Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnado No Supino


gohardd

Posts Recomendados

Publicidade

Faça o que o pessoal disse, diminua as repetições e/ou faça mais séries.

Progrida também nos desenvolvimentos e exercícios de ombro, vai lhe ajudar muito no supino plano.

isso depende bastante do tamanho da pegada que ele utiliza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelos toques raça!

antes de mais nada vou tirar umas 2 semanas de descanso, e depois vou tentar fortalecer o ombro, acho que esse realmente é meu ponto fraco...

faço sempre exercicio para o manguito rotador no cross antes de começar o treino de peito/ombro da um bom fortalecimento com o tempo nessa parte do ombro

Editado por abukake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso depende bastante do tamanho da pegada que ele utiliza

No sentido de 'quanto mais larga mais ombro e mais estreito mais tríceps'?

De qualquer forma os ombros entram na jogada, mas o ideal é fortalecer os 2, tríceps e ombro. Dois carryover foda pro supino é o militar e fundos entre paralelas.

O treinador do meu irmão passou apenas fundos nos primeiros meses, sem supinos, quando ele começou a supinar já estava pegando 70kgs, eu mesmo duvidei mas pelo jeito funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to estagnado com 24-24 no supino, controlo bem a descida, mas na subida, é praticamente meu parceiro que sobe a barra pra mim

seria o caso de fazer um de-load? para quanto?

deload pra mim não presta. se eu estagno com 50-50, e desco pra 45-45, continuo estagnado com o tempo, mas agora com 45-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No sentido de 'quanto mais larga mais ombro e mais estreito mais tríceps'?

De qualquer forma os ombros entram na jogada, mas o ideal é fortalecer os 2, tríceps e ombro. Dois carryover foda pro supino é o militar e fundos entre paralelas.

O treinador do meu irmão passou apenas fundos nos primeiros meses, sem supinos, quando ele começou a supinar já estava pegando 70kgs, eu mesmo duvidei mas pelo jeito funcionou.

pra mim paralela nunca gerou carry no supino, já usei ela pra isso e nada, o que ajudou foi supino fechado, no quesito triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deload pra mim não presta. se eu estagno com 50-50, e desco pra 45-45, continuo estagnado com o tempo, mas agora com 45-45

o que eu faço e ir aumentando o peso e diminuindo as reps , por exemplo : estava parado no 30-30 fazendo 8~10reps , ai aumentei pra 35-35 e fazia 4~5~6reps e fui indo ate 8 reps , na outra semana botei 40-40 e fiz 4x6reps , semana passada agora fiz 4-8 com 40-40 , segunda vou botar 45-45 e ve como vai ficar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...