Visitante Postado Novembro 5, 2013 às 16:43 Postado Novembro 5, 2013 às 16:43 não não não.. o mérito é seu dessas cargas, o "coach" só passa os exercicios.. não desfocou minha atenção não.. o pessoal ja ta enjoado do meu treino, é bom dar uma mudada.. e ainda mais com um treino desse.. como vc esta sem diario, pode postar aqui, da um incentivo a mais pro pessoal.. e meu treino ja ta sem graça.. de nada e capricha msm.. não desculpo não.. Sou fortinha, já cansei de falar o segredo mas, você parece que tá com preguiça de me acompanhar na vida fitness Obrigada, Matheus. Foi um elogio, dona, digo, tia, digo, Helenzinha. Eita rapaz, sua sorte é que estamos separados pela internet, caso contrário, eu iria te deixar pendurado por uma corda só por um pé... Me chamando de tia!!!!!!!!! hahahahaha brincadeira Meu Deus! Quando crescer, quero ser igual a você! hahahahah 88kg total no levantamento terra *o* parabéns moça.. Obrigada, Sophia!! E vocês "jovens" parem de insinuar que eu já estou velha, tá?? Estou ficando constrangida, só tenho mais anos na estrada..... hahahahaha
Sophia S. Entringer Postado Novembro 5, 2013 às 16:52 Postado Novembro 5, 2013 às 16:52 Sou fortinha, já cansei de falar o segredo mas, você parece que tá com preguiça de me acompanhar na vida fitness Obrigada, Matheus. Eita rapaz, sua sorte é que estamos separados pela internet, caso contrário, eu iria te deixar pendurado por uma corda só por um pé... Me chamando de tia!!!!!!!!! hahahahaha brincadeira Obrigada, Sophia!! E vocês "jovens" parem de insinuar que eu já estou velha, tá?? Estou ficando constrangida, só tenho mais anos na estrada..... hahahahaha tá velha nada, rs 23 anos é nova! me darei por satisfeita se estiver forte assim com 23 anos *o*
renandlc Postado Novembro 5, 2013 às 20:04 Postado Novembro 5, 2013 às 20:04 (editado) Muito bom seu treino hein, vc me recomenda SL5x5? Ou então eu copio seu treino msm.Talvez eu vire mais um discípulo de matheus HUAHUAHUAHu Editado Novembro 5, 2013 às 20:23 por renandlc
{..mAthEUs..} Postado Novembro 5, 2013 às 20:36 Autor Postado Novembro 5, 2013 às 20:36 Sou fortinha, já cansei de falar o segredo mas, você parece que tá com preguiça de me acompanhar na vida fitness Obrigada, Matheus. você é fortona, no sentido de cargas ta.. e msm assim consegue se manter bem feminina.. eu to quase me rendendo, mas to relutando ainda.. sou teimoso. de nada .. Muito bom seu treino hein, vc me recomenda SL5x5? Ou então eu copio seu treino msm.Talvez eu vire mais um discípulo de matheus HUAHUAHUAHu vlw brother.. o SL é mto bom.. vai te ajudar mto na progressão de cargas.. se você treinar 3 vezes por semana eu te aconselho ele sim.. se quiser copiar meu treino tbm fique a vontade.. posso dizer que estou gostando dos resultados.. hehe.. se precisar de ajuda pra montar um treino é só falar.. abraços..
Fabininja Postado Novembro 5, 2013 às 20:55 Postado Novembro 5, 2013 às 20:55 Matheus, tudo bem?? Como andam as coisas ai?
{..mAthEUs..} Postado Novembro 5, 2013 às 20:57 Autor Postado Novembro 5, 2013 às 20:57 Matheus, tudo bem?? Como andam as coisas ai? Oi Fabi.. tudo otimo e com você?? os treinos estão indo bem, melhorei daquela dor chata.. dei uma parada na balança essas 2 ultimas semanas, mas vamos ver se essa semana ja ganho alguma coisa..
Visitante Postado Novembro 5, 2013 às 21:02 Postado Novembro 5, 2013 às 21:02 você é fortona, no sentido de cargas ta.. e msm assim consegue se manter bem feminina.. eu to quase me rendendo, mas to relutando ainda.. sou teimoso. de nada .. Relutando, larga de ser mole rapaz!!! Depois que você começa, não consegue parar.
renandlc Postado Novembro 5, 2013 às 22:35 Postado Novembro 5, 2013 às 22:35 (editado) seu treino é aquele do 02/09 na primeira pagina? HUAHUA mudou críticamente o treino hein, pra quele antigo volume OP Se não for, qual é? Vou fazer algum semelhante rs OBS: Eita moça forte essa Helen HUAHUA Edit: Qual a frequência do teu treino de monstro? Editado Novembro 5, 2013 às 22:45 por renandlc
GaabrielM Postado Novembro 5, 2013 às 22:48 Postado Novembro 5, 2013 às 22:48 Bom dia galera do fórum mais animado do Brasil.. .. Acordei mais um dia super disposto, levantei rápido, já fiz umas flexões pra espantar a preguiça, comi um monte de coisas.. SQN .. hahaha.. acordei com aquele barulho chato do despertador, demorei pra levantar pq fiquei enrolando, tava com preguiça até de comer, então tomei leite e comi umas bolachas só.. antes de ir para o treino até fiquei um pouco deitado no sofá de tanta preguiça... tava friozin agora de manha, e isso não ajuda em nada para eu levantar da cama.. Hoje a academia estava meio cheia, ou meio vazia, depende do seu ponto de vista, mais no meu ponto de vista estava meio cheia.. Treino B. - cargas totais com a barra barra fixa (1x6 2x5 2x4) - BW 96kg remana curvada (4x6) - 70kg chin up (1x5 3x4) - BW 96kg rosca direta (4x8) - 35kg levantamento terra (1x5 3x5) – 120kg – 140kg krock rows (1x20) - 35kg barra fixa.. hoje eu consegui fazer 6 repetições na primeira, isso já é um progresso.. \o/ .. to pegando cada dia mais gosto de fazer isso.. remada curvada.. esta relativamente tranquilo de fazer, mesmo com a carga alta.. talvez no próximo treino eu aumente a carga ou o numero de repetições, veremos.. chin up.. não rendi tanto quanto no ultimo treino aqui.. as ultimas repetições saíram meio zuadas.. ..mais aos poucos vou melhorando, e tbm como fiz com menos tempo de descanso, já era de se esperar que não rendesse a msm coisa do ultimo treino.. rosca direta.. ta pesado mais não estou precisando de ajuda.. vou manter essa carga por mais alguns treinos até não estar roubando em nenhuma repetição.. levantamento terra.. fiz um aquecimento primeiro com 120kg huahuahu.. é nada, tava pesado, mais dai coloquei 140kg.. a parada tava pesada, mais consegui fazer 3 series com essa carga.. o terra ta acabando com minha mão, rs, ela ta linda com esses calos.. na vdd o terra ele conseguiu arrancar meus calos.. kkkkkk.. krock rows.. hoje eu fiz uma serie só.. cansei demais no treino e até aguentaria outra serie, mas não estava afim.. .. e eu não estou mantendo uma boa postura nele, talvez tire ele do meu treino por um tempo.. pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó.. fiz um treino mais intenso hoje, com intervalos mais curtos.. foi um pouco mais difícil pra manter as cargas, mais tbm o treino ficou mais dinâmico.. bom dia pra todos e bons treinos.. EDIT.. se uma certa pessoa quiser e puder, poste seu treino aqui vai.. EDIT DUPLO.. caramba, to mto esquecido hoje.. amanhã eu vou postar um resumo dos treinos do mes de outubro e medidas atualizadas.. EDIT TRIPLO.. precisei colocar aqui.. treino da Helen.. fica brava comigo não, é que fiquei empolgado.. 18 rep - barra fixa (BW) 20kg/20kg - pendley row 5x5 6kg - rosca direta 4x8 40kg/40kg + barra de 8kg - levantamento terra 4x6 14kg - remada unilateral 3x10 6kg - rosca inversa 3x10 30kg/30kg + barra de 8kg - elevação pélvica 3x12 Essas cargas tão bruta fi o.o renandlc reagiu a isso 1
{..mAthEUs..} Postado Novembro 5, 2013 às 22:59 Autor Postado Novembro 5, 2013 às 22:59 Relutando, larga de ser mole rapaz!!! Depois que você começa, não consegue parar. hahaha... calma, calma.. to quase cedendo.. kkkk
{..mAthEUs..} Postado Novembro 5, 2013 às 23:07 Autor Postado Novembro 5, 2013 às 23:07 seu treino é aquele do 02/09 na primeira pagina? HUAHUA mudou críticamente o treino hein, pra quele antigo volume OP Se não for, qual é? Vou fazer algum semelhante rs OBS: Eita moça forte essa Helen HUAHUA Edit: Qual a frequência do teu treino de monstro? meu treino é assim treino A supino reto 5x5 desenvolvimento militar 4x6 paralelas 4x6 agachamento livre 5x5 crucifixo reto 4x8 triceps testa 3x10 Treino B barra fixa (geralmente) 2x5 3x4 remada curvada 4x6 chin up (geralmente) 1x6 2x5 1x4 rosca direta 4x8 levantamento terra 5x5 krock rows 2x20 {/spoiler] eu alterno as vezes os numeros de repetições, pq uso tbm progressão de repetição em alguns exercicios antes de aumentar as cargas. sim, mudei totalmente meu treino, e isso mudou totalmente meu corpo tbm.. eu treino AB2x... seg (A) - ter ( - qui (A) - sex (.. a Helen é forte d+++.. e ela é um exemplo.. ja fraturou joelho, ombro.. mas msm assim continua e tem cargas de dar inveja até em homens.. olha o tanto de barra fixa que ela faz.. eu sonho em chegar nesse nivel..rs qq duvida para o treino é só perguntar.. abraços.. Essas cargas tão bruta fi o.o huhauha.. e aew Gabrielzão.. tamo aumentando aos poucos ne.. esse mes quero dar um up a mais.. vlw, abraços.. Oi Matheus! Tô na área! ai sim irmão.. tava te esperando chega mais e fique a vontade pra qq duvida, sugestão, opinião.. não se acanhe.. hehe abraços..
Saamuca Postado Novembro 5, 2013 às 23:08 Postado Novembro 5, 2013 às 23:08 eaee math, como ta ? nao sei se ja perguntar, mais a barra da sua academia pesa quantos ? ela é aquela olimpica mesmo ?
PingaPia Postado Novembro 5, 2013 às 23:09 Postado Novembro 5, 2013 às 23:09 ai sim irmão.. tava te esperando chega mais e fique a vontade pra qq duvida, sugestão, opinião.. não se acanhe.. hehe abraços.. Vou tentar HAHAHAHA Eu me perdi LEGAL aqui nos posts. Tava acompanhando quase todos os posts mas perdi o rumo.
{..mAthEUs..} Postado Novembro 5, 2013 às 23:15 Autor Postado Novembro 5, 2013 às 23:15 eaee math, como ta ? nao sei se ja perguntar, mais a barra da sua academia pesa quantos ? ela é aquela olimpica mesmo ? tranquilo Samuel.. (po digitei seu nome umas 5 vezes pra sair certo, tava quase deixando errado.. kkkk) não chegaram a perguntar, mais ela pesa 20kg, e as cargas que coloco ali nos relatos ja estão contando com a barra.. abraços.. Vou tentar HAHAHAHA Eu me perdi LEGAL aqui nos posts. Tava acompanhando quase todos os posts mas perdi o rumo. tenta sim.. hehe no primeiro post tem uma "area relatos de treinos".. la tem o link para os treinos, dai assim vc não se perde.. vlw por acompanhar, msm que em off durante um tempo.. abraços..
PingaPia Postado Novembro 5, 2013 às 23:19 Postado Novembro 5, 2013 às 23:19 tenta sim.. hehe no primeiro post tem uma "area relatos de treinos".. la tem o link para os treinos, dai assim vc não se perde.. vlw por acompanhar, msm que em off durante um tempo.. abraços.. Ok! Valew, não tinha visto os links lá. Eu acompanho quase desde quando me cadastrei aqui do fórum. Vi que seu dead tá em 140kg. Sua RM é 150kg né? Tentou fazer com mais de 150kg depois daquela vez?
renandlc Postado Novembro 5, 2013 às 23:23 Postado Novembro 5, 2013 às 23:23 meu treino é assim treino A supino reto 5x5 desenvolvimento militar 4x6 paralelas 4x6 agachamento livre 5x5 crucifixo reto 4x8 triceps testa 3x10 Treino B barra fixa (geralmente) 2x5 3x4 remada curvada 4x6 chin up (geralmente) 1x6 2x5 1x4 rosca direta 4x8 levantamento terra 5x5 krock rows 2x20 {/spoiler] eu alterno as vezes os numeros de repetições, pq uso tbm progressão de repetição em alguns exercicios antes de aumentar as cargas. sim, mudei totalmente meu treino, e isso mudou totalmente meu corpo tbm.. eu treino AB2x... seg (A) - ter ( - qui (A) - sex ( .. a Helen é forte d+++.. e ela é um exemplo.. ja fraturou joelho, ombro.. mas msm assim continua e tem cargas de dar inveja até em homens.. olha o tanto de barra fixa que ela faz.. eu sonho em chegar nesse nivel..rs qq duvida para o treino é só perguntar.. abraços.. Vlw então, vou adaptar pra minha força de marreco e vou botar em prática logo menos. Quase todo mundo na academia tem uma história de superação, é aquilo que tu falou msm, más ela é realmente um exemplo. Valeu ai pela ajuda cara, mto good guy vc!
Fabininja Postado Novembro 5, 2013 às 23:26 Postado Novembro 5, 2013 às 23:26 Matheus, quanto tempo em média você fica na academia?
{..mAthEUs..} Postado Novembro 5, 2013 às 23:43 Autor Postado Novembro 5, 2013 às 23:43 Ok! Valew, não tinha visto os links lá. Eu acompanho quase desde quando me cadastrei aqui do fórum. Vi que seu dead tá em 140kg. Sua RM é 150kg né? Tentou fazer com mais de 150kg depois daquela vez? então, os links eu coloquei a pouco tempo, pq tinha bastante gente falando que se perdi um pouco, então fiz isso pra tentar facilitar.. eu tentei fazer outro dia com 150kg, mas tava meio ruim nesse dia, dai a barra nem saiu do chao.. huahuahhauhau.. dai nem tentei mais, mas provavelmente no proximo treino eu arrisco de novo 150kg.. espero conseguir.. abraços..
PingaPia Postado Novembro 5, 2013 às 23:47 Postado Novembro 5, 2013 às 23:47 então, os links eu coloquei a pouco tempo, pq tinha bastante gente falando que se perdi um pouco, então fiz isso pra tentar facilitar.. eu tentei fazer outro dia com 150kg, mas tava meio ruim nesse dia, dai a barra nem saiu do chao.. huahuahhauhau.. dai nem tentei mais, mas provavelmente no proximo treino eu arrisco de novo 150kg.. espero conseguir.. abraços.. Ajuda muito tanto pra quem entra no diário, quanto pra você mesmo. Foi uma ótima idéia. Tem dias que é complicado mesmo HAHAHAHAHA
{..mAthEUs..} Postado Novembro 5, 2013 às 23:49 Autor Postado Novembro 5, 2013 às 23:49 Vlw então, vou adaptar pra minha força de marreco e vou botar em prática logo menos. Quase todo mundo na academia tem uma história de superação, é aquilo que tu falou msm, más ela é realmente um exemplo. Valeu ai pela ajuda cara, mto good guy vc! faz sim que vai te dar resultados.. todo mundo é assim, começa com cargas baixas.. isso é normal.. quando comecei a treinar fazia com uns 35kg + -.. não imaginava que iria pegar 100kg.. força ai que rapidão voce sobe suas cargas.. geralmente quem procura a academia são pessoas que são muito magras ou mto gordas.. claro que tem bastante gente que é "normal", mas a maioria vai pra tentar mudar aquilo que é, então tem mta história de superação msm.. a minha é só mais uma entre tantas, tem mta gente com historias mto bonitas, como no caso da Sophia (Duda), que teve anorexia.. eu citei só ela pq foi a primeira que veio a minha cabeça, mas tem mtas outras aqui no forum msm.. que isso, sempre que precisar é só falar.. abraços.. Matheus, quanto tempo em média você fica na academia? Fabi, eu fico + - 1h10m.. tenho que esperar meu irmão tbm, então as vezes eu dou uma enrolada.. auhua..
Sophia S. Entringer Postado Novembro 5, 2013 às 23:57 Postado Novembro 5, 2013 às 23:57 Math, seu diário é o mais agitado aqui do fórum hahaha impossivel acompanhar! teu objetivo é chegar a 100kg? quando chegar, o que quer fazer depois disso? continuar com 100, ou ganhar+?
{..mAthEUs..} Postado Novembro 5, 2013 às 23:58 Autor Postado Novembro 5, 2013 às 23:58 Ajuda muito tanto pra quem entra no diário, quanto pra você mesmo. Foi uma ótima idéia. Tem dias que é complicado mesmo HAHAHAHAHA ajuda com certeza..vlw.. hj msm eu estou fazendo um "relatorio" mensal de outubro pra postar aqui, pro pessoal que nao conseguiu acompanhar direito.. como tem os links, foi mto mais facil de eu achar os treinos.. tem dias que tem algumas paginas né.. huahuahua.. mais eu gosto pq isso me motiva a treinar mais.. abraços
PingaPia Postado Novembro 6, 2013 às 00:00 Postado Novembro 6, 2013 às 00:00 ajuda com certeza..vlw.. hj msm eu estou fazendo um "relatorio" mensal de outubro pra postar aqui, pro pessoal que nao conseguiu acompanhar direito.. como tem os links, foi mto mais facil de eu achar os treinos.. tem dias que tem algumas paginas né.. huahuahua.. mais eu gosto pq isso me motiva a treinar mais.. abraços Putz, daqui a pouco seu diário vira "modelo". HAHAHA Vai ficar muito bem organizado! Tem dias que você olha a quantidade de páginas, vira pro lado pra dar um espirro e quando olha novamente apareceram mais 3 HAHAHAHAHA
{..mAthEUs..} Postado Novembro 6, 2013 às 00:05 Autor Postado Novembro 6, 2013 às 00:05 Math, seu diário é o mais agitado aqui do fórum hahaha impossivel acompanhar! teu objetivo é chegar a 100kg? quando chegar, o que quer fazer depois disso? continuar com 100, ou ganhar+? hahaha.. tem alguns que acho que tbm são bem movimentados.. eu citei você uns 2 comentarios acima, espero que não se importe.. sim, meu objetivo é chegar a 100kg até o fim do ano.. chegando a 100kg eu quero chegar a 145kg.. brincadeira, eu ainda não sei o que vou fazer, mais provavelmente vou fazer um "cutt" + -, pra perder um pouco de gordura que veio junto.. mais dps quero ganhar mais.. Putz, daqui a pouco seu diário vira "modelo". HAHAHA Vai ficar muito bem organizado! Tem dias que você olha a quantidade de páginas, vira pro lado pra dar um espirro e quando olha novamente apareceram mais 3 HAHAHAHAHA uahau.. eu to pensando em algumas coisas pra melhorar um pouco mais ainda.. gosto das coisas organizadas.. hehe vlw, espero que fique msm kkkkkkkkk.. vou ser sincero, o dia que tem só uma pagina eu fico meio cabrero.. kkkkk
Sophia S. Entringer Postado Novembro 6, 2013 às 00:06 Postado Novembro 6, 2013 às 00:06 Ligo não, vindo de você, sei que só pode ser coisa boa, rs 145 ia ficar estranho hahahah foi o que imaginei, falta 4kg só né? boa sorte, tá quase lá então *o*
PingaPia Postado Novembro 6, 2013 às 00:08 Postado Novembro 6, 2013 às 00:08 uahau.. eu to pensando em algumas coisas pra melhorar um pouco mais ainda.. gosto das coisas organizadas.. hehe vlw, espero que fique msm kkkkkkkkk.. vou ser sincero, o dia que tem só uma pagina eu fico meio cabrero.. kkkkk Organização é sempre bom. HAHAHAHAHAHAHA É de estranhar mesmo, pois a movimentação é grande!
Saamuca Postado Novembro 6, 2013 às 00:24 Postado Novembro 6, 2013 às 00:24 tranquilo Samuel.. (po digitei seu nome umas 5 vezes pra sair certo, tava quase deixando errado.. kkkk) não chegaram a perguntar, mais ela pesa 20kg, e as cargas que coloco ali nos relatos ja estão contando com a barra.. abraços.. e olha que meu nome é o mais simples do mundo kkkkkkkkkkkkkkkk aah, entendi mano.. vou ver quando pesa a barra que eu uso e posto la no meu diario!
{..mAthEUs..} Postado Novembro 6, 2013 às 00:47 Autor Postado Novembro 6, 2013 às 00:47 Ligo não, vindo de você, sei que só pode ser coisa boa, rs 145 ia ficar estranho hahahah foi o que imaginei, falta 4kg só né? boa sorte, tá quase lá então *o* obrigado pela confiança.. uahau.. 145kg é mto.. mais acho que uns 110kg vai ta bom.. obrigado, 2 kilos por mes e consigo.. Organização é sempre bom. HAHAHAHAHAHAHA É de estranhar mesmo, pois a movimentação é grande! to organizando aos poucos.. se tiver alguma ideia que possa facilitar, fique a vontade.. abraços e olha que meu nome é o mais simples do mundo kkkkkkkkkkkkkkkk aah, entendi mano.. vou ver quando pesa a barra que eu uso e posto la no meu diario! então né.. sei la o que aconteceu que não digitava certo seu nome.. hahaha.. blz, posta la.. abraços..
thaisvasc Postado Novembro 6, 2013 às 00:56 Postado Novembro 6, 2013 às 00:56 Meu bem Math, gostei bastante do seu treino (obs: nem estou atrasada. Kkkk) como entro pelo cel acabo não vendo tudo que queria ver. E o da Helen também é bem top. Vocês dois cada dia me surpreende mais. Continue assim
Posts Recomendados