Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oxandrolona, Fazer Ou Não Fazer O Ciclo?


Tibão

Posts Recomendados

Fala aê muleques, treino a 5 meses, to treinando pesado, fazendo um bulking mais ou menos limpo e estou tendo alguns resultados. Em 5 meses consegui 3cm de braço, 2cm de quadriceps, e 6,5kg a mais. Tenho 17 quase 18 anos, 1,86 83kg e um bf de 12%. Atualmente tenho 37,5cm de braço e 57cm de perna.

Não pretendia tomar anabolizantes agora, acho meio cedo to com quase 18 anos, mas ja ouvi falar que só é bom começar após os 21, porém, uma amiga minha me conseguiu uma oxandrolona receitada pelo Mohamad Barakat e estou pensando seriamente em começar um ciclo. O ciclo seria o seguinte:

8 semanas

1-5 - 60mg oxandrolona (30mg de 8 em 8 horas)

6-8 - 80mg oxan por dia (40mg de 8 em 8 horas)

tpc

tribulus ou silimarina

Objetivo do ciclo: Hipertrofia, pelo menos 5kg a mais e pelo menos chegar nos 41cm de braço

Minhas perguntas são: Qual a opinião de vocês sobre ciclar com essa idade? (17 anos) Está bom pra um primeiro ciclo? A tpc seria boa intra ou pós ciclo? Estou muito indeciso sobre fazer o ciclo, até pelo meu pouco tempo de treino e pouca idade, porém como não paguei nada por essa oxandrolona e foi receitada pelo Barakat me deu vontade de iniciar o ciclo. Aguardo a opinião de todos, e pretendo formar a minha opinião baseada nas opiniões de vocês.

PS: Vi alguns vídeos sobre a oxandrolona, inclusive um do Jason falando que ela não tem efeitos colaterais, e até aumenta a produção endógena de insulina e testosterona após o ciclo, falando que é a droga mais segura pra usar, vocês sabem alguma coisa sobre isso? Isso se confirma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você treina a só 6 meses...

Respondendo as perguntas:

1 - Depende da sua consciência se você saber o que está fazendo lol

2 - Minha opinião oxan é droga de mulher pra primeiro ciclo

3 - Não tem motivo pra jogar intra ciclo, e eu tiraria a silimarina e jogaria tamox só pra "previnir" e tribullus pra dar uma "regulada" no libido quando precisasse

Mas vendo que você parece ser inciante, é melhor pesquisar mais haha

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Vi alguns vídeos sobre a oxandrolona, inclusive um do Jason falando que ela não tem efeitos colaterais, e até aumenta a produção endógena de insulina e testosterona após o ciclo, falando que é a droga mais segura pra usar, vocês sabem alguma coisa sobre isso? Isso se confirma?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...