Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

É possível sim ficar grande sem AE's, basta treinar forte, dieta, suplementação que o cara

chega nuns 110kg com bf% baixo, mas vai tempo de dedicação!

"O cara pode ser magrelo, mas se tem dinheiro pra manter e dedicação vai crescer muito!"

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

é verdade q vcs n sabem q bbs= drugs, cocaina, enfim tudo, gh= da sono bota estimulantes ate o talo, pq vcs veem o felipe franco agressivo, ele é neurotico, culpa disso

o q ? vc disse cocaina ?

Postado

gh15 fala isso , que por causa da letargia muito forte dos uis de gh e insulina , os bbs vivem a base de estimulantes , incluindo efedrina , cocaina e anfetaminas , caso contrário mal conseguiriam ir treinar

Postado

Tudo tem um jeito...

O jeito neste caso é ter tempo e ter dinheiro!!!

Tempo para: Escolher o certo aquilo que se deve consumir, comprar, preparar (e Treinar)!

Dinheiro para: Contratar um profissional que irá lhe auxíliar, Comprar o que foi indicado ou contratar alguém que irá preparar todas as suas refeições!!!

:medieval::medieval:

Postado

Cocaína > Qualquer pré treino.

Pros interessados...

Ciclo bulk:

1-12 - 350g maconha / week

Ciclo cut:

1-12 105g / week

e quando passar a onda da coca? como que fica?

Editado por abukake (veja o histórico de edições)

Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos.

Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida.
Hardcore é perder as pernas em uma guerra.
Musculação é um luxo, não um distintivo de honra.

Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids.

Hardcore is fighting a life-threating illness.

Hardcore is losing your legs in a war.

Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor.

RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA

Postado

Putz,pensei que tinha sido banido Chacal.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

É possível sim ficar grande sem AE's, basta treinar forte, dieta, suplementação que o cara

chega nuns 110kg com bf% baixo, mas vai tempo de dedicação!

"O cara pode ser magrelo, mas se tem dinheiro pra manter e dedicação vai crescer muito!"

Rapaz , sei que vc é bem antigo nesse forum , já vi postagem sua em tópico de 2009. Mas agora os tempos são outros , ninguém é tão inocente como antigamente a ponto de acreditar em natural de 110kg movido a dedicaçao e sofrimento. Não queime o seu filme sem necessidade.

Postado

Cocaína > Qualquer pré treino.

Pros interessados...

Ciclo bulk:

1-12 - 350g maconha / week

Ciclo cut:

1-12 105g cocaína / week

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rindo até o RiO 2o16!!!!!!1111

Postado

ja vi fisiculturista amador em prep, 3 tipos de diuretico, cocaina, cafeina, chás pra diurese. alem de todo o ciclo de hormonios

se vcs ja experimentam algo do tipo coca, etc

agora pega o felipe franco como ele é neurotico, doido, agressivo, ninguem é inocente quando se sabe e ve q ele ta em altas drugs alem de trembo etc q acaba com psicologico, se fe franco tivesse desidratado etc sem estimulantes no palco ele n conseguiria nem se mover

Editado por Royal (veja o histórico de edições)

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

galera que quer saber a real, kkk se é só amador o cara imagina o pro top o que nao faz, da pra ver a cara dos caras em preparação, olhos parece q tao saindo pra fora de tão pra frente que fica, e brilhando

Postado

Conheço alguns fisiculturitas amadores, uns nem tão amadores assim

E te afirmo ,eles são todos malucos, parece criança hiperativa

Não digo cocaina, acho que são viciados em pré treino mesmo

"Eu não treino por vadia, mas vadia escolho a dedo"

"A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Postado

kkkkkkk, pre treino nem faz efeitos nesses caras, serio, acredita em mim, se eu q ja mandei muito pre treino nem curto mais, imaginam eles

Postado

kkkkkkk, pre treino nem faz efeitos nesses caras, serio, acredita em mim, se eu q ja mandei muito pre treino nem curto mais, imaginam eles

tambem sou imune a pre treino, ja tomei 1000mg de cafeina e n senti quase nada

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

e quando passar a onda da coca? como que fica?

vc compra mais... e mais e mais rs

mano, eu acho que o EGO desses caras, (felipe franco tá incluso) é algo inimaginavel...

vc ve videos dele, do filipe marins, do jeff seid... os CARAS SE ACHAM demais...

mas eu compreendo... imagina vc ter um shape foda, mulherada toda pagar um pau, todos os caras te respeitarem...

o EGO inflama mesmo

Postado

mano, eu acho que o EGO desses caras, (felipe franco tá incluso) é algo inimaginavel...

vc ve videos dele, do filipe marins, do jeff seid... os CARAS SE ACHAM demais...

mas eu compreendo... imagina vc ter um shape foda, mulherada toda pagar um pau, todos os caras te respeitarem...

o EGO inflama mesmo

Tem cara muito maior, mais rico e mais famoso que esses que não tem 1% desse ego inflado.

Quando o cara é babaca, vai ser babaca frango, gordo, bombado, etc.

A questão é com a explosão da moda fitness o mundo fisiculturismo virou um palco com holofotes para figuras assim aparecerem, por isso cada dia surgem mais videologgers e aspirantes a men's physique querendo fama e uma legião de fãs.

Postado

ja vi fisiculturista amador em prep, 3 tipos de diuretico, cocaina, cafeina, chás pra diurese. alem de todo o ciclo de hormonios

se vcs ja experimentam algo do tipo coca, etc

agora pega o felipe franco como ele é neurotico, doido, agressivo, ninguem é inocente quando se sabe e ve q ele ta em altas drugs alem de trembo etc q acaba com psicologico, se fe franco tivesse desidratado etc sem estimulantes no palco ele n conseguiria nem se mover

isso é sério? asuasha. eu pensava que a agressividade vem da testosterona tbm. nao sei nunca ciclei.

mas cocaina tira fome, como q o cara vai usar coca e comer 10000 kcal por dia?

Editado por Digox (veja o histórico de edições)

Postado

No Shape do Ja rule, um dos meus cantores favoritos, da pra chegar?

3cqvSo.jpg

O Shape dele dessa época não tava mais natural, talvez dê pra chegar natural mas ele já tava on fire.. o do início da fama dele ele ainda tava puro.

Editado por MarcosMakaveli (veja o histórico de edições)

Loading...

Postado

o EGO inflama mesmo

Cara, nada haver, Greg Plitt não é assim, o cara tem um shape super foda, sempre entre os tops fitness, e é um cara sereno, além de ter uns videos motivacionais fodas, incentivando uma vida saudável, exercicios, etc, e não fica inflando ego o tempo todo como o Jeff.

O que o Hellgod falou ali é perfeito, "Quando o cara é babaca, vai ser babaca frango, gordo, bombado."

Postado

fala falndo em cafeina, to pensando em maninupalr umas capsular para aqueles dias que vou pra farra no meio da semana e vou trabalhar estragado, sera que 200 mg da pra dar uma boa acordada e trabalhar disposto? nao faço isso sempre, mas a cada 15 dias saio numa quarta feria ai durmo so uma hora ou duas

Editado por Nando32SA (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.