tudo depende dos exames e de analise clinica também, o fato é que com certeza foi mandado pra patologia e lá é fácil saber o tipo de cancer, aliás lá é o lugar pra saber isso e provavelmente na congelação já devem ter dado se o autor do tópico tivesse essa informação eu dava o xeque mate na hora, por isso eu [loop]perguntei ao autor no tópico que você me citou[/loop]

Tu não sabe o quanto e durante quanto tempo ele usou...

Por isso eu perguntei Iceman.

O chato de advogado é que ele tem mania de ter opinião em todas as áreas :P :p :P

Falando sério, eu perguntei isso, de mais a mais ele falou que o cara treina a 4 anos, e que morreu com 21.

Considerando a idade dele e o metabolismo e corpo eu apostaria como médico muito mais em genética que em AEs,

Lógico que AES pode e deve ter acelerado tudo ainda mais hemo + stano juntos sempre...

Mas tudo depende dos exames e de analise clinica também, o fato é que com certeza foi mandado pra patologia e lá é fácil saber o tipo de cancer, aliás lá é o lugar pra saber isso e provavelmente na congelação já devem ter dado se o autor do tópico tivesse essa informação eu dava o xeque mate na hora, por isso eu [loop]perguntei ao autor no tópico que você me citou[/loop]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo em baixas doses hemogenin é foda assim? Tipo 25mg

Eu sei que já deve ter pesquisado, mas...

http://www.bulas.med.br/bula/2820/hemogenin.htm

Os efeitos hepatotóxicos, incluíndo icterícia, são comuns nas dosagens prescritas.

Se em dosagem médica já tem danos comuns relacionados a hepatoxicidade, imagine em dosagem 'maromba'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...