Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Claro que chega .

O trapézio tá assim pela posição que jogou ele "pra cima'' .

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

E essas estrias aí no ombro/peito ?

Postado

E essas estrias aí no ombro/peito ?

?

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Me convenceram :laughingsmiley:

Bem, então eu acredito que um bom parâmetro para os naturais, seria almejar este shape, ou pelo menos, o mais próximo disso.
Minha opinião.

Altura:1,80

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
50a300eb816c7e632f0947f5d56d4cef.jpg

Eai, tem como?

Postado

nao é,

na epoca do rocky ele e o stallone tinham mais ou menos o mesmo nivel de shape ja eram bem grandes e definidos, stallone ja é conhecido por usar as paradas desde sempre, ate com gh ja foi detido

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Qlqr um pode ter estrias tendo bf alto e sendo retido !

Foda eh ter estrias com a pele colada no musculo e dizer q eh natty...

Galera nao entende q tem muuuuita gente q cicla e tem shape comum ! Como um natty vai conseguir se destacar ?

Inocentes

Postado

Galera nao entende q tem muuuuita gente q cicla e tem shape comum ! Como um natty vai conseguir se destacar ?

Inocentes

Muita gente cicla por pressa, essa é a realidade. O papo de estender o limite genético já nem existe mais.

Um natural que treine dedicado por 3~5 anos e faça um ciclo bem feito se destacaria sim, e muito, eu diria.

Abraços

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

Meu objetivo, o que acham?

nathan1234.jpg

tumblr_mx767jIw8e1rlsyh9o1_1280.jpg

tumblr_nlsgt2B4yg1s4c52qo1_500.jpg

Editado por Emelianenko (veja o histórico de edições)

"Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza

Postado

Inocentes

Se o cara tiver sido gordo e emagrecer e ficar com bf baixo e tiver estrias ele n pode ser natural? O.O

Minhas estrias é de quando eu era gordo. E no bíceps depois da malhaçao.

Postado

2d7c6qh.jpg

eae da?

sim.

11904660_10153562833496565_9089098711045

Da pra chegar?

não

3858ec86740dabc6678a83d282f28d95.jpg

não.

Meu objetivo, o que acham?

nathan1234.jpg

tumblr_mx767jIw8e1rlsyh9o1_1280.jpg

tumblr_nlsgt2B4yg1s4c52qo1_500.jpg

Capricha na dieta, vc vai sofrer muito pra ficar que nem esse cara natural se vc for endo tipo eu rsrrs , mas acho ser possível se vc se esforçar bastante.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Liar de marca maior.

Depende de dinheiro nesse ramo, fara consultória em breve, views de youtube, fãs, carreira no BB, etc.. E natural soa bem melhor do que um fella com roids para os iniciantes (público alvo dele) que sonham em ter um corpo igual.

Ele com esses papos furado de bater macros, que é possível e mimimi fez a cabeça dos leigos. Mas quem tá nessa estrada árdua naturalmente sabe que é impossível ter um corpo igual o dele de pre-contest com low bf e aquela quantidade de massa magra.

Aliás, eu nem sabia quem era esse sujeito, parece que muitos YoutuBers estão subindo ele para a fama. O Liar Detili (ciclei mil vezes mas agora parei e sou natural), Lander, etc..

Editado por Tadop (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.