Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

pelo físico do ama de leite ai até dá. Mas as estrias, a tetinha e o trapézio entregam que o "rapaz" já levou furo.

Só as tetinhas, o resto é bem normal. Eu mesmo tenho estria que parece bigato de coqueiro e nunca usei nada.
Postado

Só as tetinhas, o resto é bem normal. Eu mesmo tenho estria que parece bigato de coqueiro e nunca usei nada.

o problema não é 1 ou outro fator isolado, tem muita gente que nunca tomou nd e tem gineco. O problema é somatória.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

Só tem essa teta de cadela quem ja usou anabol? É uma duvida que tenho, pq ja vi foto de naturais com essa tetinha, deve ser foda ter isso eu n aguentaria , tentaria arrancar logo.

Mas o cara parece que gosta da teta, ainda faz cara de rapariga na foto, era bom um alicate ali naquela teta.

Editado por Bunitinhu89 (veja o histórico de edições)

Postado

Só tem essa teta de cadela quem ja usou anabol? É uma duvida que tenho, pq ja vi foto de naturais com essa tetinha, deve ser foda ter isso eu n aguentaria , tentaria arrancar logo.

Mas o cara parece que gosta da teta, ainda faz cara de rapariga na foto, era bom um alicate ali naquela teta.

Alicate ? Ali é makita kk

"Te apresento o predileto o levantamento terra, brincadeira tão simples ao mesmo tempo cruel." :medieval::medieval:

Postado

Caralho mano, que coisa horrivel.

33---------33 no supino sem ajudante

45---------45 com ajudante

60---------60 com dois ajudantes

60---------80 com um ajudante na esquerda e dois na direita

35---------130 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

20---------20 de braços cruzados com a força do pensamento e dois ajudantes

Postado

Agora tomar bomba e ficar com esse shape lixo é foda, sem falar essa ginecomastia monstruosa. Tinha que ter postado em spoiler.

concordo

mas tem muito relato do forum de nego gordo q jura q eh maromba q fica pior q isso ae

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

/\ Não queira ver.

Postado

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

Chega?

40,5cm de braço numa mulher? Deve tá sobrando fita atrás, onde a câmera não pega. A medida parece inalcançável pra uma mulher nesse BF, mas, deixando medidas de lado, não aparenta ser hormonizada.

Rapeize, deem um quote na parada quando aparecer outra dessa huahahahahh quem chega tarde tb quer rir

Kkk quê que foi cara?

Postado

40,5cm de braço numa mulher? Deve tá sobrando fita atrás, onde a câmera não pega. A medida parece inalcançável pra uma mulher nesse BF, mas, deixando medidas de lado, não aparenta ser hormonizada.

É a Maryana Naumova.

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

É a Maryana Naumova.

Hum. Vi lugar dizendo que ela tem 1,70m e outro 1,73m de altura. Em torno da minha. Se aquela medida for legítima, com certeza tá com pump.

596875732.jpg

Não tem 40 aí pra minha altura.

Postado

Essa foto que tu postou é antiga.

A com 40 cm ela acabou de publicar no face.

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado

Essa foto que tu postou é antiga.

A com 40 cm ela acabou de publicar no face.

Mesmo assim, olha essa de janeiro, numa academia e tríceps vermelho (quase certeza que tem pump):

1625710_765727326798303_4277192770569377

A conclusão que eu chego é que a medida pode ser legítima, mas com pump.

As fotos recentes dela que o braço aparece é só em academia, braço vermelho. Fora de academia ela só aparece de blusa de frio.

Postado

Meu Deus, eu entro nesse tópico morrendo de medo de alguém bater na porta do quarto aqui e ver essas fotos de homens sem camisa fazendo força, capaz de pensar que sou viado, mas essa guria ai é grandinha, com pump ou sem pump ela é grande e além do mais tem um rostinho meigo, linda linda.

Postado

Meu Deus, eu entro nesse tópico morrendo de medo de alguém bater na porta do quarto aqui e ver essas fotos de homens sem camisa fazendo força, capaz de pensar que sou viado, mas essa guria ai é grandinha, com pump ou sem pump ela é grande e além do mais tem um rostinho meigo, linda linda.

kkkkk, ja passei por isso mano.

Postado

Vocês estão num fórum de musculação, em um tópico que pelo título já da para entender que haverá fotos para avaliação , querem entrar aqui e encontrar o quê?

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Vocês estão num fórum de musculação, em um tópico que pelo título já da para entender que haverá fotos para avaliação , querem entrar aqui e encontrar o quê?

O que vão encontrar aqui eles sabem, não sabem é se vão encontrar alguém nas costas deles olhando pra tela do pc com cara estranha hehe

Postado

O que vão encontrar aqui eles sabem, não sabem é se vão encontrar alguém nas costas deles olhando pra tela do pc com cara estranha hehe

poh isso e real.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.