Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bpm]#14 Rumo Ao Sinistro!


Iago insano

Posts Recomendados

UHAHUAUHAHUAUHAHUAUHAUHUHAA Eai Faco? nada a comentar? Não curtiu meu estilo hardcore?

Pelo geito seu estilo hardcore é unico no mundo em kkkkkkkkkk, já vi banda hardcore , marombeiro logico, motoqueiro hardcore, caminhoneiro hardcore, mais transante hardcore porra primeira vez heim dasdasdasdasdadasdasd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo geito seu estilo hardcore é unico no mundo em kkkkkkkkkk, já vi banda hardcore , marombeiro logico, motoqueiro hardcore, caminhoneiro hardcore, mais transante hardcore porra primeira vez heim dasdasdasdasdadasdasd

UAHUAAUHAUHAHUUHA Eu sou assim, gosto de viver perigosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia manolos do bonde, e os manolos que não são do bonde, galera meu peso já subiu 70,4 hahaha

Relatando treino de ontem.....

Ombro trapézio e perna

Let´s go!

ombro

Elevação lateral com halters 3x10 peso: 14 kg cada halter

Elevação frontal com anilha 3x10 peso: 20 kg

shouder press com halters fixo 3x10 peso: 20 kg cada halter

Trapézio

Remada alta 3x10 peso: 15------15

Encolhimento com anilha 3x10 peso: 25kg cada halter

Perna

Agachamento 3x12 peso: comecei com 35 cada lado depois fui aumentando de 2 em 2 kg, ultima serie terminei com 39----39

Mesa flexora 3x15 peso: 120 kg

leg 45º 3x12 peso: 270 kg deixei a desejar dei umas ajudinhas com a mão kkkk

cadeira extensora 3x12 peso: 120 ultima serie mande 15 repts

Panturrilha

panturrilha no smith 3x15 peso: 35----35

Panturrilha sentado 3x15 peso: 17--17

meu treino de pernas não ta saindo muito bom igual saia nos treinos anteriores, acho que vou aumentar as repetições para 15

mais o resto tudo no mas

galera hj amanheci com sintomas de gripe novamente dor na garganta, nariz entupido, nuca doendo ,cala frios na espinha, dor de cabeça :/ espero que passe logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai lek, que treino é esse...

Depois desse treino é claro que vc ia ficar doente, olha esse leg 270 AHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHUA

é nada mano, o negocio que vou abaixar o peso pra 250 tipo o negocio é sentir rasgando o musculo e com muito peso não sinto

Eita porra 270kg no leg 12 reps ainda pqp, eu nem conseguiria me levantar do leg depois disso, acabo com os pesos da gym ne mano.....

kkkk é nada lá tem bastante anilhas de peso alto kkkk, que nada vo diminuir o peso e aumentar as repts pra 15 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...